Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galati

Parabéns a WTorre!!!

Posts Recomendados

Olha, sei que muitos, inclusive eu pegaram um certo asco da WTorre por ter tentando ferrar o Palmeiras algumas vezes, mas querendo ou não, eles são nossos parceiros também e ontem cumpriram o que prometeram, o gramado estava excelente mesmo com poucos dias de troca.

 

 

Tomara que mantenham esse nível de comprometimento e comecem a terminar outras coisas que faltaram no estádio, eles só tem a ganhar com a marca Palmeiras cada vez mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Realmente a técnica usada no gramado funcionou.

 

LANCE!‏Conta verificada @lancenet 2 minHá 2 minutos

 

Gramado do Allianz Parque recebe elogios no Palmeiras: 'Excepcional'

 

https://t.co/4Pj411H4BN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns porque ? Não fizeram nada mais que a obrigação.

A recuperação plena dos gramados está no contrato entre a WTorre e Palmeiras e não deve ser levado como um bônus ou favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns porque ? Não fizeram nada mais que a obrigação.

A recuperação plena dos gramados está no contrato entre a WTorre e Palmeiras e não deve ser levado como um bônus ou favor.

 

 

Isso todos sabemos, mas é em relação ao que estávamos passando.

Histórico péssimo da Wtorre, espero que isso seja só 1 melhoria de muitas que ainda falta concluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns porque ? Não fizeram nada mais que a obrigação.

A recuperação plena dos gramados está no contrato entre a WTorre e Palmeiras e não deve ser levado como um bônus ou favor.

 

Ô lôco Pira, se tratava de um desafio técnico. Que bom que uma solução foi encontrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso todos sabemos, mas é em relação ao que estávamos passando.

Histórico péssimo da Wtorre, espero que isso seja só 1 melhoria de muitas que ainda falta concluir

 

Sim, fizeram um bom trabalho. Ainda longe do que se espera, mas apresentou de fato uma grande melhora.

Porém, como eu disse, isso é o mínimo que eles devem fazer depois de alugar o Allianz até pra pelada de final de semana entre empresários.

 

Ô lôco Pira, se tratava de um desafio técnico. Que bom que uma solução foi encontrada.

 

Ponto para a equipe técnica da WTorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a que situação chegamos.. Parabenizar a tal "parceira" que cuida do nosso estadio, por deixar o estadio com um gramado bom.. (não estava excelente).

 

Isso ai é a OBRIGAÇÃO desses caras.. O minimo que devem fazer é isto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu achei que o William perdeu o gol porque a bola quicou num morrinho bem antes do chute, ai ele pegou embaixo da bola demais, eu não parabenizo porque alem de ser obrigação, óbvio que tivemos vários erros individuais de finalização longe de jogar uma provável perda de pontos nas costa da Wtorre, mas isso poderia ter contribuído pra perdermos pontos ontem.

Pela grana que ganham, o gramado tem a obrigação de estar 100% sempre, 90% não é aceitável para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns porque ? Não fizeram nada mais que a obrigação.

A recuperação plena dos gramados está no contrato entre a WTorre e Palmeiras e não deve ser levado como um bônus ou favor.

 

Ô lôco Pira, se tratava de um desafio técnico. Que bom que uma solução foi encontrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo OBRIGAÇÃO DA PARCEIRA em deixar o gramado em condições de jogo, não vejo nada de mais em parabenizar pelo trabalho bem feito. O Mattos mandou bem ontem elogiando o trabalho que a WTorre fez para manter uma boa relação com a empresa que no momento gerencia o Allianz Parque.

 

Quanto menos entraves entre os parceiros do Palmeiras melhor para todos. E quando houver divergências que busquem sempre o diálogo. Pior seria é dar mais pauta para a imprensa marrom que sempre procura desestabilizar o Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sendo OBRIGAÇÃO DA PARCEIRA em deixar o gramado em condições de jogo, não vejo nada de mais em parabenizar pelo trabalho bem feito. O Mattos mandou bem ontem elogiando o trabalho que a WTorre fez para manter uma boa relação com a empresa que no momento gerencia o Allianz Parque.

 

Quanto menos entraves entre os parceiros do Palmeiras melhor para todos. E quando houver divergências que busquem sempre o diálogo. Pior seria é dar mais pauta para a imprensa marrom que sempre procura desestabilizar o Palmeiras.

 

Sim, essa foi a intenção do tópico, mesmo sendo obrigação deles, é bom ver que estão realmente se preocupando agora com nosso campo de jogo e foram buscar uma solução que funcionou muito bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra esse negócio de não dar parabéns por ser obrigação. Então não podemos parabenizar os jogadores por terem vencido ontem? Ou um bombeiro, policial, que salva uma vida não merecem parabéns já que estão lá pra isso?

 

Outra coisa, o gramado não estava 100%, mas, o que na vida está 100%? Enquanto tiver ilusão de perfeccionismo sobrará frustração, não só em relação ao assunto, mas tudo de uma forma geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou contra esse negócio de não dar parabéns por ser obrigação. Então não podemos parabenizar os jogadores por terem vencido ontem? Ou um bombeiro, policial, que salva uma vida não merecem parabéns já que estão lá pra isso?

 

Outra coisa, o gramado não estava 100%, mas, o que na vida está 100%? Enquanto tiver ilusão de perfeccionismo sobrará frustração, não só em relação ao assunto, mas tudo de uma forma geral.

 

É lógico que um trabalho bem feito merece sim os parabens. Principalmente qdo se fala em salvar vidas através de atos heróicos, como bombeiros e policiais.

Mas não se esqueça que se o gramado do Allianz teve que ser refeito inteiro, foi justamente por incompetência da WTorre.

O gramado do Allianz não era ruim por fatores naturais ou por desgaste natural, e sim porque foi muito maltratado e negligenciado pela propria Wtorre. Eles só estão corrigindo um erro gravissimo deles mesmo, por isso mantenho a minha opinião que não merecem os parabens.

Usando a sua analogia do policial, você está parabenizando um policial que deliberadamente atirou na cabeça de um inocente e correu para salvar a vida do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..