Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pra.mim até que foi razoável hoje, mas não tem mentalidade para treinar o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, organizou o time e foi perfeito na estratégia de jogo no segundo tempo.

 

Jogou com as linhas próximas, obrigou os caras a ficarem dando balão pra área, e apostou nos contra-ataques.

 

Foi exatamente assim que o Nacional ganhou da gente com um a menos ano passado no Allianz, e essa frieza que fez muita falta para a gente ano passado.

 

 

Acho que foi bem também em ter tirado o Michel e botado o Antonio Carlos. Senão ia ser obrigado a puxar ele ou o Dudu pra frente da zaga do lado do Felipe Melo e ia acabar destruindo a proposta de jogo do time. Não inventou, fez o correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Eduardo batista em uma ascensão interessante, suportou a pressão no que acredito ter sido seu pior momento de clube, acredito que ja conseguiu se encontrar frente a equipe..... OBS: Não é facil ser treinador do palmeiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi mais do mesmo, antes da expulsão o Tucumán já tinha mais iniciativa. Teve méritos em saber segurar o time dos caras, mas acho que foi muito pouco ficar fechadinho atrás esperando o time adversário, porque é muito, MAS MUITO RUIM esse time do Tucumán. Nota 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O erro do Vitor Hugo não justifica o erro, na minha opinião, de sacar o Bastos pra colocar um zagueiro.

A função do treinador não é só escalar os 11 iniciais, é também arrumar o time da melhor forma em situações tais como essa de perder um jogador.

É meio óbvio mas por alguns comentários sempre é bom ressaltar...

Cara. Estávamos jogando fora de casa, o que parece que vai ser umas das partidas mais difícil da nossa fase de grupo, contra um time que tinha tudo pra vir alucinado. E como eu disse no iutro comentário, se fosse o tche reclariam? Duvido.

 

Na minha opinião Batista fez certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora EB

 

Fez faltas desnecessárias, tomou 2 amarelos, um vermelho e ainda perdeu 2 gols feitos.

 

Ruim demais esse EB

 

Fala sério, onde qualquer mudança tática impediria esses erros que acabaram com o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Objetivamente, a função do técnico é dar ao time as melhores condições de vencer. É indiscutível que o Palmeiras esteve, o jogo inteiríssimo, muito mais perto da vitória do que o Tucumán.

 

Três ótimas chances com o Borja, alguns contra-ataques não entraram por detalhes e um bom cruzamento do Jean que o Dudu não conseguiu cabecear. Ao mesmo tempo, correu nenhum ou quase nenhum risco defensivamente, com uma zaga muito bem protegida pelo Thiago e pelo Felipe - os dois fizeram grandes partidas.

 

Jogo fora de casa em uma calderãozinho, com um a menos o jogo inteiro. Ainda assim, o Eduardo deixou o Palmeiras em plenas condições para vencer o jogo. Não vencemos por detalhes do futebol, faz parte.

 

Dado tudo isso, é nota 10.

Concordo, só acho que não merece nota 10, mas isso é opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele foi mais do mesmo, antes da expulsão o Tucumán já tinha mais iniciativa. Teve méritos em saber segurar o time dos caras, mas acho que foi muito pouco ficar fechadinho atrás esperando o time adversário, porque é muito, MAS MUITO RUIM esse time do Tucumán. Nota 5.

Tucuman não tinha feito absolutamente nada no começo do jogo. O Palmeiras foi mais atrás, esperando a pressão absurda, que não veio. Saiu pro jogo, quase fez com Borja, Vitor foi expulso e o Tucuman fez um gol absurdamente cagado. E mesmo depois d tomar um gol, com um a menos, o time se manteve absurdamente organizado e tranquilo. Meritos de Batista. Não fosse o Vitor Hugo, teríamos gabho esse jogo sem dúvida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falavam antes que entrariam com os 2 volantes.

Agora que o jogo acabou é fácil falar que não precisava.

 

Pra mim só errou em não tirar o Borja antes e no começo do 2o, quando viu que o jogo estava seguro e podia arriscar, tirar o TS e por o Guerra.

 

Nota 7,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EB errou ao ser conservador (medroso), mas o resultado NÃO é culpa dele. Na conta do VH (desequilibrado emocionalmente) e Borja (dia atípico).

 

Mesmo com postura conservadora, com 11x11 e aproveitamento melhor das finalizações teríamos feito uns 4X1 no mínimo.

 

Parem de pegar no pé do EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o topico é pra discutir opinioes, na minha visao ele acertou em colocar o Antonio Carlos que é o reserva imediato do Vitor Hugo, improvisar o thiago Santos ali acho que seria um risco desnecessario, o tucuman apesar de ser um time bem fraco estava em casa e a principal jogada é cruzamentos.

 

Achei a escalaçao inicial correta tambem, ja tinha colocado no outro topico que achava que o ideal era entrar com Thiago e Felipe, pra ir entendendo o adversario, infelizmente expulsao mudou tudo, conseguiu o empate fora de casa, otimo resultado diante das circunstancias.

 

Agora o Palmeiras tem obrigaçao de vencer o Jorge Wilstermann em casa.

 

Pra mim, hoje o tecnico foi bem, infelizmente pra muitos aqui esta naquela situaçao de final de namoro que qualquer coisa que a outra pessoa faça se transforma em algo negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não fosse a melhor opção tirar p Michel. O tucuman não oferecia perigo e o Michel estava movimentando bem no jogo. Porém, na questão de jogo o Palmeiras conseguiu ser superior e criou chances. Pena o cansaço por estae com 1 a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse o Cuca usando dois volantes fora de casa o pessoal estaria reclamando desss jeito?

Se fosse o Tche no lugar do T.Santos, também estariam reclamando?

Só que existe um abismo entre Tche Tche e Thiago Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..