Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

SEP faz proposta a Valdívia

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Do inter

 

Fonte Uol

Setorista dos gamba o Dressler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Valdivia do Inter não cabe no nosso elenco. Jogador subestimado demais. Estava no time do Inter que caiu e vive se machucando. Jogaria no lugar de quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Inter quer emprestar pro gambá pra fazer vitrine, duvido que aceite, ao menos que fosse pra vender. Aqui não é garantia de lugar no time.

 

Se for pra gastar com jogador, que vamos atrás do E. Ribeiro que chega pra jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele originalmente é um meia armador pelo centro ou pelas pontas?

Acho que vale a pena pra ferrar com os gambá... aliás, sinceramente acho muita burrice os chorolados aceitarem o giovanni cachaça a troco do valdivia.

 

Sinceramente, Valdivia do Inter não cabe no nosso elenco. Jogador subestimado demais. Estava no time do Inter que caiu e vive se machucando. Jogaria no lugar de quem?

 

Superestimado, vc quis dizer...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegadinha?

Se for pra contratar esse Valdivia + o Everton Ribeiro aí pode até ser, mas só ele nem muda nada, já tem o Hyoran e Veiga que jogam mais , tem que contratar meia com mais qualidade, prefiro Everton Ribeiro, não é um Valdivia original, mas é o que tem pra hoje

 

 

Volta Valdivia cadê o meia Galliote? :lol:

cadê os laterais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Valdivia originalmente é um armador pelo meio, mas desde que subiu tem jogado armando pelos lados.

 

E acho que vale sim a aposta, fez um ano de 2015 excelente, ano passado lesionou sério e voltou já no segundo semestre com o Inter naquela draga, compreensível que não tenha rendido. Esse ano não tenho acompanhado, mas pode estar queimado lá pelo último semestre.

 

Acho que tem vaga no nosso elenco tranquilamente...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta queimado lá no Inter, estão desesperado para vende-lo.

Eu vi que ofereceram Rafael Marques em uma possível troca..

 

Oferece empréstimo do Erik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Inter quer emprestar pro gambá pra fazer vitrine, duvido que aceite, ao menos que fosse pra vender. Aqui não é garantia de lugar no time.

 

Se for pra gastar com jogador, que vamos atrás do E. Ribeiro que chega pra jogar

se fosse o Valdivia original e E Ribeiro junto seria melhor ainda, depois ano que vem o Scarpa e assim vai

 

meias meias meias vamo Galliote contrata aí ´tio chico, CREFISA ta aí pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Valdivia do inter, acho q tem fut pra jogar no Palmeiras, so nao sei se chega pra ser titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for barato...

 

Mas eu quero ver o Hyoran jogar!!!

 

#edit

Será que aceitam R. Marques e Alecsandro?

Se for nessas bases o negócio, pode vir pra ontem.

 

#edit2

Na Fox falou que ele tem só 22 anos!

 

Vai que é sua, Mattos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo como um jogador talentoso.

Independente de se encaixar ou não no Palmeiras de hoje, seria lindo só para ver a reação dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse o Valdivia original e E Ribeiro junto seria melhor ainda, depois ano que vem o Scarpa e assim vai

 

meias meias meias vamo Galliote contrata aí ´tio chico, CREFISA ta aí pra isso

 

Se fosse o Everton Ribeiro + o Valdivia, + o Scarpa ano que vem + o Marcelo + o Neymar + o Daniel Alves + o Hazard + o Thiago Alcantara... vixe... ai sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..