Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação da Torcida

Posts Recomendados

Me desculpe, mas nossa torcida precisa APRENDER como é torcer na LIBERTADORES!!!

 

Pega o primeiro jogo do Palmeiras, naquele campo de várzea na Argentina... a torcida deles fizeram um caldeirão, apoiando e gritando o jogo todo, e quando o Palmeiras pegava na bola era só vaia.

 

 

Hoje, o que eu vi foi uma torcida impaciente, e que no segundo tempo até vaiou nosso time quando tocava para trás... e quando o adversário pegava na bola, ficava em SILÊNCIO, só vaiava quando faziam cera.

 

Isso NÃO PODE acontecer em Libertadores, tem que ser apoio o tempo todo ao Palmeiras e vaia o tempo todo contra o adversário.

 

Me decepcionou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

O futebol Paulista tá morrendo; não pode nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criou-se uma expectativa muito grande de goleada, a torcida comprou essa ideia.

Acho que a impaciencia é normal com o antijogo praticado e com o futebol que o time apresentou.

Não acho que a torcida mereça critica nesse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida brasileira é assim mesmo. Principalmente com os novos estádios que mudou o público, agora mais exigente.

 

Vai ter jogo q o público vai apoiar mais. Contra times mais qualificados e de maior rivalidade.

 

Agora, contra time pequeno a exigência vai ser enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A torcida, por algum motivo, achou que teríamos um time que se abriria minimamente no jogo, o que jamais me passou pela cabeça. O Wilstermann atuou dentro do previsto, extremamente recuado, contraatacando 90min e catimbando muito, achar que eles não buscariam 1 ponto contra o melhor time do grupo é ser muito inocente e empolgado ao extremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Criou-se uma expectativa muito grande de goleada, a torcida comprou essa ideia.

Acho que a impaciencia é normal com o antijogo praticado e com o futebol que o time apresentou.

Não acho que a torcida mereça critica nesse jogo

 

Sim, gente da imprensa (principalmente os gambás) dizendo que o Palmeiras tinha OBRIGAÇÃO de golear!!!

 

A torcida não pode cair nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que tem vou postar

 

No estadio

Primeiro tempo fantastica apoiou

 

Segundo tempo sentiu a tensão

 

Nota 9

 

No forum

Primeiro tempo - bipolar como sempre

 

Segundo tempo - bipolar com pitadas de dramaticidade e esquizofrenia

 

S/N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Mina, o Roger, FM, EB... todos parabenizaram a torcida, ate os jornalistas disseram que a torcida não mostrou impaciencia e apoiou o tempo todo, entao acho que esse tópico é bem sem fundamento.

Devia ser fechado antes que cause confusão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino!

 

Também notei isso, e foi em um momento que o time estava nervoso e que o apoio seria fundamental.

 

Torcedor que vai no estadio e não entende que futebol tem recuo de bola, e contra times assim é um jogo dificil que necessita MUITA paciência poderia pelo menos então não vaiar o que não compreende.

 

Vaiar NUNCA vai ajudar.

Pra que somar negativamente ?

Estamos na libertadores E EU QUERO GANHAR, não vou pagar ingresso pra fazer algo que não ajude. Se esta la, APOIE. Simples.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fecha esse tópico, impossível reclamar da torcida.

 

Aliás deixo meus parabéns para mais esse publico sensacional

Democracia amigo, ninguém está tumultuando com o tópico, mas serve de reflexão sim.

 

Tiro o chapéu para quem se dispôs ir de semana à noite para ir ao estádio (eu não tenho condições), mas uma vez lá dentro... em jogo de Libertadores... tem que apoiar o time e fazer pressão no adversário, e não o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se notaram, mas aparentemente os microfones da tv nao ficaram na torcida sei la porque mas quem estava no jogo pode confirmar que aquela galera de sempre estava la cantando e incentivando o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..