Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann

Posts Recomendados

Edu Dracena falou o certo: a defesa deles está bem alta, estamos toda hora em impedimento. Precisa usar inteligência pra sair disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade da época que tinha um técnico que estudava os adversários.

 

 

Me parece que cairam mesmo no papo que os Bolivianos iam jogar frente

 

 

Muito mas muito pouco, decepcionante apesar que já poderia 1-0 facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está bem mas um pouco afobado. Se tiver calma ganha o jogo.

 

FM está lento mas tem bons passes. Tche Tche não está mto legal hoje e o Borja se posiciona mto bem mas está levando um pouco de azar nas finalizações.

 

 

Não deixaria o time só com o Tche Tche de volante de maneira nenhuma, fazer isso é pedir pra perder o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogos em casa contra times retrancados é melhor entrar com o Egídio

 

Verdade, mas o EB é novato, nunca iria tirar o ZR pra por o Egídio. Mas era o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja não tá mal no jogo não, tá aparecendo, dando opção... quem tiver esperando que ele seja um novo Jesus esquece, ele não é.

 

F.Melo tá um pouco abaixo, não tá na mesma velocidade do resto da equipe... também acho que poderíamos voltar com Keno na vaga dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Zé não tá deixando de subir porque não aguenta. É instrução técnica, o Dudu é agudo na frente, precisa de alguém pra segurar o jogo, fora isso, o Tchê Tchê também desce, e o Jean também. Precisa ficar alguém atrás. Acho que falta mais velocidade no ataque, o fator drible. Eu tiraria o Michel ou o Guerra (aí traria Michel pro meio) e colocaria o Kenaldinho. Borja precisa acordar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja não tá mal no jogo não, tá aparecendo, dando opção... quem tiver esperando que ele seja um novo Jesus esquece, ele não é.

 

F.Melo tá um pouco abaixo, não tá na mesma velocidade do resto da equipe... também acho que poderíamos voltar com Keno na vaga dele.

 

Ou Keno no ZR, voltando o M. Bastos pra LE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Borja não tá mal no jogo não, tá aparecendo, dando opção... quem tiver esperando que ele seja um novo Jesus esquece, ele não é.

 

F.Melo tá um pouco abaixo, não tá na mesma velocidade do resto da equipe... também acho que poderíamos voltar com Keno na vaga dele.

O GJ também perdia uma porrada de gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Posso estar falando besteira,mas contra os bambis Fabiano e Bastos funcionaram bem no segundo tempo,o Jean parece travado,aliás,os laterais não dão opção de jogo pelos lados.Ah,uma cornetada de leve:Borja perdendo gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando o time muito bem. A hora que entrosar vai longe.

 

Por enquanto é ter calma e entender porque o Mina está subindo tanto. Segundo ou terceiro jogo que ele faz isso, não pode bobear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..