Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Ambrosio

Camisa Palmeiras 2017

Posts Recomendados

Alguém conhece algum cupom de desconto pra essa camisa.

 

Estou devendo até a alma, mas tenho que comprar essa antes que sai de linha.

 

Achei essa linda demais.

 

j64l8l.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar nada da nova camisa, mas achei algumas de times europeus da Adidas, olhando o padrão, talvez a camisa seja essa mesma:

 

man-utd-17-18-kits+%283%29.jpg

 

man-utd-17-18-kits+%282%29.jpg

 

manchester-united-17-18-home-kit-2.jpg

 

real-madrid-17-18-home-kit-2.jpg

 

bayern-munchen-17-18-kits+%284%29.jpg

 

juventus-17-18-away-kit-2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei, foda-se. Era a camisa que eu estava esperando anunciaram, curto camisas mais lisas assim, sem tantos detalhes, além disso o tom do verde está do jeito que eu gosto, sempre curti o verde mais escuro.

 

2!

 

Dark Green!

 

A nova 2017/2018 PRECISA ser o tom de verde escuro.

Eu temo que venha o verde parecido com a 2015(que pra mim foi uma das piores ja feitas na historia).

 

Palmeiras é VERDE ESCURO!

Deixa o verde claro para outros clubes, goias, chape, etc

 

 

Mas gosto é gosto, tem muita gente que curte também o outro tom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2!

 

Dark Green!

 

A nova 2017/2018 PRECISA ser o tom de verde escuro.

Eu temo que venha o verde parecido com a 2015(que pra mim foi uma das piores ja feitas na historia).

 

Palmeiras é VERDE ESCURO!

Deixa o verde claro para outros clubes, goias, chape, etc

 

 

Mas gosto é gosto, tem muita gente que curte também o outro tom.

Com todo respeito, mas vc não conhece bem a historia do Palmeiras.

 

Desde o inicio nunca existiu um tom de verde, não existe isso de que Palmeiras é Verde Escuro. É sua opinião pessoal, o Palmeiras é verde claro, escuro...

 

O PVC uma vez fez uma matéria excelente, bem antiga se ñ me engano dos tempos de ESPN que mostra bem a historia das camisas.

 

Tanto é gosto que quando o Palmeiras tinha aquela camisa verde escuro, aqui no PTD mesmo uma galera ficava brava porque quando chovia ficava escura parecendo preto.

 

Nunca vai agradar todos, é gosto pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito, mas vc não conhece bem a historia do Palmeiras.

 

Desde o inicio nunca existiu um tom de verde, não existe isso de que Palmeiras é Verde Escuro. É sua opinião pessoal, o Palmeiras é verde claro, escuro...

 

O PVC uma vez fez uma matéria excelente, bem antiga se ñ me engano dos tempos de ESPN que mostra bem a historia das camisas.

 

Tanto é gosto que quando o Palmeiras tinha aquela camisa verde escuro, aqui no PTD mesmo uma galera ficava brava porque quando chovia ficava escura parecendo preto.

 

Nunca vai agradar todos, é gosto pessoal.

 

Calma,

 

É só minha OPINIÃO e GOSTO pessoal.

Não falei nada sobre historia ou algo do gênero, não afirmei nada contrario do que você disse, você entendeu mal, alias, dizer que não conheço a história só por causa de uma manifestação de gosto pela cor ? Calma.

 

Estou falando apenas que PRA MIM as camisas deveriam ser sempre/ou na mairoia das vezes pelo menos, verde escuro. EU não gosto dessa variação eterna, é tudo questão de gosto. E acho o verde escuro mais exclusivo também.

 

PRA MIM a camisa com esse tom(verde escuro) é MUITO mais bonita, muito mesmo.

 

Não tem nada relacionado a história, se for respeitar apenas a história na escolha dos uniformes, então ninguem pode reclamar do AZUL mais, por exemplo. É natural cada um ter um gosto, por isso toda vez sempre tem uma variação grande na % de quem gosta ou não por ano dos lançamentos. Totalmente natural.

 

 

PS: eu acho que sei qual matéria esta falando, deve ter sido ESPN mesmo, pq foi na epoca que o Valdivia ainda estava aqui depois do Paulista, foi quando lançamos a camisa VERDE ESCURO para o Brasileirao, só nao lembro qual programa,

Mas é na opinião dele que não temos um verde fixo, é relativo isso, acho que dentro de uma %, o verde escuro foi mais usado pelo menos no passado[?]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas Academias jogavam de verde escuro, e prefiro assim.

 

E os tons de verde mais claros realmente dão um ar mais genérico à camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As duas Academias jogavam de verde escuro, e prefiro assim.

 

E os tons de verde mais claros realmente dão um ar mais genérico à camisa do Palmeiras.

 

Exato, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E que tal essa de goleiro?

 

GOLEIRO-PALMEIRAS-17.jpg

:emoticons_560_622: :in love: :TT TT:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma,

 

É só minha OPINIÃO e GOSTO pessoal.

Não falei nada sobre historia ou algo do gênero, não afirmei nada contrario do que você disse, você entendeu mal, alias, dizer que não conheço a história só por causa de uma manifestação de gosto pela cor ? Calma.

 

Estou falando apenas que PRA MIM as camisas deveriam ser sempre/ou na mairoia das vezes pelo menos, verde escuro. EU não gosto dessa variação eterna, é tudo questão de gosto. E acho o verde escuro mais exclusivo também.

 

PRA MIM a camisa com esse tom(verde escuro) é MUITO mais bonita, muito mesmo.

 

Não tem nada relacionado a história, se for respeitar apenas a história na escolha dos uniformes, então ninguem pode reclamar do AZUL mais, por exemplo. É natural cada um ter um gosto, por isso toda vez sempre tem uma variação grande na % de quem gosta ou não por ano dos lançamentos. Totalmente natural.

 

 

PS: eu acho que sei qual matéria esta falando, deve ter sido ESPN mesmo, pq foi na epoca que o Valdivia ainda estava aqui depois do Paulista, foi quando lançamos a camisa VERDE ESCURO para o Brasileirao, só nao lembro qual programa,

Mas é na opinião dele que não temos um verde fixo, é relativo isso, acho que dentro de uma %, o verde escuro foi mais usado pelo menos no passado[?]

Estou calmo

apenas respondi porque do jeito que você falou pareceu ser uma afirmação, ainda falou em letras maiúsculas.

 

Gosto é Gosto, eu também prefiro verde escuro, mas não vejo outros tons de verde como de Chapecoense, Goias e etc. Verde é Palmeiras e a historia esta ai em mais de 100 anos.

 

 

E sobre outras cores, estamos em tempos modernos, ai estamos falando de terceira camisa que é feito para vender, não sendo preto pode colocar a cor que quiser.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque nas camisas do Palmeiras o branco nunca é branco? Sempre colocam um branco prateado ou perolado, eu queria muito uma camisa branca com detalhes verdes e de preferencia sem nada vermelho. A terceira camisa pode fazer o carnaval que quiseram sempre com responsabilidade é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei o agasalho, um dos mais bonitos que já teve...

jaqueta-de-viagem-do-palmeiras-2017-adidas-masculina-img.jpg

 

Prefiro gastar 350 num jaco desses doq 250 conto numa camisa que os jogadores vão usar pra aquecimento e hino (não to criticando quem comprou, a camisa é bonita, mas não vale o preço)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..