Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Mattos defende, pede calma e paciência ao Fabiano

Posts Recomendados

Na mesma coletiva, o Mattos defende, pede calma e paciência à torcida ao Fabiano.

 

Que pra mim jogou muito e foi o nome do jogo. Os 3 gols teve assistência dele.

 

Alem do gol mais uma vez iluminado e importante como foi ano passado no gol do título Brasileiro.

 

Às vezes ele se enrola com a bola mas vem jogando muito bem e solto....

 

Paciência com ele galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Fabiano vem jogando bem. Não é um primor técnico mas compensa com muita dedicação e raça. Que continue assim e marcando gols importantes como o de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e pedir paciência para o EB

seria excelente tbm.

o cara ta conseguindo vitorias épicas mas Palmeirense encasquetou que devemos golear tudo e todos. na libertadores não é assim.

 

 

Com relação às vitórias épicas, o EB parece-me ter uma estrela bem parecida com a do Felipão. Quando não encaixa o talento e tática, vai na base da vontade e raça. Com sofreguidão, mas está conseguindo os resultados.

 

Fabiano é um jogador que pode produzir mais e creio que vá fazê-lo. É o tipo de jogador que quando joga bem ou pelo menos não compromete não terá visibilidade (salvo em lances cabais que definam o resultado, como ontem), mas se enroscar com a bola duas vezes já será crucificado pela maioria dos torcedores. Vem cumprindo bem seu papel (errar, vai errar, tal qual todos erram), dadas suas limitações e vem melhorando aos poucos.

 

Fabiano é uma espécie de Cláudio (do time de 94), onde tínhamos monstros em várias posições e na lateral direita apenas um atleta que jogava arroz com feijão e por osmose acabava criando bons lances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabiano é uma espécie de Cláudio (do time de 94), onde tínhamos monstros em várias posições e na lateral direita apenas um atleta que jogava arroz com feijão e por osmose acabava criando bons lances.

 

Boa comparação. Agora cabe ao Fabiano tentar melhorar alguns fundamentos. Precisa treinar mais os cruzamento. Espero que esteja trabalhando esse aspecto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com relação às vitórias épicas, o EB parece-me ter uma estrela bem parecida com a do Felipão. Quando não encaixa o talento e tática, vai na base da vontade e raça. Com sofreguidão, mas está conseguindo os resultados.

 

Fabiano é um jogador que pode produzir mais e creio que vá fazê-lo. É o tipo de jogador que quando joga bem ou pelo menos não compromete não terá visibilidade (salvo em lances cabais que definam o resultado, como ontem), mas se enroscar com a bola duas vezes já será crucificado pela maioria dos torcedores. Vem cumprindo bem seu papel (errar, vai errar, tal qual todos erram), dadas suas limitações e vem melhorando aos poucos.

 

Fabiano é uma espécie de Cláudio (do time de 94), onde tínhamos monstros em várias posições e na lateral direita apenas um atleta que jogava arroz com feijão e por osmose acabava criando bons lances.

 

Cara...bem isso mesmo!!!

 

E o mais importante, é que perdemos 5, C I N C O gols feitos!!!!

 

Se acerta o penalti, o jogo seria outro....seria só toque de bola e desespero dos urugayios....

 

Ou seja, mais uma vez jogamos bem, lutando até o final. Criamos muito!

 

Só que precisa acertar essa bola parada na defesa, ficar olhando pra ver o que vai acontecer não dá! tomamos 2 gols besta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Fabiano é nítida. Existe uma parte dos torcedores que avaliam o Fabiano pela sua estréia contra as Marias no CB-16. Foi um desastre e ficou essa primeira impressão. Na minha opinião errada.

 

Fabiano, quando utilizado no CB-16 depois foi muito bem e empurrou o Jean para o meio. Só jogou mal contra os Sardinhas na Vila no CB-16 e de lá para cá nunca mais fez uma partida desastrosa.

 

Fabiano esse ano já fez bons jogos e jogos não tão bons. Assim como o Jean. Nenhum time do mundo tem dois laterais direito. Alias, boa parte dos times do mundo, mal tem um. Fabiano não é o supra-sumo, mas está bem longe de ser um Weldinho da vida. Por ser um jogador de elenco, não compromete.

 

Ontem Borja e Zé Roberto por exemplo, participaram menos do jogo, mas como o Fabiano é o que tem menos Grife, seria o mais hostilizado.

 

Cara...bem isso mesmo!!!

 

E o mais importante, é que perdemos 5, C I N C O gols feitos!!!!

 

Se acerta o penalti, o jogo seria outro....seria só toque de bola e desespero dos urugayios....

 

Ou seja, mais uma vez jogamos bem, lutando até o final. Criamos muito!

 

Só que precisa acertar essa bola parada na defesa, ficar olhando pra ver o que vai acontecer não dá! tomamos 2 gols besta!

 

O Penalti, o lance que o Borja perdeu no começo do jogo quando entrou na frente do Guerra. Uma outra hora que o Guerra deixou o Borja cara a cara com o goleiro dos caras, o lance do Willian e do Tchê².

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Boa comparação. Agora cabe ao Fabiano tentar melhorar alguns fundamentos. Precisa treinar mais os cruzamento. Espero que esteja trabalhando esse aspecto

O Fabiano quando têm jogadores para triangular chega bem na linha de fundo e seus cruzamentos são melhores que o do Jean.Não jogaria no meu time mas não é esse lixo que pintam aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fabiano quando têm jogadores para triangular chega bem na linha de fundo e seus cruzamentos são melhores que o do Jean.Não jogaria no meu time mas não é esse lixo que pintam aqui.

 

Exatamente... consegue aprofundar a jogada, mesmo não tendo do seu lado, o apoio que o Zé / Egídio tem por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...bem isso mesmo!!!

 

E o mais importante, é que perdemos 5, C I N C O gols feitos!!!!

 

Se acerta o penalti, o jogo seria outro....seria só toque de bola e desespero dos urugayios....

 

Ou seja, mais uma vez jogamos bem, lutando até o final. Criamos muito!

 

Só que precisa acertar essa bola parada na defesa, ficar olhando pra ver o que vai acontecer não dá! tomamos 2 gols besta!

 

Exato. A bola parada ainda precisa de ajustes, por vezes há indecisão de quem faz o que dentro da área. Acho que esse ponto vai ser olhado com mais atenção a partir do que ocorreu ontem, assim espero.

 

Ansiedade ainda permeia o time, que pelo que percebo quer dar show em casa para a torcida. Óbvio que é legal quando ocorre, mas se jogar bem e matar o jogo aproveitando as chances que tem, o jogo bonito virá tranquilamente. Primeiro é ser efetivo, frio e objetivo, como costumam ser os times alemães, depois gasta habilidade e ousadia, como é a natureza, muitas vezes perdida, do futebol brasileiro.

 

A fase de grupos está deixando o time cascudo, o que é primordial para a fase de mata-mata. Isso é muito bom.

 

Já a torcida está na fase de mata-mata (ou seria morre-morre) com esses jogos sendo definidos nos últimos instantes. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#fechadocomFabiano

 

Esse ano estou gostando do jogo do Fabiano, não é pq o Mattos defendeu ele, mas antes já vinha comentando com meus amigos do jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Fabiano um Arce mas não achei que ele foi tão mal assim. No jogo de ontem teve um lance que ele deu um chutão no primeiro tempo onde poderia ter tentado tocar para outro companheiro melhor colocado. Ele é mediano como a maioria dos laterais direitos no Brasil e não comprometeu na minha opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho o Fabiano um Arce mas não achei que ele foi tão mal assim. No jogo de ontem teve um lance que ele deu um chutão no primeiro tempo onde poderia ter tentado tocar para outro companheiro melhor colocado. Ele é mediano como a maioria dos laterais direitos no Brasil e não comprometeu na minha opinião.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..