Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Hipocrisia: A gente vê por aí

Posts Recomendados

 

Por Victor Alexandre Vila Real, Vitão

 

Normalmente não assisto programas esportivos, evito ao máximo acompanhar as notícias e comentários da imprensa marrom. Nesta última segunda-feira resolvi assistir ao “Bem Amigos”, em primeiro lugar para curtir um pouco mais a ótima vitória de sábado, e segundo por que o Dudu era um dos convidados.

 

Agiram ardilosamente! Dudu pode ser um atleta sensacional dentro de campo, porém a sua articulação nas entrevistas é sofrível! Todos imaginávamos que ele seria homenageado pelo gol de placa marcado no clássico, porém, a cena que se viu parecia o julgamento de um assassino: nem goleiro Bruno foi tão achincalhado quanto o Dudu.

 

O teatro armado contou com a participação do Jô, que ao citar a expulsão indevida do Gabriel no jogo em Itaquera, aproveitou para “inocentemente” incluir na pauta do programa uma campanha do GE: "Lance Limpo".

 

O lance absurdamente marcado pelo árbitro prejudicou muito mais o Palmeiras do que o Corinthians, qualquer resultado a partir daquele momento que não fosse a nossa derrota seria noticiado como injusto dada a expulsão indevida do segundo “Judas” da nossa história.

 

A canalhice do Jô atingiu níveis máximos no momento em que ele disse que teria alertado o árbitro sobre o lance indevido. Engraçado, o “paladino da justiça” teve a oportunidade de fazer isso algumas rodadas atrás no jogo contra o São Bento depois que cavou um pênalti, mas não o fez.

 

O circo armado contou com a participação especial da Hortência que ainda fez piadinhas sobre o “mundial”.

 

Hoje é a primeira vez que verdadeiramente sinto falta do Paulo Nobre. Ano passado, ele impediu nossos jogadores de concederem entrevistas para o canal Fox, demonstrando a insatisfação do Palmeiras depois de gozações e mentiras profanadas em seus péssimos programas.

 

Infelizmente nosso atual presidente é um “fazedor de média”, não tem coragem de se expor e muito menos de enfrentar nossos inimigos, aliás, ele corroborou o texto do MCP, o jornalista que sofre de “epicondilite medial” ao confirmar para o UOL que a Crefisa paga mais do que o valor de mercado ao Palmeiras.

 

Doping financeiro, mecenas, lavagem de dinheiro, etc. Por que será que incomodamos tanto? Por que a imprensa está tão preocupada com uma empresa privada que está investindo legalmente no Palmeiras?

 

Por que não se indignam com a Caixa Econômica, empresa pública, que é patrocinadora master de tantos times pelo Brasil?

 

Indignação seletiva tem nome e sobrenome: Manipulação Criminosa!

 

Muitos vão dizer que é mais fácil desligar a TV, mudar de canal, mas não vejo a coisa por uma ótica tão simplista: Precisamos defender a nossa honra e nossa história! Não devemos dar audiência para os bastardos, mas conhecer o inimigo é um dos atos mais importantes de uma guerra.

 

Maurício Galiotte, você foi escolhido pelos sócios para ser o representante máximo de pelo menos 16 milhões de apaixonados, e se não fosse o Paulo Nobre, você continuaria sendo um ilustre desconhecido.

 

Lembre-se: Quem não tem gratidão, não tem caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLAP CLAP CLAP!

 

Canalhice sem tamanho o que estão armando em cima dessa situação.

 

 

E muitos estão passando pano pro velhote da Crefisa e pro Galiotte, mas eles tem muita culpa nisso aí. Pra quê falar da forma como o velhinho falou? E aí vem o B3 e ainda confirma. Depois o Paulo Nobré é que era ególatra...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia, clubismo, mau caratismo, etc.

Não é muito diferente da forma como age os políticos.

 

Excelente texto, Vitão.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto muito bom...

 

Uma pena que textos assim servem mais como desabafo entre palmeirenses... Pq dificilmente chegaria em quem deveria ler de verdade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti hj no RGT Esporte e fiquei revoltado, fiquei esperando citarem o pênalti que o gambá assumiu que cavou, mas claro q nem citaram...

Aquele Ivan Moré é outro SAFADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seguir a linha do JABBA THE HUTT CONTURSI vai ser isso aí, todo mundo pisando e falando inverdades do Palmeiras sem resposta nenhuma.

 

Assessoria de imprensa tem que ficar atenta , acorda Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A repercussão desse programa ontem está grande por aqui, vou tentar encontrar no YouTube pra assistir e conferir.

 

No mais, é TOTALMENTE SEM NOÇÃO cobrar os jogadores do Palmeiras uma atitude de corrigir a burrada do árbitro, não é o Palmeiras que apita o jogo, e o futebol está cheio de jogadores safados que se fazem de bons moços e apelam no trash talk, xingam até a última geração da família do outro pra provocar um cartão, fingem dor, fingem agressões, cavam penais pra vencer a qualquer custo, isso faz parte principalmente do futebol Sul-Americano como um todo, mas o PALMEIRAS tem que encabeçar o "movimento pró honestidade no futebol" kkkkkkkkkkkk... É risível o nível de idiotice, canalhice, cara-de-pau dos citados, a rede esgoto realmente é uma vergonha monstruosa, tenho certeza que os jogadores profissionais assistindo isso dão risadas da cara dos idiotas da bancada. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu,assim como todos vocês aqui,vendo aquele circo formado e deve ter falado na hora ''Pô,Dudu! Tu perdeu uma boa oportunidade de tirar os caras numa boa!''

Não sei se por receio a se indispor com uma celebridade feito o Gavião ou por falta de poder de argumentação,mas o Dudu ficou inserido num cenário patético.Foi algo desagradável e desejei muito que um jogador sem rodeios,tipo o Felipe Melo,estivesse no lugar.Não é porque o cara está no nosso time,até acredito que o Melo exagera em certos momentos ,mas a maioria das coisas que ele fala sobre a imprensa não tem como não concordar.Infelizmente,muitos desse meio são tendenciosos e escolhem ,por conveniência,quando abordar certas temáticas.Campanha ''Lance Limpo'' como o bola da vez.

A iniciativa do apresentador do RGT Esporte foi até bacana mas o ''timing'' foi de uma falta de sensibilidade daquele imbecil do Gavião que pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como você mesmo disse no texto e eu também comentei em outro tópico... O Palmeiras através do seu Presidente deveria proibir os jogadores de irem a certos programas esportivos, assim como o Paulo Nobre fez!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assisti hj no RGT Esporte e fiquei revoltado, fiquei esperando citarem o pênalti que o gambá assumiu que cavou, mas claro q nem citaram...

Aquele Ivan Moré é outro SAFADO

 

a imprensa (toda ela) não comentou o terceiro gol dos gambás conta o Mirassol,em claro impedimento.Incrível como ninguém comentou a irregularidade do lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..