Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Atlético Tucumán: Lucchetti; Di Plácido, Bianchi, Canuto e Evangelista; Aliendro, Acosta, Leyes e González; Menéndez e Zampedri

Técnico: Pablo Lavallén

 

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Felipe Melo; Michel Bastos, Dudu e Keno; Borja

Técnico: Eduardo Baptista

 

Local: San Miguel de Tucumán-ARG

Data: 08/03/2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milcíades Saldivar (PAR)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Agora vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se usar esta escalação com dois volantões, vai para tentar empate.

 

Arrisco 1x1

 

Lógico que quero a vitória. No entanto, como os dois próximos jogos serão em nossa casa, um empate também será um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória hoje é fundamental, não podemos desperdiçar pontos que temos grande probabilidade de somarmos.

 

Hoje, tem que ir para vencer, não gosto de técnico que de antemão arma a equipe para empatar, pois isso incute uma postura na equipe que além de os travar, atrai a gana adversária, espero que hoje não seja esse o caso.

 

Iremos vencer, meio à zero, gol de Borja com assistência de Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas em dois volantes marcadores. Nos jogos de libertadores é bem comum o mandante criar um clima de pressão, tentar dar um calor e abrir o placar logo no começo para depois controlar o jogo. Acho certo entrar cauteloso e ir soltando o time aos poucos, é algo semelhante ao que o Cuca fazia quando jogava fora de casa ano passado, entrava com um volante a mais e depois mudava conforme a necessidade de jogo. Se segurarmos eles no começo, a tendência é eles irem ficando nervosos, arriscarem mais e irem deixando mais espaços para atacarmos. Com Dudu, Keno e Borja, temos um contra-ataque muito rápido, isso é muito útil na libertadores.

 

Vamos ver se hoje o time entra aguerrido e se o EB usa a tática certa. Avanti, Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero ver uma equipe sem vacilos na defesa e sem um buraco entre os setores. lances de bola parada tem que melhorar no ataque e defesa, é fundamental na libertadores!!!

 

quero um time sendo consistente durante os 90 minutos. sem apagão...

 

lá na frente to tranquilo pq o borja vai guardar o dele.

 

 

e não me conformo em ver o guerra no banco, me parece que o Eduardo não está sabendo usar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lógico que quero a vitória. No entanto, como os dois próximos jogos serão em nossa casa, um empate também será um bom resultado.

 

Não vejo um empate com um time tão pequeno como um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que não escale F. Mello+ Thiago Santos juntos!! por favor!!

 

Poe zé e felipe de volantes... e boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..