Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Vestido com camisa do Palmeiras, Justin Bieber faz show na arena

Posts Recomendados

Thiago Ferri‏Conta verificada

A entrega da camisa foi uma iniciativa dos departamentos de comunicação e marketing do Palmeiras. O número 6 é o preferido do cantor.

 

Eu já acho que ele é fã do Egídio mesmo.

 

Excelente demais, nossa camisa vai aparecer no mundo inteiro. A Leila com certeza deve estar com sorriso de orelha a orelha.

 

Essa noite, graças ao Biber, o tiozinho tomou um azulzinho e ganhou o botão da Leiloca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Justin Bieber foi usar a camiseta do Palmeiras

 

Bieber com camiseta do Palmeiras: peça customizada no Allianz Parque (Foto: Reprodução)

 

No último terço do show realizado no Allianz Parque no sábado (1), Justin Bieber surgiu com uma camiseta oficial do Palmeiras customizada: ela tinha o nome do artista grafado. O item foi feito na loja do clube localizada no estádio e foi dada de presente por Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, e Rogério Dezembro, CEO da WTorre. A peça entregue à equipe de segurança de Bieber, com a explicação de que representava o time do estádio-sede do show.

 

O cantor canadense não teria recebido nenhum dinheiro para usá-la. Leila Pereira, dona da Crefisa, maior patrocinadora do clube, foi pega de surpresa. “Estou muito feliz. Eu estava jantando e, de repente, começaram a chegar as mensagens de muitos amigos que foram ao show”, conta ela. “Foi uma loucura. As marcas Crefisa e Fam irão correr o mundo.”

 

http://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-pa...seta-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
O cantor canadense não teria recebido nenhum dinheiro para usá-la. Leila Pereira, dona da Crefisa, maior patrocinadora do clube, foi pega de surpresa. “Estou muito feliz. Eu estava jantando e, de repente, começaram a chegar as mensagens de muitos amigos que foram ao show”, conta ela. “Foi uma loucura. As marcas Crefisa e Fam irão correr o mundo.”

 

http://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-pa...seta-palmeiras/

 

Para comemorar, Tia Leila libera o cartão para o Mattos, já que foi ideia dele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Esse mattos não perde uma, se aproximando do amigo do neymar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que ele é fã do Egídio mesmo.

 

 

 

Essa noite, graças ao Biber, o tiozinho tomou um azulzinho e ganhou o botão da Leiloca.

 

Tocando Justin Bieber ao fundo ainda kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como Justin Bieber foi usar a camiseta do Palmeiras

Dona da Crefisa foi surpreendida com ligações de amigos

 

No último terço do show realizado no Allianz Parque no sábado (1), Justin Bieber surgiu com uma camiseta oficial do Palmeiras customizada: ela tinha o nome do artista grafado. O item foi feito na loja do clube localizada no estádio e foi dada de presente por Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, e Rogério Dezembro, CEO da WTorre. A peça entregue à equipe de segurança de Bieber, com a explicação de que representava o time do estádio-sede do show.

 

O cantor canadense não teria recebido nenhum dinheiro para usá-la. Leila Pereira, dona da Crefisa, maior patrocinadora do clube, foi pega de surpresa. “Estou muito feliz. Eu estava jantando e, de repente, começaram a chegar as mensagens de muitos amigos que foram ao show”, conta ela. “Foi uma loucura. As marcas Crefisa e Fam irão correr o mundo.”

 

 

http://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-pa...seta-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genial. Independentemente do talento ou não do guri, a exposição foi sensacional.

 

Que se repita com todos os demais shows!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve jogo do santos e dos gambas mas o assunto do sabado é a camisa do Palmeiras... parabens aos envolvidos. hauhahuahua

 

Exato

 

Justin Bieber >>> os dois timecos

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de "tudo" o Brasil ainda é um país capitalista (Graças a Deus).

 

O Mundo inteiro viu a nossa Camisa.

 

Que outros façam sempre isso no Allianz.

 

Agora junto com as choradeiras virão as imitações etc :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..