Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Memórias de um gol: Oséas e a Libertadores 99

Posts Recomendados

Não sei se alguém viu, mas ontem no Esporte Espetacular da RGT mostraram uma reportagem sobre o Oséas e a Libertadores 99.

 

O gol inesquecível que ele fez na final contra o Deportivo Cali, a atmosfera do jogo, relato de hoje de um torcedor filmado no estádio e de alguns jogadores que participaram numa das maiores emoções na vida que já tive, acho que não só eu mas todo palmeirense. Outro momento tão importante e inesquecível, aquele gol espírita e oportunista do mesmo Oséas na final da Copa do Brasil 98 contra o Cruzeiro, abrindo caminho pra Libertadores 99.

 

Tinha 21 anos e no pênalti final desperdiçado pelo eterno Zapata, o grito ecoou já na madrugada de 17 de Junho de 1999 e o abraço apertado chorando no meu pai durou minutos, a adrenalina foi tanta que não consegui dormir.

 

Enfim, vale a pena muito a pena ver e se emocionar novamente.

 

RUMO AO BI DA LIBERTADORES E O BI MUNDIAL (os antis piram) kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava la. Atras do gol. Que sofrimento, meu Deus !!!

Desde a dificuldade para comprar ingresso, até chegar e entrar no estádio. Timinho sem vergonha esse do Deportivo. Fizeram cera o jogo todo. Ainda conseguiram a expulsão do Evair no final do jogo.

Aquele quarto penalty dos caras foi decisivo. Falei pro meu amigo na hora. Se o cara marcar perdemos. Isso porque a pressão de vc ir bater o ultimo penalty sabendo que se errar seu time perde é muito maior do que vc bater o ultimo penalty sabendo que se acertar é campeão.

E o penalty do Euller então. Nossa, de tras do gol, eu via a bola vindo exatamente na minha direção, quicando devagarzinho.

Lembranças que não saem da memória. Muito bom recordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol na final foi importante, mas meu gol inesquecível dele foi na final da CdB contra o Cruzeiro. Aquele gol espirita dele sem ângulo foi DOBARALHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser, mas o Galvão Bueno é monstro!! A narração vibrante e emocionante dele foi algo inesquecível e indescritível também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O gol na final foi importante, mas meu gol inesquecível dele foi na final da CdB contra o Cruzeiro. Aquele gol espirita dele sem ângulo foi DOBARALHO!

Verdade, tambem tenho a mesma memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O gol na final foi importante, mas meu gol inesquecível dele foi na final da CdB contra o Cruzeiro. Aquele gol espirita dele sem ângulo foi DOBARALHO!

 

eu lembro que comemorei muito qnd o dida foi cortado da final, ele tava começando a se destacar e era uma muralha

 

nao deu outra, paulo cesar bateu roupa na hora H

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O gol na final foi importante, mas meu gol inesquecível dele foi na final da CdB contra o Cruzeiro. Aquele gol espirita dele sem ângulo foi DOBARALHO!

 

Eu estava lá na Bambineira com meu primo e vários amigos. Essa altura, antes do Zinho cobrar a falta a gente tava falando "vai, Zinho, pênalti não... pênalti não..."

 

Já soltamos o grito de "campeão" aí mesmo. Foi sensacional! Mesmo tomando chuva, valeu a pena entrar naquele estádio de bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael Marques é o Oséas moderno...

 

Que isto. Nem brinque com uma comparação desta.

 

De parecido entre os dois talvez só o ponto da carne no churrasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento "Segura choro"

 

GALVÃO BUENO Narrando o pênalti do Zapata

 

"... a galera grita fora, Zapata vai pra cobrança, de joelhos os jogadores do Palmeiras.... partiu Zapata... sai que é sua Maaarcooos... bateu.. pra FOOOORAAAAA (EXPLOSÃO) ACABOOOOOUUU.... O PALMEIRAS É CAMPEÃO DA LIBERTADORES"

SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!! OBRIGADO, GALVÃO!!! NARROU COMO EM 1994 NO PENALTI DO BAGGIO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O gol na final foi importante, mas meu gol inesquecível dele foi na final da CdB contra o Cruzeiro. Aquele gol espirita dele sem ângulo foi DOBARALHO!

 

 

Oséas é ídolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael Marques é o Oséas moderno...

 

Oséas era mais centroavante, matador e MUITO DECISIVO!

 

Estava naquela final contra o Cruzeiro.....cara matou o jogo fazendo a jogada do primeiro gol e metendo aquele gol sem angulo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..