Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Para a imprensa mal informada e tendenciosa

Posts Recomendados

ATÉ FAZER? PALMEIRAS X PEÑAROL TEVE APENAS 40 MINUTOS DE BOLA ROLANDO

porDanielle Barbosa Publicado às 09:10 de 13/04/17

 

O Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2 nesta quarta-feira (12), no Allianz Parque, com um gol aos 54 minutos do segundo tempo. Após a partida, muitos torcedores rivais e o técnico do time uruguaio, Leonardo Ramos, criticaram o tempo de acréscimo dado pelo árbitro Roddy Zambrano.

 

“Eu nunca vi um árbitro assim. Ele deu oito minutos de acréscimo, até o Palmeiras conseguir fazer o gol. Foi mal durante todo o jogo”, disse Ramos.

 

Apesar das reclamações, as estatísticas da partida mostram que os oito minutos de acréscimo, na verdade, não foram suficientes para recompensar todo o tempo de jogo que a bola ficou parada.

 

Dos 101 minutos de partida no Allianz Parque, contando os dois tempos mais acréscimos, o jogo teve apenas 40 minutos de bola rolando e nada menos que 61 minutos de bola parada. Só com faltas, foram 24 minutos de jogo perdido. As informações são do jornal “Hora Um”, da Rede RGT.

 

No lance que originou a expulsão do Dudu, foram mais de três minutos de jogo parado esperando que o árbitro autorizasse a cobrança da falta.

 

Vale lembrar que o árbitro havia dado cinco minutos de acréscimos, mas com a confusão causada pela expulsão do Dudu, acrescentou mais três minutos.

 

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, não poupou críticas ao jogo do Peñarol. “Eles não querem jogar bola. Eles estão aqui para xingar, para fazer grupinho, para atacar os jogadores. O treinador deles falou de propósito o número errado da substituição para atrasar ainda mais o jogo. Eu nunca vi isso”, disparou.

 

“É por isso que eles tomaram o gol aos 54 e vão continuar tomando. Agora eles vão lá chorar em casa. Libertadores é isso. Precisa treinar para isso, não para ganhar jogo. Com algumas exceções, não podemos generalizar, porque no ano passado o Atlético Nacional jogou futebol, ganhou no campo”, completou.

 

 

Alguns"jornalistas" e torcedores adversários questionaram os acréscimos... Mas, a reportagem diz tudo... Pior é ver um comentário de um torcedor dizendo que isso é "normal" em Libertadores, que a média de bola rolando é 37 minutos e que em Copa do Mundo o normal é 57 minutos... sei, sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só daquela falta que ele expulsou o dudu foram no minimo 4 minutos entre sofrer a falta e bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os rivais, principalmente a gambazada, estão com uma baita dor de cotovelo, ano passado eles viraram pra cima do Coritiba com um gol aos 50 minutos (e olha que o Coritiba não embaçou nem metade do que o Peñarol fez na quarta) e eles, e boa parte da imprensa, ficaram exaltando a raça, de lutar até o último minuto e o escambau a quatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Paulo Falcone, isso ai é dor de cotovelo. Tem muita gente torcendo contra o Palmeiras, agora mais ainda. Só pra poder dizer que fracassamos com o maior investimento do futebol sulamericano e bla bla bla.

 

Deixem eles sofrerem, vamos curtir nosso time e o excelente trabalho que vem sendo feito desde 2015(ou antes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar os acréscimos é a mesma coisa de defender o Lula ou o Aécio hoje. Não pode ser feita pela lógica, apenas pela paixão ou má intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Criticar os acréscimos é a mesma coisa de defender o Lula ou o Aécio hoje. Não pode ser feita pela lógica, apenas pela paixão ou má intenção.

 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns"jornalistas" e torcedores adversários questionaram os acréscimos...

 

Ontem, ouvindo a narração do jogo SP x Cruzeiro pela 105 FM, teve um repórter chamado Ricardo Martins (acho que é isso), que durante o jogo inteiro interrompia a narração pra perguntar: fulano de tal, quanto é 45 + 8? Após a resposta, 53, ele emendava: mas o gol saiu aos 54, como pode?

Meu, que raiva. Acho que torcedor comum ficar com essas brincadeiras faz parte, mas alguém que empunha o microfone de uma rádio ou tv, inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho da dor de cotovelo é enorme por parte deles, certeza que a maioria foi dormir tarde e com raiva no dia. E além disso, parece que acompanham mais nosso time do que o deles. Tá interessante isso.

Se formos pra final contra um dos times e acabarmos campeões, aí eu quero ver, vai ser lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 faltas no jogo.

Tempo total de jogo: 101 minutos

Tempo de bola parada: 61 minutos (60% do tempo total do jogo)

Paralisação/faltas: 24 minutos.

 

Ainda acham que o gol aos 54' foi absurdo? Foi pouco

 

E outra, nesse acréscimos, o Penarol podia tbm ter feito seu gol.

 

Mas os rivais podem continuar chorando...

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora da expulsão do tecnico do Penadol, o juiz mostra que esta parando o tempo no relogio

 

Mas o pessoal inclusive esses uruguaios sujos chamam de roubou.

 

https://pbs.twimg.com/media/C9THuq5XcAENCnm.jpg

 

 

 

Esses uruguaios vão apanhar lá, quero ver o que vão alegar, time lixo era para ter levado no minimo 5 gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, está gostoso demais ver (parte, não são todos nem a maioria da) imprensa, gambás e Bambis falando desse gol!! Estão com um #*&! medo!!

 

Nós, que vimos o jogo, sabemos a palhaçada que foi!! Era pra ter uns 10 minutos de desconto!

 

E eles virão pra cima lá!! Vamos golear!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..