Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Michel Bastos

Posts Recomendados

Visitante

O cara foi tratado como um lixo do outro lado do mundo,chamado de desagregador,paneleiro,virou o bode expiatório para todos os erros extra campo cometidos nos bambis,foi jogado aos leões pela diretoria,lógico que o cara não renderia em campo.Pelo que falam os jogadores que o conhecem,ele é totalmente oposto de tudo que foi dito sobre ele ano passado e estando de bem com a vida,com o clube dando suporte para trabalhar,pode ajudar e muito o verdão esse ano,pois jogar ele sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Até alguns Palmeirenses o chamaram de Migué Bastos mesmo depois de ter fechado contrato com a SEP.

Muito bom jogador, jogando o que sabe, soma e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto falavam do caráter dele, que ele era paneleiro, mau caráter e o diabo a quatro mas até aqui não vejo nada disso, muito pelo contrário, ontem na entrevista dele poderia ter soltado os cachorros pra cima da bicharada por tudo que ele passou lá mas não, foi até bem respeitoso para com elas, bem diferente de um certo volante filho da #*&! que passou aqui recentemente, sendo sempre muito bem tratado pela torcida e por conta exclusivamente de sem-vergonhice dele e de seus empresários não renovou aqui e foi para o rival e na primeira partida contra a gente tratou de falar um monte de merda nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que surgiram as primeiras especulações, torci pra ele vir pro Verdão, mas pra dominar a lateral esquerda...

Maior desconfiança pra mim foi, e ainda é o Guerra.

 

PS: Michel Bastos ruim de grupo: Ontem, antes de subirem ao campo, acho que quase todos os jogadores das bibas vieram cumprimentar o MB. Aparentemente com grande apreço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho o dia a dia do SP, mas pelo que vi na Liberta do ano passado dos Bambis, ele jogou bem o torneio, foi o melhor do time. Rolou algum desentendimento lá e o cara deixou de jogar. Mas disse na época da contratação, se jogar a bola que tinha jogado no começo de 2016 era boa aposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, depois da entrevista dele ontem ficou claro que ele ficou bastante abalado com tudo aquilo que aconteceu nos bambis e que não tinha mais condições de atuar por lá, coisa de quem tem caráter!

Ao contrário de um jogadorzinho pilantra e sem vergonha que engana por lá até hj, né Wesley!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador que aprendeu muito na Europa, tem disciplina tática, boa técnica, inteligencia para ler o jogo e dedicado ao time, siau com 20 minutos na Argentina e continua ajudando o time com seu futebol, não tem mimimi.

 

Ótima contratação, veio completar o elenco e hoje é titular , só não digo indiscutível porque nosso elenco é fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

kkk eu não cornetei, mas tbm não comemorei muito, porq no fundo, tinha a sensação de q iria dar merda

 

Ainda bem q essa sensação estava errada ehahahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que continue na crescente, pode nos ajudar, tanto ele como o Guerra, Veiga, Keno, Vitinho e Hyoran (precisamos de todos eles aptos e prontos para protagonizarem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a torcida do Palmeiras o recebeu normalmente. Os bambis é que fizeram chacota, falaram que ia dar problema, que era desagregador etc.

 

O problema é que há anos os bambis estão uma zona politicamente e fracos dentro de campo. E ano passado o MB foi o bode expiatório simplesmente porque ele reclamou de atrasos salariais. Ora, o que há de errado em um profissional que reclamar de não receber salário? O errado é a diretoria irresponsável que assume compromissos que não pode honrar.

 

Mas o futebol é assim, cansei de ver bons jogadores sendo queimados no Palmeiras e levando toda a culpa por fracassos, em épocas de times fracos e gestões amadoras. O MB foi um exemplo disso nos bambis. O clube estava uma zona, o elenco fraco, e jogaram a culpa num jogador que apenas queria receber aquilo a que tinha direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela entrevista no final do jogo deu pra perceber que realmente ele estava bem chateado com a situaçao la, aqui até o momento esta bem, teve algumas atuaçoes abaixo quando todo mundo jogou mal tambem, mas no geral acho que foi uma bela contratação e porque não, mais um chapeu na diretoria dos bambis.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aleguei que ele tinha muito o que provar, mas jamais iria cornetar a contratação de um jogador que já vi atuar super-bem. MB demonstra querer reescrever sua história, se provar como profissional aqui, nessa enorme vitrine que é o Palmeiras. Se fizer qualquer coisa que não seja isso, pode ser taxado como ignorante, com a estrutura que ele tem para trabalhar hoje, os parceiros que ele tem pra jogar futebol, é impensável o jogador não se esforçar pra dar a volta por cima, a não ser que ele fosse mero golpista afim de jogar a carreira no lixo por uns "trocados."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi poucos torcedores do Palmeiras insatisfeitos com a contratação do Bastos... Havia sim uma desconfiança por causa do caráter dele. Ele mesmo já assumiu que fez algumas coisas erradas nos bambis. Mas de fato foi tratado muito mal lá.

 

Tecnicamente pra esse elenco do Palmeiras eu acho que ele é reserva, principalmente quando o Moises voltar... Não por deficiência técnica, mas pela qualidade de outros atletas que na minha opinião estão na frente dele.

 

Mas é um bom jogador, já teve um pico muito interessante quando defendeu a Seleção Brasileira e jogou bastante tempo na França...

 

Realmente não vi muitas duvidas com relação técnica, mas sim na questão da personalidade...

 

E cá entre nós, ele está num elenco fortíssimo, se ele não render ninguém vai ficar muito preocupado com isso. E acho que justamente o fato dele não ser protagonista do time, o faz jogar melhor e aparecer de forma mais perigosa contra os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..