Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

Quem escalar contra o Tucuman e depois contra os bambis

Posts Recomendados

Galera,

 

O nosso técnico tem o seu esquema próprio, mas já pensando nos próximos jogos eu escalaria o Palmeiras fora de casa em um 4-2-3-1 contra o TUCAMAn, podendo variar para o sistema de jogo que o Técnico tanto gosta: 4-1-4-1. Teriamos jogador de passe longo, passe curto, chute de fora da area, velocidade, dribles e finalizações letais.

 

Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto; Thiago Santos, Felipe Mello, Guerra, Michael Bastos, Dudu; Borja

 

Contra os bambis, não temos o Felipe Mello. Como jogamos no domingo e já na quarta, penso que o ideal seria dar um descanso para alguns jogadores e fazer outros ganharem ritmo de jogo. Contra os bambis eu iria de

 

Jailson, Fabiano (Jean), Mina, Antonio Carlos, Egidio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Raphael Veiga. Roger Guedes, Keno e Willian.

 

No 4-3-3 podendo variar para o 4-2-3-1.

 

O que acham? Opinem.

 

Independente do que o técnico vai fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra estreia da Liberta acho que o time é esse mesmo. Se escalar só o felipe melo de volante vai sobrecarregar demais.

Contra os bambis acho que também é algo parecido com o que você colocou, talvez só o Vitor hugo no lugar do antonio carlos, ou o Borja pra pegar ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

O nosso técnico tem o seu esquema próprio, mas já pensando nos próximos jogos eu escalaria o Palmeiras fora de casa em um 4-2-3-1 contra o TUCAMAn, podendo variar para o sistema de jogo que o Técnico tanto gosta: 4-1-4-1. Teriamos jogador de passe longo, passe curto, chute de fora da area, velocidade, dribles e finalizações letais.

 

Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto; Thiago Santos, Felipe Mello, Guerra, Michael Bastos, Dudu; Borja

 

Contra os bambis, não temos o Felipe Mello. Como jogamos no domingo e já na quarta, penso que o ideal seria dar um descanso para alguns jogadores e fazer outros ganharem ritmo de jogo. Contra os bambis eu iria de

 

Jailson, Fabiano (Jean), Mina, Antonio Carlos, Egidio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Raphael Veiga. Roger Guedes, Keno e Willian.

 

No 4-3-3 podendo variar para o 4-2-3-1.

 

O que acham? Opinem.

 

Independente do que o técnico vai fazer...

Se o Tche² estiver disponível, prefiro utilizá-lo no lugar do Thiago Santos na Libertadores de início! Pra controlar a bola, o jogo e matar essa parada logo de cara!

Quanto ao jogo do SPFW, prefiro entrar o Arouca no lugar do Tche², se já tiverem feito a substituição! (Não sei se vão colocá-lo ou o Hyoran)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Caros parmeristas,

 

Libertadores é o que vale, tem que ir com tudo e o que restar pega os bambis.

 

Eu colocaria o time no 4-3-1-2 com as seguintes pecas (libertadores):

 

Prass

Dracena. Vitor Hugo

 

Jean Ze

 

Tche2. Thiago. Melo.

 

Guerra

 

Dudu e Borja

 

 

Podendo entrar o Veiga no lugar do Tiago ou (Keno ou RG) recuando o Dudu.

 

Abraços

 

 

Junior VERDAO

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem começou a inventar isso de 4141, 4231

por isso futebol brasileiro esta uma baba

442 , 352, 433

odeio time aberto sem meio campo

se pega um time mais ou menos organizado deita e rola

agora jogar no 433 com os 2 pontas trocando a todo momento fazendo facão

sem a bola fechando o meio, ai concordo

tem que descansa os jogadores com chance de lesão, de resto tem que ir com força maxima quando der

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mistão contra os bambis está bom demais. Nossos reservas encaram de igual a bicharada fácil, fácil.

 

Concordo.

 

Pra estreia da Liberta, iria de: Prass; Jean, Edu Dracena, V. Hugo e Zé Roberto; F. Melo, Tchê Tchê e Guerra (M. Bastos); Dudu, R. Guedes (Willian/Keno) e Borja. Caso o Tchê^2 não tenha condições de jogo, colocaria o T. Santos.

 

Pro clássico no Paulista, time praticamente todo reserva: Jaílson; Fabiano, Mina, A. Carlos e Egídio; T. Santos, Arouca, Raphael Veiga e M. Bastos; Keno e Willian (Alecsandro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tucuman, prass, jean, dracena, torugo, egidio, fm, zé, michel, dudu, keno e borja.

 

bambis vai totalmente com reservas.

 

Eu só não escalaria o Egídio na LE e o Zé no meio contra o Tucuman, pois ficaríamos sem LE pro sábado ou com alguém possivelmente cansado. Mas se algum der conta (provavelmente o Egídio), ótimo. Libertadores é a prioridade mesmo, Paulista é bônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Só sei que o Bastos tem que jogar contra os bambi :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar bem a estreia da libertadores, acho que fica o caminho mais tranquilo pra colocar os reservas contra os Bambis, mas se jogar mal e empatar ou perder a pressao pro classico vai ser enorme.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua linha de pensamento e com seu time para a Libertadores, já que o Tchê Tchê não vai estar disponível melhor colocar o Guerra (que tem experiência na competição) e ganhar uma peça a mais no meio, tanto seja no lugar do Keno.

Thiago Santos pode liberar o Felipe Mello pensando em ganhar uma segunda bola e bons passes sem perder a pegada liberando e dando mais proteção ao Zé ou Jean.

 

Libertadores iria

 

Prass

Jean

Dracena

Vitor Hugo

Thiago Santos

Felipe Mello

Guerra

Michel ou Keno

Dudu

Borja

 

Se o jogo não estiver truncado (o que acho difícil, sacaria o Thiago Santos e lançaria mais um ponta Roger ou Keno, isso dependendo de quem começar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não concordo com a escalação de FM e TS juntos,a saída de bola ficaria mais prejudicada com o Felipe Melo como segundo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..