Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexddd

Galiotte revela plano de quitar 100% das dívidas do clube até o fim de 2018

Posts Recomendados

Perguntado sobre o sapo boi imortal, o presidente revelou algo interessante:

Galiotte: Mustafá é um grande palmeirense e ele só quer o bem do clube. Tem as suas convicções e pontos de vistas e tem uma preocupação realmente financeira, mas que eu também compartilho.

Tanto que minha meta é o Palmeiras estar 100% sem dívidas ao término de 2018. E para isso teremos mais receitas do que despesas, além de ter um time forte, claro

 

Sobre o pagamento da dívida do Nobre:

Como foi feito o pagamento dos mais de R$ 40 mi a Nobre? Galiotte: Estamos pagando o presidente, que é o grande credor do clube. Pagamos há alguns dias um montante significativo usando várias fontes de recurso.

São recursos do clube, recursos ordinários. E, além disso, o clube paga 10% de toda a sua receita ao Nobre em cada mês. Isso foi um plano apresentado no Conselho.

E repito: até o final do ano que vem, quando termina minha gestão, quero estar com as dívidas 100% e não contemplo venda de jogadores para atingir isso.

 

Muita gente não entende o porquê do Palmeiras pedir dinheiro da Crefisa pra comprar jogadores, mesmo tendo dinheiro pra isso. Provavelmente ele está usando todo dinheiro disponível pra liquidar de vez todas as dívidas, e deixar o clube em uma situação mais segura ainda para realizar investimentos no próximos anos, mesmo que a Crefisa saia.

 

 

Link da entrevista:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...iu-de-borja.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Oh loko , tem que quitar e tal

Isso vai fazer com que a marca palmeiras terá valorização e confiança no mercado , principalmente em atrair patrocinadores

 

 

Mas tem que ter cuidado com o caixa , tem que ter dinheiro em momentos inesperados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oh loko , tem que quitar e tal

Isso vai fazer com que a marca palmeiras terá valorização e confiança no mercado , principalmente em atrair patrocinadores

 

Mas tem que ter cuidado com o caixa , tem que ter dinheiro em momentos inesperados

Concordo com você. Espero que tenham pessoas extremamente profissionais analisando isso.

Porque também não compensa ter dívidas rolando com juros.

Então a comparação tem que ser minuciosa para ver o que compensa, ou até onde compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte: Mustafá é um grande palmeirense e ele só quer o bem do clube. Tem as suas convicções e pontos de vistas e tem uma preocupação realmente financeira, mas que eu também compartilho.

Tanto que minha meta é o Palmeiras estar 100% sem dívidas ao término de 2018. E para isso teremos mais receitas do que despesas, além de ter um time forte, claro

 

só se for do CLUBE SOCIAL

a preocupação financeira do mustafá e tanta que ele economizaria contratando uma caralhada de pereba como foi os 10 anos de gestão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

O grande credor do Palmeiras é o Nobre

A SEP não deve a bancos

Mas não entendi ele deve a timemania ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quitar 100% dá dívida do clube até o final do ano que vem??? Sem venda de jogadores??? Assustador isso.... Caso realmente se concretizar vai ser um marco na história do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Bom, se a Crefisa continuar ajudando a bancar as compras de jogadores e o Mattos continuar um predador feroz de oportunidades de mercado, não vejo problemas nisso, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O grande credor do Palmeiras é o Nobre

A SEP não deve a bancos

Mas não entendi ele deve a timemania ?

 

Timemania foi criado para os clubes pagarem suas dívidas com FGTS, INSS e demais impostos federais. Esse não compensa quitar, só em caso de alguma Lei que dê benefícios de quedas relevantes de multas e juros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Ótima notícia, não entendo a preocupação de alguns usuários em relação à utilização do dinheiro, visto que temos um elenco fortíssimo já e com jogadores 100% do Palmeiras. Quitar as dívidas seria algo extraordinário, traria uma segurança financeira para o longo prazo, possibilitando investimentos reais e a manutenção de elencos sempre fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galiotte: Mustafá é um grande palmeirense e ele só quer o bem do clube. Tem as suas convicções e pontos de vistas e tem uma preocupação realmente financeira, mas que eu também compartilho.

Tanto que minha meta é o Palmeiras estar 100% sem dívidas ao término de 2018. E para isso teremos mais receitas do que despesas, além de ter um time forte, claro

 

só se for do CLUBE SOCIAL

a preocupação financeira do mustafá e tanta que ele economizaria contratando uma caralhada de pereba como foi os 10 anos de gestão dele.

 

Política, gostemos ou não, Mustafá é a pessoa mais influente no clube, atacá-lo publicamente só traria transtornos, o que nitidamente não vale a pena......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, muito melhor do que pagar a dívida com o Nobre correndo, seria montar um caixa saudavel e aplicar esse dinheiro para render cada vez mais. Deixando uma reserva segura para os dias em que o dinheiro já não entre como hoje.

 

Hoje o dinheiro do Nobre é um dinheiro barato (corrigido pela CDI), pelo que soltaram na midia e continuará sendo dado que as taxas estão caindo.

 

Do que adianta eliminar um emprestimo com juros baixos, se lá na frente precisarmos pegar um emprestimo com juros abusivos, igual ao de todos os times?

 

Nem todas as dívidas são ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta que ja me intriga a algum tempo ?? quanto o palmeiras deve hoje?? e para quem ?? creio que não seja só o nobre deve ter outras dividas como as tributárias etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Sapo Boi é tão palmeirense quanto o cara de areia mijada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..