Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verde_imponente

Palmeiras x Peñarol - venda de ingressos

Posts Recomendados

Respondem nada! Fiquei uma hora dando mention e mandei dm e nada! Mesma coisa no facebook.

#*&! desrespeito, não consegui comprar nenhum ingresso nessa bosta de site. Desisti de ir no jogo, já passei muita raiva

 

Calma meu brother....pode ser que com este problema muitas pessoas entraram em contato.

Eu sempre que precisei eles responderam rapidamente.

PS: Acho uma merda o serviço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

20 mil vendidos pra esse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Atualizando, 23 mil

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue verificar se ainda possui ingressos, sou 1 estrela e só abre hoje ás 10h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu... é um absurdo este site! a parcial dá como 22mil vendidos... e agora só abre setor oeste! na primeira tela tbm. diz ter ingresso em todos os setores! eles seguram ingressos, não tem explicação! é uma falta de respeito com o sócio torcedor...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu... é um absurdo este site! a parcial dá como 22mil vendidos... e agora só abre setor oeste! na primeira tela tbm. diz ter ingresso em todos os setores! eles seguram ingressos, não tem explicação! é uma falta de respeito com o sócio torcedor...

 

 

O sistema de compra de ingresso online realmente é amador...

Mas será que esses setores listados na primeira tela como disponíveis não são referentes à carga de ingresso da WTorre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo que seja... se o estádio, de arquibancada, tem capacidade de qse 40.000 ... temos mais pelos menos 8 miil sobrando... acredito que seguram para a hora q abrir venda geral conseguir o valor cheio, sem o desconto destinado aos avantis, que é uma baita sacanagem pra quem contribui mensalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sistema do Futebolcard é nojento, ontem foi uma dor de cabeça para conseguir comprar. Uma verdadeira falta de respeito com os torcedores, Palmeiras deveria fazer alguma coisa, mas dificilmente fará.

 

@

 

exatamente! inexplicável ter a parcial de 24 mil e já constar todos os setores fechados neste momento! absurdo!

 

Não se esqueça que temos 10 mil lugares da WTorre que provavelmente não entram na venda Avanti (caso os 24 mil forem apenas sócios), o que nos deixaria com pouco mais de 5 mil lugares, acredito que devem estar segurando para venda geral.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 mil nada.

venderam 26 mil e acabou.

coloca 26+10 da Wtorre + visitantes + camarotes já dá a lotação do estádio.

 

Meros mortais sem avanti será que consigo as 18hrs??

 

se entrar logo no começo, certeza.

teremos muitos ingressos, mas a maioria dos setores mais caros.

temos poucos avantis que vão nas centrais, e sobra muito da wtorre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..