Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

MUITO BOM! Atuação muito boa do E.B.

Soube organizar o time com um a menos, trabou o jogo. Tomou um gol cagado, e não virou o jogo por pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Positivo: O time suportou bem com um a menos em campo.

 

Negativo: Era o Tucuman, time com muita dificuldade técnica, se fosse outro time poderia ser pior.

 

Opnião: Treinador apático, identifico a um técnico de time de interior. A escalação inicial já estava errada com dois volantes pegadores, e quando o VH foi expulso o time deveria ter outra configuração com Michel mais recuado e o TS na zaga.

Vejo um tecnico medroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Gostei da escalação inicial;

2 - Ele não teve culpa do erro do VH;

3 - Ele não teve culpa dos gols perdidos do Borja;

4 - Segurou até o final aquela última substituição caso o TH fosse expulso ou se precisasse;

5 - Taticamente foi o melhor jogo do Eduardo Batista até agora, soube fazer a leitura certa do jogo, mesmo em situações adversas;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único 'erro' foi ter deixado dois volantes marcadores com a expulsão, fez o time perder o meio-campo. Mas fazer o que, nossos melhores "volantes" que saem pro jogo estão machucados... fez o que pôde. Não ganhamos pela expulsão e mesmo com ela ainda quase saímos com a vitória. Bola pra frente com esse 1 pt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postou o time bem, não tem culpa que o VH cagou e sentou em cima e o Borja perdeu um gol feito que mataria o jogo

 

Arrumou o time no intervalo e tivemos perto da vitória até o ataque cansar

 

Errou em tirar o Bastos tão cedo e demorar pra tirar o Borja pq claramente depois dos 20mins cansou

 

qualquer coisa além disso, sem argumentos principalmente, pra mim é pre-disposição contra o técnico e vontade reprimida de cornetar

90% das criticas são isso, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Postou o time bem, não tem culpa que o VH cagou e sentou em cima e o Borja perdeu um gol feito que mataria o jogo

 

Arrumou o time no intervalo e tivemos perto da vitória até o ataque cansar

 

Errou em tirar o Bastos tão cedo e demorar pra tirar o Borja pq claramente depois dos 20mins cansou

 

qualquer coisa além disso, sem argumentos principalmente, pra mim é pre-disposição contra o técnico e vontade reprimida de cornetar

 

Penso que o time piorou, comparando os dez últimos minutos do primeiro tempo com o segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Não fiquem acanhados, o fórum existe pra dar palpites mesmo pessoal, só palpite, mas sempre lembrando que os profissionais preparados e que vivem o dia-a-dia estão lá trabalhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time tava redondo até a cagada do VH. Começou cauteloso, pois esperava pressão dos caras. Pressão não veio, começou a se soltar. Totalmente seguro na defesa, começávamos a assumir o controle do jogo. Depois do infeliz ser expulso, EB corretamente recompôs a zaga, tomamos gol nesse momento crítico, se segurássemos mais dois minutos não tomaríamos. Foi o único lance do Tucuman. O time continuou controlando o jogo, só não dominava pela desvantagem numérica. Se o Borja não estivesse numa noite totalmente infeliz, teríamos saído com a vitória.

 

Mesmo assim, vai continuar sendo perseguido por parte da torcida.

 

Pra mim, nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Objetivamente, a função do técnico é dar ao time as melhores condições de vencer. É indiscutível que o Palmeiras esteve, o jogo inteiríssimo, muito mais perto da vitória do que o Tucumán.

 

Três ótimas chances com o Borja, alguns contra-ataques não entraram por detalhes e um bom cruzamento do Jean que o Dudu não conseguiu cabecear. Ao mesmo tempo, correu nenhum ou quase nenhum risco defensivamente, com uma zaga muito bem protegida pelo Thiago e pelo Felipe - os dois fizeram grandes partidas.

 

Jogo fora de casa em uma calderãozinho, com um a menos o jogo inteiro. Ainda assim, o Eduardo deixou o Palmeiras em plenas condições para vencer o jogo. Não vencemos por detalhes do futebol, faz parte.

 

Dado tudo isso, é nota 10.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse tecnico o Palmeiras não vai vencer a Libertadores, hoje ficou claro.

 

Se acovardou para um time ridículo, 2 volantes para que. Eu duvido que tenha assistido algum jogo do Tucuman

 

Fora EB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time tava redondo até a cagada do VH. Começou cauteloso, pois esperava pressão dos caras. Pressão não veio, começou a se soltar. Totalmente seguro na defesa, começávamos a assumir o controle do jogo. Depois do infeliz ser expulso, EB corretamente recompôs a zaga, tomamos gol nesse momento crítico, se segurássemos mais dois minutos não tomaríamos. Foi o único lance do Tucuman. O time continuou controlando o jogo, só não dominava pela desvantagem numérica. Se o Borja não estivesse numa noite totalmente infeliz, teríamos saído com a vitória.

 

Mesmo assim, vai continuar sendo perseguido por parte da torcida.

 

Pra mim, nota 10.

Infelizmente, a perseguição não vai ter fim. Quando ganhar, fez a obrigação, quando perder pau nele. Independente das circunstâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time tava redondo até a cagada do VH. Começou cauteloso, pois esperava pressão dos caras. Pressão não veio, começou a se soltar. Totalmente seguro na defesa, começávamos a assumir o controle do jogo. Depois do infeliz ser expulso, EB corretamente recompôs a zaga, tomamos gol nesse momento crítico, se segurássemos mais dois minutos não tomaríamos. Foi o único lance do Tucuman. O time continuou controlando o jogo, só não dominava pela desvantagem numérica. Se o Borja não estivesse numa noite totalmente infeliz, teríamos saído com a vitória.

 

Mesmo assim, vai continuar sendo perseguido por parte da torcida.

 

Pra mim, nota 10.

É isso,

podem fechar o tópico. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: calma galera! Todos somos Palestra!

Segundo: Sou um defensor da continuidade e não acho que o EB está fazendo um trabalho ruim.

Terceiro: Se não entramos com 2 volantes contra nosso maior rival e que é potencialmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais forte (que o Tucumán) e estava jogando em seu entulhão... porque entrar com dois volantes contra um time minúsculo da Argentina?

Quarto: por mais que eu não tenha gostado, a estratégia parecia que iria surtir efeito, quando o VH resolveu sair distribuindo porradas! Não sei o que disseram a ele. Mas que entrou destoando dos demais na "força" isso entrou.

Concluindo: foi um bom resultado devido as circunstâncias e achei que o time jogou bem, mesmo com um a menos e aprovei a atuação do EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro do Vitor Hugo não justifica o erro, na minha opinião, de sacar o Bastos pra colocar um zagueiro.

A função do treinador não é só escalar os 11 iniciais, é também arrumar o time da melhor forma em situações tais como essa de perder um jogador.

É meio óbvio mas por alguns comentários sempre é bom ressaltar...

 

Mas ressalto que a postura defensiva do time, as duas linhas de 4, foram graças às orientações do treinador, o que é um ponto muito positivo pra ele.

 

Resumindo, acho que se precipitou na substituição, mas não foi um erro crucial. No geral, foi bem.

Continuo apoiando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Cuca usando dois volantes fora de casa o pessoal estaria reclamando desss jeito?

Se fosse o Tche no lugar do T.Santos, também estariam reclamando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..