Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Novorizontino: Michael; Railan, Jeci, Guilherme Teixeira e Igor; Rodrigo, Tormena, Henrique Santos e Caique; Nilson e Henrique

Técnico: Silas

 

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Dudu e Willian; Borja

Técnico: Eduardo Baptista

 

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte (SP)

Data: 02/04/2017, domingo

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vitória com bom futebol...é o que espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar de qualquer jeito, se bem que um empate não é de todo ruim. Tomara que o Silas não coloque ninguém nas costas do Fabiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até não ganhar, o que não pode ter é aquela TIRIÇA que teve no jogo passado.

 

E o pior é que jogo de Domingo a noite foi quando mais aconteceu isso com o Palmeiras, aquele jogo contra o Santos foi uma exceção em anos.

 

Se não houver preguiça ganhamos de qualquer time do campeonato Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que entrar com raça,com vontade ganhar. Como nossa qualidade técnica é infinitamente superior, se fizer isso passa o trator.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o empate dos gambás e derrota dos santos, uma vitória só é suficiente pra garantir o time em primeiro geral para as semifinais. Então mesmo o empate hoje não vai trazer maiores consequências.

 

Mas espero uma boa vitória, de preferência um 2 ou 3 a 0 pra já matar o confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ganhar de qualquer jeito, se bem que um empate não é de todo ruim. Tomara que o Silas não coloque ninguém nas costas do Fabiano.

Nas costas do Fabiano? Fabiano é o melhor marcador e o que menos sobe dos nossos laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode até não ganhar, o que não pode ter é aquela TIRIÇA que teve no jogo passado.

 

E o pior é que jogo de Domingo a noite foi quando mais aconteceu isso com o Palmeiras, aquele jogo contra o Santos foi uma exceção em anos.

 

Se não houver preguiça ganhamos de qualquer time do campeonato Paulista.

 

Essa combinação mais narração de Jota Jr e comentários de William desanimam qualquer um. Pra completar o combo sonífero só faltava ser no Serra Dourada vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa combinação mais narração de Jota Jr e comentários de William desanimam qualquer um. Pra completar o combo sonífero só faltava ser no Serra Dourada vazio.

Porra... Sério que de novo vai ser Jota Jr e William? QUARTA VEZ SEGUIDA. VAI SE FUDER RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra... Sério que de novo vai ser Jota Jr e William? QUARTA VEZ SEGUIDA. VAI SE FUDER RGT

 

Não sei, só citei os dois de forma pra ressaltar como são ruins na transmissão hahahahaha

 

Apesar que me irritam menos que M. Leite e (principalmente) Noriega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei, só citei os dois de forma pra ressaltar como são ruins na transmissão hahahahaha

 

Apesar que me irritam menos que M. Leite e (principalmente) Noriega.

Sei lá. Eu acho a narração do Jota Jr muito velório. Prefiro a do Milton Leite... Mesmo não sendo grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não gosto desse horário, não só pelo retrospecto do Palmeiras nesse horário mas pelo fato que domingo, depois da 18h, já começo a entrar naquele clima de pré-segunda-feira e não dá pra tomar muitas brejas pra acompanhar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..