Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Peñarol - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Péssimoooo! Além das alterações ridículas, o time não mostrou organização nenhuma, jogada nenhuma, estamos perdendo tempo com esse cara.

 

Chega desse caraa! Olha a desorganização tática desse time, a falta de controle, é um banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Tópico errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou isenta-lo de erro apenas na substituição do Guerra. O Venezuelano ainda não pegou ritmo de jogo e tava claramente cansado. Ele vem de 90 minutos contra o Novorizontino e já dava sinais de cansaço desde então.

 

No resto... complicado. Segue não transmitindo um pingo de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem criticar ele tá de sacanagem, né?

 

Acalmou o time no intervalo sem substituição nenhuma e era pra ter feito 4x1, absurdo os gols perdidos pelo Borja, Michel Bastos, William e Tche Tche.

 

O time cria, perde gol sem goleiro e querem falar de treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Não consegue fazer um time repleto de jogadores experientes parar de borrar as calças e adotar a postura adequada à competição.

 

Matou a nossa antes forte bola aérea defensiva.

 

Enfim... Conseguiu o resultado mais uma vez, sigamos em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ver quantos irão passar o pano pro bagre colombiano aqui.

 

Tópico errado.

 

------

Quanto ao técnico, continuo com minha crítica, cadê nossa bola parada ensaiada? E 100% das bolas aéreas do adversário viram perigosas. Tem q treinar melhor a bola aérea defensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Vou isenta-lo de erro apenas na substituição do Guerra. O Venezuelano ainda não pegou ritmo de jogo e tava claramente cansado. Ele vem de 90 minutos contra o Novorizontino e já dava sinais de cansaço desde então.

 

No resto... complicado. Segue não transmitindo um pingo de confiança.

Mas o guerra era o que tava jogando melhor no meio, driblando, indo pra cima, armando... Não vi esse cansaço nele não..

 

Quem criticar ele tá de sacanagem, né?

 

Acalmou o time no intervalo sem substituição nenhuma e era pra ter feito 4x1, absurdo os gols perdidos pelo Borja, Michel Bastos, William e Tche Tche.

 

O time cria, perde gol sem goleiro e querem falar de treinador.

O problema foi a organização do time... Foi muito no abafa e pouco de técnica e tática... Acho que já era lra esse time estar jogando muito mais bola, independente das chances criadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Time criou no mínimo 8 jogadas de gol CLAROS, não fizeram.

Eu não tenho coragem de culpar o treinador quando os caras perdem gol sem goleiro, 3 bolas na trave, penal na arquibancada... enfim, era pra ser goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o guerra era o que tava jogando melhor no meio, driblando, indo pra cima, armando... Não vi esse cansaço nele não..

 

 

O problema foi a organização do time... Foi muito no abafa e pouco de técnica e tática... Acho que já era lra esse time estar jogando muito mais bola, independente das chances criadas.

 

Po, no primeiro eu vi um time nervoso, que foi resolvido pro segundo. Tivemos ótimas troca de passe e contra ataques que deveriam ser letais. Perdemos dois gols sem goleiro e um penalti, imperdoável isso.

 

Sorte é que nosso time tem muita raça. É absurdo o espírito desse elenco.

 

MAS eu concordo que ele precisa arrumar a bola aerea. É o maior defeito atual do time, que era nosso forte ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei, o time levou dois gols de bola parada, não tem mais como arma a bola parada e entrou na pilha dos uruguaios fácil, fácil. O técnico tinha que avisar os jogadores sobre a famosa catimba deles. O Dudu foi infantil. Não me convence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Tópico errado.

Foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..