Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann

Posts Recomendados

Faltou alguém mais encostado no Borja, toda vez que alguém encosta nele tem perigo para o adversário, saudades daqueles atacantes que giram em torno do centroavante agora os esquemas sempre deixam isolados os homens gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Não to achandp o time mal não. To gostando muito do q eu to vendo, inclusive do borja, pois foi como o edmundo falou, ela rela em todas as bolas q passam na área, a presença dele lá é enorme. Falta calma, entrosamento, físico. Muita coisa ainda vai melhorar.

 

E o guerra, peloamor, esse cara faz qualquer setor de inteligência, que garimpa talentos por ai a fora, ser visto com incompetência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Saudade da época que tinha um técnico que estudava os adversários.

 

 

Me parece que cairam mesmo no papo que os Bolivianos iam jogar frente

 

 

Muito mas muito pouco, decepcionante apesar que já poderia 1-0 facil

 

Esse é jogo atípico pro Wistermann, há séculos não tinham um adversário fora tão forte, colocaram linha de 5 na defesa, só falta calma e esperteza pra não entrar em impedimento e furar, Eduardo armou bem, a execução é com o time.

 

Guerra está ótimo, pena que entramos muito em impedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

estranho ta faltando intensidade pro tche tche ..., que sera que aconteceu o gas ta pouco mas vamos apoiar ver se ele entra mas participativo, no mais toquem a bola pro dudu e mete pro borja uma hora sai o gol ai a porteira abre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não tiraria ninguém agora no intervalo.

 

o time não está ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GJ também perdia uma porrada de gols.

 

Nem achei que o Borja perdeu gols, estava me referindo ao fato do Jesus criar umas 10 chances por partida, incomodar a defesa o tempo inteiro e talz... o Borja é mais paradão, mas tem uma putta presença de área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Tô achando o Felipe Melo sem a mesma explosão física de outros tempos, isto é preocupante pq sempre foi um jogador que se valeu muito disso.

 

Se ainda tivesse essa explosão física não estaria jogando aqui... Tem que aprender a jogar com essa limitação física e isso passa por se posicionar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não to achandp o time mal não. To gostando muito do q eu to vendo, inclusive do borja, pois foi como o edmundo falou, ela rela em todas as bolas q passam na área, a presença dele lá é enorme. Falta calma, entrosamento, físico. Muita coisa ainda vai melhorar.

 

E o guerra, peloamor, esse cara faz qualquer setor de inteligência, que garimpa talentos por ai a fora, ser visto com incompetência.

 

Concordo com tudo, perfeito.

 

O time está bem, só falta o arremate e a calma para esperar o último passe e não entrar impedido, não fossem tantos impedimentos já estaria uma goleada, e Borja errou uma bola só que está cumprindo sua função muito bem e aproveitando o entrosamento com Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to achandp o time mal não. To gostando muito do q eu to vendo, inclusive do borja, pois foi como o edmundo falou, ela rela em todas as bolas q passam na área, a presença dele lá é enorme. Falta calma, entrosamento, físico. Muita coisa ainda vai melhorar.

 

E o guerra, peloamor, esse cara faz qualquer setor de inteligência, que garimpa talentos por ai a fora, ser visto com incompetência.

 

Eu também gostei do time. É que dá um nervosismo porque empatamos o primeiro jogo e Libertadores não pode bobear: jogo em casa tem que ganhar, meio a zero tá bom. Se sair um gol, o time se solta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mesmo time

Fez o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..