Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Pra quem fala que temos o melhor elenco do país, é muito pouco 1V, 1E e 1D...

Mais um jogo que não criamos quase nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o time resolveu que iria jogar após a saída do Erik (coincidência? O tempo dirá....), o Zé fez a cagada no pênalti.

 

As férias acabaram, hora de voltar a levar a sério e jogar bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já fiquei indignado por perder 90 min de vida nessa partida vagabunda, com jogadores claramente acomodados e não dando a mínima pra conquistar a vitória, querendo cozinhar o jogo como se pudesse vencer a qualquer minuto. Se eu tivesse pago ingresso pra ver esse DESRESPEITO com o torcedor que compareceu ao estádio, teria xingando muito de indignação.

 

Confiança é uma coisa, "salto alto" e descompromisso é outra. Tem que vestir o manto do Palmeiras e representar.

 

LIXO ESCABROSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode um elenco que joga com a camisa do Palmeiras, entrar em qualquer jogo com má vontade e displicência.

TUDO é estatística. Tudo é história.

Já tá lá, Palmeiras não vence a Ponte em não sei quantos jogos. Palmeiras é o único grande que a Ponte consegue vencer em Campinas.

 

E pior : além de tudo, IGNORANTES!

A pontuação continua. Perdemos ridículos 5 pontos para Audax e Ponte Preta ! E com isso vc arrisca a ser ultrapassado pelos gambás nas quartas de finais, e ir em desvantagem pras finais... O JOGO VALIA SIM, pro campeonato também !

 

 

Time completamente desconcentrado.

Jogadas burras, uma atrás da outra... por clara desatenção, falta de foco... o lance do penalti foi constrangedor desde o ínicio... a bola quicando e encobrindo o Zé, depois ele fazendo um penalti digno de sub 15... porra... além do amor ao clube, será que o sujeito não pensa na família, no filho que tá passando vergonha assistindo ao pai bancando o bobo em rede nacional ?

 

Se o discurso de que queremos brigar por todos os títulos for de fato verdadeiro, esse elenco precisa de caráter e dignidade. Com essa vagabundagem ridícula de hoje, não vamos à lugar algum.

 

O resultado em si é risível.

Mas a postura e o caráter do time é o que mais me preocupou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não foi um time e sim um catado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não pode um elenco que joga com a camisa do Palmeiras, entrar em qualquer jogo com má vontade e displicência.

TUDO é estatística. Tudo é história.

Já tá lá, Palmeiras não vence a Ponte em não sei quantos jogos. Palmeiras é o único grande que a Ponte consegue vencer em Campinas.

 

E pior : além de tudo, IGNORANTES!

A pontuação continua. Perdemos ridículos 5 pontos para Audax e Ponte Preta ! E com isso vc arrisca a ser ultrapassado pelos gambás nas quartas de finais, e ir em desvantagem pras finais... O JOGO VALIA SIM, pro campeonato também !

 

 

Time completamente desconcentrado.

Jogadas burras, uma atrás da outra... por clara desatenção, falta de foco... o lance do penalti foi constrangedor desde o ínicio... a bola quicando e encobrindo o Zé, depois ele fazendo um penalti digno de sub 15... porra... além do amor ao clube, será que o sujeito não pensa na família, no filho que tá passando vergonha assistindo ao pai bancando o bobo em rede nacional ?

 

Se o discurso de que queremos brigar por todos os títulos for de fato verdadeiro, esse elenco precisa de caráter e dignidade. Com essa vagabundagem ridícula de hoje, não vamos à lugar algum.

 

O resultado em si é risível.

Mas a postura e o caráter do time é o que mais me preocupou.

 

Assino.

 

Podem até perder, mas querendo jogar e sendo inteligentes na competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação foi de time que não está nem aí se ía perder ou ganhar

toda vez que enfrenta time retrancado não consegue jogar, nao tem um meia que desequilibra, Laterais nao existem, estou muito preocupado com o futuro do Palmeiras nas competições, será que vai ficar nessa tiriça? a marcação do Palmeiras está bem pior que a do Cuca, o meio nao existe., agora os testes já acabaram , chega , ou ganha ou ta fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atuação foi de time que não está nem aí se ía perder ou ganhar

toda vez que enfrenta time retrancado não consegue jogar, nao tem um meia que desequilibra, Laterais nao existem, estou muito preocupado com o futuro do Palmeiras nas competições, será que vai ficar nessa tiriça? a marcação do Palmeiras está bem pior que a do Cuca, o meio nao existe., agora os testes já acabaram , chega , ou ganha ou ta fora

 

 

Segundo o nosso presidente o Everton Ribeiro não tem vaga no time kkkkkkk não precisamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik

Fabiano

Vitor Hugo

Egidio

 

É preciso comer o cu com areia desses caras que mal vem jogando e quando tem chance jogam com essa tiriça do baralho

 

E ainda não consigo acreditar que pagamos quase 7 milhoes de reais no Fabiano. Meuuuuu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..