Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Peñarol - Atuação do time

Posts Recomendados

Técnica do time no primeiro tempo: Fraco

Psicológico do time no primeiro tempo: Médio

 

Técnica do time no primeiro tempo: Boa

Psicológico do time no primeiro tempo: Péssimo

 

 

Conclusão:

Esse time TEM totais condições técnicas de ganhar a Libertadores, mas falta um técnico pra colocar a cabeça do time (e do Dudu principalmente) no lugar. Sim... tenho saudades do Cuca nesse comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do básico: time tá exagerando na inocência, tem horas que é mais cabaço que molecote de apartamento (e não é o primeiro jogo assim).

 

Em campo era pra ter socado 5, 6 tendo jogado no máximo 10 minutos bons no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação do Peñarol: time nojento que representa tudo que existe de errado com a Libertadores: sujo, ultrapassa a catimba e arruina o futebol.

 

Eu congratulo os jogadores por terem aguetado não meter a mão em uma dessas desgraças. Passei o jogo inteiro com raiva desses fdps, uma das viórias mais satisfatórias dos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo: horrível!

 

Segundo tempo: até os 15 min tava indo bem, depois só pancadaria, catimba e enrolação por parte dos uruguaios lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nervoso pra baralho!

Cometeu erros fatais na defesa.

Quando jogou bola poderia ter metido 4 ou 5.

Muita pilha, isso só favorece o anti-jogo desses times medonhos do cone sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o merda do árbitro fizesse seu trabalho e aplicasse as regras, o time não ficaria tão nervoso. Eu sairia preso de lá hj.

Parabéns ao time q brigou até o fim, mas vamos melhorar na bola aérea defensiva e caprichar mais nas finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1o Tempo: time sem cabeça! Borja muito ruim!

 

2o Tempo: time com coração, mas sem cabeça! Borja ainda muito ruim! Mas sobrou coração!

 

Juiz safado!

 

Eduardo Batista escalou corretamente, mas mexeu muito errado! Não teria tirado Guerra e Felipe Melo! Borja OK! Tava ruim pra carallho! Sem ensaboar o cara! Bola pra frente!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo me deu uma baita dor de cabeça.

 

Acho que é o primeiro jogo que vencemos, que fiquei com a sensação de que saímos derrotados.

 

 

Em favor do time, temos jogadores muito qualificados, que dão o sangue pro time vencer. De verdade. Dá pra notar no desespero dos jogadores a força de vontade que esses caras tem.

 

De resto, fizemos um primeiro tempo bizarro. E foi tão estranho que não jogamos mal, mas foi mais ou menos como vc ter de encarar no vale-tudo um campeão de jiu-jitsu, e no primeiro lance vc se joga no chão e dá o braço pro cara. Fizemos EXATAMENTE o jogo que o Penarol queria.

 

Eles tinham UMA CHANCE de ganhar da gente, que era na força. Toda vez que tentamos jogar bola a qualidade técnica ficou evidente, bizarra no que diz respeito a diferença. Mas o time preferiu sofrer, muito pelo psicológico.

 

Já comentei por aqui em outra oportunidade: é curioso como times brasileiros MAIS FORTES se embananam jogando contra outros sulamericanos. Não sabemos jogar contra eles, definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse jogo me deu uma baita dor de cabeça.

 

Acho que é o primeiro jogo que vencemos, que fiquei com a sensação de que saímos derrotados.

 

 

Em favor do time, temos jogadores muito qualificados, que dão o sangue pro time vencer. De verdade. Dá pra notar no desespero dos jogadores a força de vontade que esses caras tem.

 

De resto, fizemos um primeiro tempo bizarro. E foi tão estranho que não jogamos mal, mas foi mais ou menos como vc ter de encarar no vale-tudo um campeão de jiu-jitsu, e no primeiro lance vc se joga no chão e dá o braço pro cara. Fizemos EXATAMENTE o jogo que o Penarol queria.

 

Eles tinham UMA CHANCE de ganhar da gente, que era na força. Toda vez que tentamos jogar bola a qualidade técnica ficou evidente, bizarra no que diz respeito a diferença. Mas o time preferiu sofrer, muito pelo psicológico.

 

Já comentei por aqui em outra oportunidade: é curioso como times brasileiros MAIS FORTES se embananam jogando contra outros sulamericanos. Não sabemos jogar contra eles, definitivamente.

Mas é aí que entra a experiência do técnico!

O time na bola ganha fácil, mas precisa trabalhar o psicológico se quisermos ser campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Valeu pela vitória na raça, apesar de jogar maior parte do jogo muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acontecer isso agora. O time vai ficando cascudo no psicológico, o que é essencial para a libertadores.

 

Jogo difícil demais. Mas assim é que uma equipe evolui.

 

Isso é campanha pra formar campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time estava muito pilhado e na minha opinião pela atuação do arbitro. Pois permitiu o Peñarol bater a vontade além de praticar o antijogo. Fica complicado vc pedir para os caras manter a cabeça no lugar levando porrada o tempo todo e o juiz sendo conivente. Isso é a Libertadores para qualquer time brasileiro. Por mais que a função do técnico seja tentar manter os jogadores em equilíbrio cada ser humano tem sua personalidade e isso é complicado, para ser campeão os jogadores precisam entender como a Libertadores tem que ser jogada, vão apanhar sempre e não pode perder a cabeça. Uma coisa que não pode é perder gols como perdeu. Não pode vacilar como vacilou nesse jogo é matar o jogo o mais rápido possível assim o time faz com que o jogo fique fácil. Os erros de marcação na defesa é preocupante e isso precisa ser corrigido pelo EB, dois gols de bola parada com falha grotesca de posicionamento na zaga. Enfim não vai ser facil a grande vantagem do Palmeiras é a qualidade técnica do seu elenco e isso mais uma vez prevaleceu apesar do time se perder pelo nervosismo do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada dia fica mais claro que, com exceção das falhas pontuais (principalmente bola aérea), o problema do time é PSICOLÓGICO.

 

Sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..