Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verdasso da Mooca

Palmeiras x Jorge Wilstermann

Posts Recomendados

. . . . . . . . . . Prass . . . . . . . . . . . . . .

Jean / Edu Dracena / Mina e Zé Roberto

. . . . . . . . .Felipe Melo . . . . . . . . . . . .

Tchê Tchê / Michel Bastos / Guerra e Dudu

. . . . . . . . . .Borja. . . . . . . . . . . . . . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria assim também talvez mudasse só o Michel pelo Keno ou Roger dependendo do outro time que não sei como joga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os 11 iniciais, mas escalaria no 4-2-3-1, o Tche Tche faz muito bem a flutuação do campo defensivo pra intermediária adversária...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa escalação com o Bastos pela direita e a dupla Guerra/Tchê Tchê por dentro e Dudu pela esquerda,como foi ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Concordo com os 11 iniciais, mas escalaria no 4-2-3-1, o Tche Tche faz muito bem a flutuação do campo defensivo pra intermediária adversária...

 

Com Tchê Tchê não tem como o time não formar o 4-2-3-1 com a bola, o esquema flui, escalação inicial não influirá em nada, atitude em campo sim, pressão deve continuar na saída adversária, Tchê² vindo apoiar F. Melo na saída, aparecendo no ataque compondo a linha de 4 igual no momento defensivo, se necessário formará a linha com FM solto entre elas marcando quem se infiltrar por ali, o 4-1-4-1 funciona com Tchê², pois ele tem características muito singulares, no elenco não vejo ninguém atuando como ele, falo isso desde que foi contratado com meu total apoio e comemoração pelo feito da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

O mesmo 4-1-4-1 de ontem, com as entradas de Jean, Dracena, F. Melo e Borja.

 

Ou seja:

 

Prass, Jean, Mina, Dracena, Egídio (Zé), F. Melo, M. Bastos, Tche Tche, Guerra, Dudu e Borja.

 

Sacaria o Keno, mas apenas por questão de preferência pessoal por um time mais técnico e criativo com Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
. . . . . . . . . . Prass . . . . . . . . . . . . . .

Jean / Edu Dracena / Mina e Zé Roberto

. . . . . . . . .Felipe Melo . . . . . . . . . . . .

Tchê Tchê / Michel Bastos / Guerra e Dudu

. . . . . . . . . .Borja. . . . . . . . . . . . . . . .

 

Não tem muito o que inventar, a escalação mais próxima do ideal é essa mesmo, se bem que eu ficaria meio em cima do muro em relação ao Felipe Mello ou Thiago Santos, o TS está jogando muito e não seria nem um pouco injusto ele ser titular nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Prass

 

Jean

Mina

Dracena

Zé Roberto

 

Tiago Santos

 

Dudu

Tche Tche

Guerra

Michel Bastos

 

Borja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Jean

Mina

Dracena

Zé Roberto

 

Felipe Melo

 

Dudu

Tche Tche

Guerra

Michel Bastos

 

Borja

 

Acho que a fase do Thiago Santos é até melhor que a do Felipe Melo. Mas pelo peso da contratação acredito que ainda seja um pouco cedo pra essa mudança, que poderia nos trazer alguns problemas.

Tem a volta do Tche Tche também, quero ver como o Melo se sai jogando ao lado dele.

Por enquanto iria com essa escalação acima, mas sinto que a qualquer momento isso pode mudar, ou não.

Dudu, Tche Tche e Guerra pra mim são praticamente fixos, titulares certos. MB disputa a posição com o Keno que vem muito bem também, mas deixaria o Keno mais pro segundo tempo, pra dar aquela incendiada quando o adversário começar a cansar. MB é mais "técnico" e pode ser mais útil no começo do jogo, quando exige-se um pouco mais de estudo e cadência por parte dos times. Keno entrando deslocaria o Dudu pra direita, pois o Dudu consegue render muito bem por lá se tiver boa vontade, já o Keno perde muito do futebol quando fica na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho dúvida entre Keno, visando mais velocidade e capacidade de fazer uma marcação pressão mais constante, ou o Michel, pensando em um jogo de posse de bola e qualidade maior no passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Jean, Mina, Dracena e Zé; Felipe Melo e Tche Tche; Michel, Guerra e Dudu; Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a fase do Thiago Santos é até melhor que a do Felipe Melo. Mas pelo peso da contratação acredito que ainda seja um pouco cedo pra essa mudança, que poderia nos trazer alguns problemas.

Tem a volta do Tche Tche também, quero ver como o Melo se sai jogando ao lado dele.

Por enquanto iria com essa escalação acima, mas sinto que a qualquer momento isso pode mudar, ou não.

Dudu, Tche Tche e Guerra pra mim são praticamente fixos, titulares certos. MB disputa a posição com o Keno que vem muito bem também, mas deixaria o Keno mais pro segundo tempo, pra dar aquela incendiada quando o adversário começar a cansar. MB é mais "técnico" e pode ser mais útil no começo do jogo, quando exige-se um pouco mais de estudo e cadência por parte dos times. Keno entrando deslocaria o Dudu pra direita, pois o Dudu consegue render muito bem por lá se tiver boa vontade, já o Keno perde muito do futebol quando fica na direita.

 

se o TS tivesse o passe do FM ou

se o FM tivesse o poder de marcacão do TS

este híbrido seria seleção fácil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..