Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra
Discordo. Zé no meio e Egidio na lateral sim, mas Guerra no jogo contra os gambás não mostrou o espirito de libertadores q se esperava dele. Sim, ele foi o melhor do ano passado, mas esse ano não está na sintonia ainda. Guerra tem q entrar mais no Paulistão.

 

Eu gosto do zé, mas esse jogo burocratico, já ta enchendo o saco, é muito toque de lado, egidio tenta jogadas diferentes, procura avançar sempre que possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já deu pra perceber que pra uma galerinha aqui não importa se o juiz foi filho da #*&!, se o Vitor Hugo foi cabaço e que o Borja perdeu 3 gols na cara do goleiro, a culpa sempre será do Eduardo Batista.

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11x11

 

um dos primeiros escanteios no jogo, uma das primeiras chances. Vai bater e esta Dudu e Bastos na bola, BIZARRO... depois tem que correr atrás do contra ataque

 

 

É muito mal treinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: se um pessoal aí soubesse o tamanho da ironia que é chamar o Baptista de "técnico de videogame" e depois dar chilique porque ele não tirou um volante e foi pra cima (???) do Tucumán após a expulsão do VH...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11x11

 

um dos primeiros escanteios no jogo, uma das primeiras chances. Vai bater e esta Dudu e Bastos na bola, BIZARRO... depois tem que correr atrás do contra ataque

 

 

É muito mal treinado

O time quase ganha de virada jogando 10x11

E eh mal treinado por causa de um lance.

Não dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Contra esse tucuman qlq esquema vai funcionar, esse time é pior que sao bernado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time quase ganha de virada jogando 10x11

E eh mal treinado por causa de um lance.

Não dá pra entender.

não falei que é mal treinado por um lance, é mal treinado no geral eu não tenho duvidas.

 

Só citei esse lance BIZARRO que lembrei agora, lance que não da em nada em paulistinha e teima em fazer

 

 

Olha a qualidade do adversário, time ridículo de fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11x11

 

um dos primeiros escanteios no jogo, uma das primeiras chances. Vai bater e esta Dudu e Bastos na bola, BIZARRO... depois tem que correr atrás do contra ataque

 

 

É muito mal treinado

 

Mas isso é treinado, pra dar uma opção a mais pro escanteio curto. O City cansa de fazer isso, certamente mal treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá para criticar , todas as substituições foram obrigatórias

Mas eu ao invez de colocar o Antônio Carlos , recuaria o Thiago Santos para a saga, deslocaria o Zé para a volancia junto do FM e colocaria o Egidio , iríamos ter o Dudu apoiando mais o ataque , sem ter que recuar tanto , claramente ele cansou na etapa final

Sinceramente, você acha que ele teria "pernas" e físico pro combate que rolou por alí? Se até o TS ficou com a língua de fora, imagina o Zé! Pra mim foi acertado e o Antônio Carlos não fez feio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, você acha que ele teria "pernas" e físico pro combate que rolou por alí? Se até o TS ficou com a língua de fora, imagina o Zé! Pra mim foi acertado e o Antônio Carlos não fez feio!

 

Não só a dificuldade que o Zé teria no meio, mas o Egídio na lateral jamais seria capaz de fazer a marcação que o Zé faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não falei que é mal treinado por um lance, é mal treinado no geral eu não tenho duvidas.

 

Só citei esse lance BIZARRO que lembrei agora, lance que não da em nada em paulistinha e teima em fazer

 

 

Olha a qualidade do adversário, time ridículo de fraco

E que risco que o adversário apresentou? Fez um gol CAGADO.

Não fosse a ma sorte, tinha sido 3x0, jogando com um a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O VH errou feio porém só eu estou que acho que tem um erro enorme no posicionamento do time, se estivesse bem posicionado não precisaria o zagueiro estar no meio campo para realizar faltas

A primeira falta do Vitor Hugo foi completamente esdrúxula. O jogador adversário estava de costas, ou seja, sequer estava puxando um contra-ataque muito perigoso, e o Vitor Hugo entrou com a sola no joelho do adversário.

 

Na segunda, o jogador cabeceou a bola em direção a lateral, para fora do campo e não em direção ao gol. Bastava que o Vitor Hugo cortasse atalho. Tentou antecipar a bola na velocidade, mas foi tremendamente irresponsável em chegar daquele modo quando já tinha amarelo. Faltou experiência.

 

O que quero dizer é que o Vitor Hugo não foi expulso porque estava exposto em contra-ataques ou porque foi forçado a fazer faltas em virtude de um mau posicionamento do time. Ele foi expulso exclusivamente por más decisões individuais, que poderiam ter custado muito caro.

 

Felizmente, o Eduardo controlou bem a situação.

 

----

 

Uma observação sobre a questão de deslocar o Thiago Santos para a zaga. Foram muitos os posts aqui no fórum reclamando que o Zé Roberto estava jogando improvisado na volância e que pediam que o técnico fizesse o simples. Pois bem, hoje fez o simples e colocou um jogador da posição para jogar na zaga. E deu certo, pois tanto Antônio Carlos quanto Thiago Santos fizeram boas partidas.

 

----

 

não falei que é mal treinado por um lance, é mal treinado no geral eu não tenho duvidas.

 

Só citei esse lance BIZARRO que lembrei agora, lance que não da em nada em paulistinha e teima em fazer

 

 

Olha a qualidade do adversário, time ridículo de fraco

 

O time do Cuca também fazia isso. Lembro claramente de um gol do Moisés contra o Figueirense em jogada dessas. Isso não é sintoma de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
baralho, mas se o tche ta machucado, tem que entrar o Santos.

Não entendo vocês, no final de semana porque jogou o segundo tempo com um volante só, reclamaram do Batista (4-1-4-1). Esquema falido e o baralho.

Hoje porque entrou no 4-2-3-1(dois volantes), foi medroso, ta errado e o baralho. Imploraram a semana inteira pra jogar no 4-2-3-1, ele faz isso e vocês reclamam.

O Tche Tche traz muito dinamismo para o jogo, ele tem uma excelente saída de bola e recomposição

O thiago Santos tem um excelente desarme é bom no jogo aéreo porém sua saída de bola e bem mediana

O problema maior é que ele não fez esse time ainda se encaixar, cara ver o MB centralizado é de matar e outras ideias as quais ainda não vi serem efetivas, uma coisa é o conceito é excelente porém na pratica não se mostra eficaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol saiu de uma jogada ensaiada, o time jogou com segurança, depois do jogo ter acontecido é facil criticar mas pelo retrospecto esse time era muito dificil de vencer lá, vamos ver os outros jogos, ano passado falaram a mesma coisa do nacional do uruguai, jogando com 10 esse empate foi um bom resultado, poderia ser um otimo resultado se o borja ou Dudu marcassem nas chances que tiveram.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..