Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
Vamos acompanhar os comentários dos treinadores de fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que vão criticar hoje.

 

VH tentou entregar, mesmo com um a menos o time jogou melhor e era pra ter ganho se não fosse o Borja.

 

Não quero criticar o Borja também, acontece, todo jogador tem dia assim. Só não vou entender quem tentar botar na conta do EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia inicial vinha dando certo, o Tucuman não tinha dado um chute no nosso gol e as chances estavam começando a aparecer lá na frente. Até que o Vitor Hugo não conseguiu controlar sua burrice.

 

A partir daí, o que vier é lucro. Mexeu duas vezes por lesão/cansaço. Um empate ok, desde que as vitórias em casa sejam atingidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei por ter entrado com TS e FM, nem de ter coloca outro zagueiro, agora, o último que pode ser culpado pelo empate é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Boa atuação, a expulsão do VH acabou com um jogo melhor do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Vamos acompanhar os comentários dos treinadores de fórum.

depois desse comentario melhor eu ficar de boa pra nao dizer o que vc merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando mediano, tem um baita de um elenco, tem uma estrutura excelente, porém continuo vendo que ele ainda não sabe a dimensão do Palmeiras, sábado é a prova de fogo dele contra as meninas do morumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vamos acompanhar os comentários dos treinadores de fórum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou o time bem, não tem culpa que o VH cagou e sentou em cima e o Borja perdeu um gol feito que mataria o jogo

 

Arrumou o time no intervalo e tivemos perto da vitória até o ataque cansar

 

Errou em tirar o Bastos tão cedo e demorar pra tirar o Borja pq claramente depois dos 20mins cansou

 

qualquer coisa além disso, sem argumentos principalmente, pra mim é pre-disposição contra o técnico e vontade reprimida de cornetar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Não dá para julgar a proposta de jogo inicial dele, porque ela foi por água abaixo com a expulsão do Vitor Hugo, mas ele mexeu mal na primeira e terceira substituições: na primeira, teve a oportunidade de tirar o Thiago Santos para colocar o Antônio Carlos, mas preferiu tirar o Michel - de qualquer forma, ainda conseguimos criar algumas chances, então não foi uma opção desastrosa; na terceira, ele demorou MUITO, poderia ter tirado um dos vários jogadores cansados do time pelo menos 10 minutos antes.

 

No segundo tempo, apostou nos chutões para o Borja em vez de uma proposta de jogo baseada na velocidade de Dudu e Keno, o que, ao meu ver, também foi um equívoco.

 

Enfim, no resultado (negativo) de hoje, ele teve a sua quota de responsabilidade também, mas Vitor Hugo e Borja foram (bem) mais decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..