Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Guest Donatello

vim reclamar do narrador , quem è esse cara que narrou pelo premiere o palmeiras fez gol o 1 e ele quase chorando gool, rapaz eu tenho uma raiva de ver jogos narrados por ese cara..., è dificil viu meu Deus..., è so com esse mesmo os outros da pra passar mais esse cara è sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei da arbitragem hoje, não interferiu.

 

 

Me desculpa J.M. Neto!!!

 

Mas teve dois pênaltis no primeiro tempo... um no Borja no começo do jogo e um no Guerra no final do primeiro tempo!!!

 

Principalmente no primeiro tempo marcava tudo para os sardinhas e dificilmente marcava para o Palmeiras!!!

 

Foi muito caseiro!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro não interferiu, aproveitando o que o companheiro falou acima do narrador, não gosto nem um pouco tbm dos dois que fizeram a partida muito menos do repórter de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Apitou bem, não vi erros. Lance do Guerra foi disputa normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Penal claríssimo do Renato no Borja aos 6 min de jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira pelo jeito tava impedido no gol, mas não dá pra criticar o trio naquele lance. Impedimento milimétrico ou mesma linha, e a bola saiu rebatendo em todo mundo.

 

Foi boa a arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meio caseiro, ainda preciso ver pela tv se houve pênalti, assistir pela internet não dá pra ver direito, olha fiquei em dúvida em alguns lances

 

Talvez, se fosse a favor do Santos, ele daria. O visitante "ganhar" um pênalti daqueles é quase impossível. Reclamaríamos se fosse contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..