Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drks

Entrevista Mustafá para Folha

Posts Recomendados

A Confraria Palestrina deu uma resposta muito boa aos argumentos do sujeito, não consegui colocar o link....

A SEP não pode ser refém de nenhum patrocinador ....tem que caminhar pelas suas pernas...profissionais capacitados, gestão moderna é o caminho a seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa positiva da entrevista é saber que contrataram uma equipe para estudar o time e ver onde podem melhorar processos e economizar dinheiro sem reduzir a eficiência. E ele acha isso um ponto negativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus...

 

Infarta Mustafá.

 

 

Quando esse véio maldito morrer vou fazer questão de ir no enterro e empurrar o tirone na cova pra ir junto com essa desgraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sub-raça, verme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Enquanto a Crefisa estiver, nem me preocupo com as entrevistas do Mustafá. Não terá austeridade no time. Pergunta se a Leila quer time apenas para participar ?

 

Sobre o Galiotte ouvir ele, pode ser para o clube social. Mas sobre contratações. Palmeiras buscando Luan e de olho em Everton Ribeiro. Ou seja, a austeridade tá longe do futebol.

Pelo contrário,agora que estamos bem temos que nos preocuparmos pois esse câncer só está enchendo o saco pq aproveitou a fase áurea do clube na década de 90 pra acumular influência,inclusive a própria Leila foi benefiada com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passo muita raiva lendo esse câncer. Medo dessa relação musta, crefisa e tirone, estes caras estavam enfraquecidos e quase mortos politicamente, essa relação fez com que os zumbis renascessem.

 

O pior que enfraqueceram e isolaram o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haja boa vontade para ver algo de proveitoso no que o sapo "coacha" ...

 

Honestidade intelectual significa julgar a mensagem e não o mensageiro e a crítica sobre o departamento de marketing é relevante. É patético que os parcos licenciamentos da marca Palmeiras só existam porque as empresas interessadas "imploraram" para que isso acontecesse. Quão absurdo é o fato que o atual patrocinador do clube teve o telefone batido na cara no primeiro contato? A variedade de produtos oferecidos pela loja online é uma piada, como os torcedores que não tem acesso a lojas fisícas em suas cidades (99% da torcida) vão adquirir produtos oficiais? O site oficial precisa de melhorias urgentes.

 

Mas longe de mim querer defender algo que esse encosto fala, só estou aproveitando a bola levantada para aprofundar a discussão de um tópico que merece ser discutido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Honestidade intelectual significa julgar a mensagem e não o mensageiro e a crítica sobre o departamento de marketing é relevante. É patético que os parcos licenciamentos da marca Palmeiras só existam porque as empresas interessadas "imploraram" para que isso acontecesse. Quão absurdo é o fato que o atual patrocinador do clube teve o telefone batido na cara no primeiro contato? A variedade de produtos oferecidos pela loja online é uma piada, como os torcedores que não tem acesso a lojas fisícas em suas cidades (99% da torcida) vão adquirir produtos oficiais? O site oficial precisa de melhorias urgentes.

 

Mas longe de mim querer defender algo que esse encosto fala, só estou aproveitando a bola levantada para aprofundar a discussão de um tópico que merece ser discutido.

Mas quando ele cita o marketing ele não está falando em melhorar o departamento,o negócio dele é cortes,reduzir despesas,voltar para a época das cavernas de onde ele saiu.Eu também acho que temos que melhorar e muito o Departamento de Marketing,mas não dá pra esquecer que estávamos décadas atrasados nesse meio por culpa desse ser retrógrado,que fez de tudo pra manter o Palmeiras atrasado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus...

 

Infarta Mustafá.

#InfartaMusgambá

 

Sub-raça, verme.

Sub-raça, imundo, vírus, sujo, verme!

Esse Sapo-Boi maldito não aparecia durante os micos horrorosos do Tirone e no rebaixamento!

É um palhaço, imundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestidade intelectual significa julgar a mensagem e não o mensageiro e a crítica sobre o departamento de marketing é relevante. É patético que os parcos licenciamentos da marca Palmeiras só existam porque as empresas interessadas "imploraram" para que isso acontecesse. Quão absurdo é o fato que o atual patrocinador do clube teve o telefone batido na cara no primeiro contato? A variedade de produtos oferecidos pela loja online é uma piada, como os torcedores que não tem acesso a lojas fisícas em suas cidades (99% da torcida) vão adquirir produtos oficiais? O site oficial precisa de melhorias urgentes.

 

Mas longe de mim querer defender algo que esse encosto fala, só estou aproveitando a bola levantada para aprofundar a discussão de um tópico que merece ser discutido.

 

Exatamente. Os alertas que são dados são importantes. Todo o resto, nós já conhecemos. E não se trata de ter boa vontade ou defender o Sapo Boi. Mas existem pontos que certamente no futuro, vamos vir aqui e discutir como se fosse uma novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses fdp da Folha vão direto no calcanhar de aquiles dos palmeirenses....esse sujeito sempre pensou assim e agiu conforme. Que o Galiotte não aceite e faça esse retrocesso que ele prega.

 

 

Galiotte foi colocado lá por Mustafá.Dirão que Paulo Nobre também foi.Só que Paulo Nobre tinha opinião própria e firme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Exatamente. Os alertas que são dados são importantes. Todo o resto, nós já conhecemos. E não se trata de ter boa vontade ou defender o Sapo Boi. Mas existem pontos que certamente no futuro, vamos vir aqui e discutir como se fosse uma novidade.

Honestamente,o único alerta da entrevista foi constatar que esse ser repugnante tem poderes para influenciar o futuro do clube de uma forma negativa,de resto não vi nada de produtivo,as críticas dele são vazias,aliás,o sapo boi é pragmático,incapaz de elaborar algo produtivo,que se possa aproveitar,o seu discurso se resume a cortes de gastos e austeridade além de ser um hipócrita mentiroso,pois o que ele fez para eleger a Leila nem o cara de areia mijada faria e ainda tem a cara de pau de pedir para ir numa mesa branca falar com os mortos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestamente,o único alerta da entrevista foi constatar que esse ser repugnante tem poderes para influenciar o futuro do clube de uma forma negativa,de resto não vi nada de produtivo,as críticas dele são vazias,aliás,o sapo boi é pragmático,incapaz de elaborar algo produtivo,que se possa aproveitar,o seu discurso se resume a cortes de gastos e austeridade além de ser um hipócrita mentiroso,pois o que ele fez para eleger a Leila nem o cara de areia mijada faria.

 

Não estou querendo mudar os seus conceitos sobre tudo que envolve o Mustafá. Do meu ponto de vista, descartei partes da entrevista e ficarei atento para que no futuro os assuntos, que me chamaram a atenção, não voltem no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..