Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Ambrosio

Camisa Palmeiras 2017

Posts Recomendados

Também não curti muito essa camisa, não. Esse negócio de obsessão, soa estranho.

Quanto ao "P" que poderá ser utilizado na futura de jogo, muito me agrada algo mais limpo do que o escudo completo. Vejo como excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito a camisa. Mas 300 reais é complicado. Ela tinha que ser mais barata que a normal de jogo e vender para mais gente, algo em torno de 150 reais seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras poderiam sair um pouco do convencional na camisa 3

 

19uxiv.jpg

 

 

Refletindo aqui... É possível comprar um modelo de camisa Adidas, tal qual a da imagem e mandar colocar o escudo? Possivelmente se encontra o escudo de boa qualidade no material e na qualidade gráfica.

 

Se for possível, fatalmente sai mais barato e fica muito melhor do que 300 mangos em uma camisa que a Adidas lança só para tirar dinheiro a torto e a direito do torcedor sem ao menos tentar agradar realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

300 nessa camisa de torcedor que nem tem a mesma qualidade e beleza da de jogo, na boa A Adidas tá explorando o torcedor mas ainda assim gostei da camisa pelo tom de verde verdao, agora que reparei tá gigante o logo palmeiras estranho e gosto da idéia de colocar o P mas ainda acho nosso escudo muito original e conhecido pra fazer tal mudança mas pensando no torcedor é o ideal esse P fica muito bonito nessa camisas tipo pólo ou uma até de esportes da pra sair elegante na rua e ir pra academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Refletindo aqui... É possível comprar um modelo de camisa Adidas, tal qual a da imagem e mandar colocar o escudo? Possivelmente se encontra o escudo de boa qualidade no material e na qualidade gráfica.

 

Se for possível, fatalmente sai mais barato e fica muito melhor do que 300 mangos em uma camisa que a Adidas lança só para tirar dinheiro a torto e a direito do torcedor sem ao menos tentar agradar realmente.

Vou te falar a experiencia própria e mostrar que o pessoal fala muita bobagem sem saber.

 

Sabe aquela camisa azul que o Prass usou na paulista de 2016, modelo Regista 14

 

Adidas Regista 14 = 79,90

Escudo = 30,00 (Escudo em silk, nada de bordado)

Patrocínios + nome e numero Prass = 81,00 (Patrocínios apenas frontal e atrás)

 

A camisa custou ao todo 190,00 mais o frete que não coloquei já que fiz o serviço fora de minha cidade.

 

Resumindo o pessoal fala muita merda sem saber, não é tão simples montar uma camisa, sem contar que vc fazendo por conta própria não esta dando lucro algum ao clube, e camisas com padrão são comuns em varios times, as fabricantes não fazem modelo exclusivo sequer para o Bayern.

 

Outro detalhe, o escudo que vc coloca na camisa é silkado, não é bordado bonito igual esse da adidas e se achar algum lugar que faça parecido, deve custar caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou te falar a experiencia própria e mostrar que o pessoal fala muita bobagem sem saber.

 

Sabe aquela camisa azul que o Prass usou na paulista de 2016, modelo Regista 14

 

Adidas Regista 14 = 79,90

Escudo = 30,00 (Escudo em silk, nada de bordado)

Patrocínios + nome e numero Prass = 81,00 (Patrocínios apenas frontal e atrás)

 

A camisa custou ao todo 190,00 mais o frete que não coloquei já que fiz o serviço fora de minha cidade.

 

Resumindo o pessoal fala muita merda sem saber, não é tão simples montar uma camisa, sem contar que vc fazendo por conta própria não esta dando lucro algum ao clube, e camisas com padrão são comuns em varios times, as fabricantes não fazem modelo exclusivo sequer para o Bayern.

 

Outro detalhe, o escudo que vc coloca na camisa é silkado, não é bordado bonito igual esse da adidas e se achar algum lugar que faça parecido, deve custar caro.

E se for bordar o escudo, sai fácil +R$50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou te falar a experiencia própria e mostrar que o pessoal fala muita bobagem sem saber.

 

Sabe aquela camisa azul que o Prass usou na paulista de 2016, modelo Regista 14

 

Adidas Regista 14 = 79,90

Escudo = 30,00 (Escudo em silk, nada de bordado)

Patrocínios + nome e numero Prass = 81,00 (Patrocínios apenas frontal e atrás)

 

A camisa custou ao todo 190,00 mais o frete que não coloquei já que fiz o serviço fora de minha cidade.

 

Resumindo o pessoal fala muita merda sem saber, não é tão simples montar uma camisa, sem contar que vc fazendo por conta própria não esta dando lucro algum ao clube, e camisas com padrão são comuns em varios times, as fabricantes não fazem modelo exclusivo sequer para o Bayern.

 

Outro detalhe, o escudo que vc coloca na camisa é silkado, não é bordado bonito igual esse da adidas e se achar algum lugar que faça parecido, deve custar caro.

 

 

 

Exato, no meu ponto de vista não reverter verba ao clube é o pior dos pontos, e qualidade de silk não dá não, pois agora a pouco, pesquisando rapidamente por escudos bordados, dificilmente encontra-se algo com real qualidade (não achei nada nem similar ao original). No meu post anterior tinha para comigo que poderia encontrar algo interessante. Parece-me, agora, que não.

 

Assim sendo, aguardo camisas e jaquetas 2017/2018 (pois essa edição especial só me agradou a cor) e dá-lhe 12x no cartão de crédito, no mais continuo pagando o Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poa eu achei essa camisa lindona, apenas o escudo poderia ser melhor dimensionado mas de resto na minha opinião está sensacional.

 

Pra mim poderia facilmente ser a de jogo, olha essa última foto postada, linda d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei, foda-se. Era a camisa que eu estava esperando anunciaram, curto camisas mais lisas assim, sem tantos detalhes, além disso o tom do verde está do jeito que eu gosto, sempre curti o verde mais escuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei quando os times tavam em campo já, qual fonte que tava na camisa? No site da adidas é a retrô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

No Mundo Palmeiras, usando o cupom "MP20OFF" a camisa sai por R$ 239,92 em 9x sem juros com frete grátis.

 

Aproveitem!

 

 

Obrigado pela dica!! Já adquiri a minha e deu certo o desconto com esse cupom!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..