Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Os últimos dois 2ºs tempos foram perfeitos

Posts Recomendados

O time jogou o fino da bola no 2º tempo contra o Novorizontino e Penãrol

 

Tabelas, aproximação do Tchê Tchê e Guerra com o Borja, e principalmente ninguém sendo fominha querendo resolver tudo sozinho, coisa que aconteceu em ambos jogos no 1º tempo.

 

O time criou, provavelmente, mais chances claras nesse período do que somando todos outros jogos do ano, coincidentemente foram as duas melhoras partidas de um meia do Palmeiras esse ano (Guerra).

 

Tivemos chance de golear em ambos os jogos, nem o time do Cuca criava tanto assim.

 

Creio que se atingirmos esse padrão desde o início dos jogos, caprichar mais nas finalizações (a do William foi culpa do gramado) e melhorar na bola aérea defensiva (V. Hugo pode ajudar nisso), só vamos sofrer assim se o adversário jogar muita bola mesmo.

 

Outra coisa, fizemos apenas 2 gols de escanteio esse ano, ambos batidos pelo Michel. Tô ficando puto com o Dudu batendo aqueles balãozinhos pra área sendo que temos um zagueiro de quase 2 metros de altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só mostra que o time quando joga o que sabe faz bonito

pena que quase todo primeiro tempo é uma soberba de achar que ganha quando quer

 

 

Não acho que soberba não. É nervosismo mesmo. O time tem que entrar mais relaxado e mais focado. Assim teremos 2 tempos bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

eu ja acho soberba e entram desligados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time tem saindo muitas vezes atràs no placar e dificulta o desempenho dos jogadores pelo nervosisma e excesso de precipitaçâo, nâo acho que seja soberba, mas, mais uma questâo de entrar logo no ritmo de jogo como muitos times tem essa mesma dificuldade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só mostra que o time quando joga o que sabe faz bonito

pena que quase todo primeiro tempo é uma soberba de achar que ganha quando quer

 

 

eu ja acho soberba e entram desligados

Fiquei com essa mesma impressão e tive mais certeza olhando o jogo novamente.

 

Reparando os passes sem muita objetividade, até o Melo tentando passes de calcanhar... Precisa entrar ligado, no intervalo certeza que a bronca foi grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..