Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Apoio no CT

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Torcida Acadêmicos da Savóia

5 h ·

 

Salve Família de Vigaristas!! 🐷

 

Amanhã será um dia importante rumo a classificação pra final do Paulista, pois amanhã será o dia em que mostraremos que ESTAMOS JUNTOS até o fim.

Amanhã vamos nos reunir com milhares de palmeirenses em frente ao CT e mostrar nosso apoio, mostrar que todos nós acreditamos no time.

Por isso contamos com a presença de todos para nos ajudar a levar a força que nosso elenco precisa.

É PELO PALMEIRAS, É PELA CAMISA. É A FORÇA E O AMOR DESSE ESCUDO QUE VAMOS EMPURRAR ATÉ O FIM!!!!

 

*Concentração na sede: 12:30hr*

 

Vamos comparecer em peso, familia. Vamos mostrar para eles que sábado estaremos juntos até o apito final!!!

 

NÓS ACREDITAMOS.

 

*Diretoria Savóia*

*Uma Família de Vigaristas*

 

 

--------------

 

Torcida Pork's Alviverde

2 h ·

 

Em relação ao incentivo de amanhã!

Como o Palmeiras mudou a programação do treino para a parte da tarde, abriremosi a sede as 10:00 hrs como já era previsto e sairemos dá sede por volta das 14:15 hrs. Já q o treino está marcado para as 15:30 hrs,

 

contamos com a presença de todos.

 

------------------

 

MANCHA ALVI VERDE (Oficial) adicionou 2 novas fotos.

8 h · São Paulo ·

 

APOIO AO ELENCO NO CT.

 

Na próxima sexta feira dia 21, iremos dar o nosso incentivo ao elenco no CT. Sendo assim convocamos todos nossos associados, sub-sedes e toda coletividade Palmeirense.

 

Sabemos da importância pois o momento exige, devido a decisões e dificuldades que o elenco enfrentou, como nos dois últimos jogos da libertadores e em seguida semifinal do Campeonato Paulista .

 

Mais uma vez faremos a diferença como na Copa do Brasil em 2015, e no Brasileiro de 2016, onde nosso apoio foi de suma importância para uma campanha vencedora e agora, será fundamental para conquistarmos nossos objetivos no ano.

 

Reiteramos a confiança que temos no elenco e, sabemos da capacidade de cada um para enfrentarmos essas dificuldades. Estamos com vocês!

 

"JUNTOS TRANSFORMAMOS QUALQUER TEMPO"

 

Concentração

Sexta às 13:00h

Local: Quadra da Mancha Verde.

Avenida Nicolas Boer, 550

 

----------

Espero que os jogadores voltem a ter aquele espírito de cada jogo uma decisão de 2016 , time tem pra variar . Mas tem que entrar no 220 vts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

O Esporte Interativo , deverá cobrir essa manifestação por volta das 15:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Sou do Paraná mas apoio quem irá lá apoiar. Deixem os protestos contra EB e etc pra uma eventual eliminação, agora é o momento de apoio ao elenco... Até o apito final! Vamos golear essa ponte! Né Marcão?! Se tiver que se quebrar que se quebrem mas não vamos ser eliminados por essa ponte nem a pal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

entregaram uma carta para os jogadores , citando nome por nome

e fizeram uma reunião com alguns lideres do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Não estamos aqui para incentivá-los, pois essa é a nossa função e obrigação como Torcida Organizada. Estamos aqui para emocioná-los, estamos aqui para mostrar o amor que temos pela maior sociedade do mundo, a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

 

 

 

Esse amor que envolve crianças, homens e mulheres é representando por 11 homens, dentro das 4 linhas, durante 90 minutos.

 

 

Esse privilégio, essa dádiva de Deus, foi concedido para vocês, afinal, quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Esse sonho, o sonho de todo brasileiro, é a realidade para cada um de vocês aqui.

 

 

O verde que carregamos é cor da esperança, e a definição de esperança é “sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja”. Esperança é o sentimento que inunda mais de 18 milhões de palmeirenses nesse sábado.

 

 

Fernando Prass: Você teve a missão de substituir um ídolo, e após um tempo, um ídolo você se tornou. Algo raro e conquistado com muito trabalho e dificuldades. Nada foi maior que o esforço e o amor à camisa, nem as lesões, nem a idade, nada!

 

 

Jailson: Que grande surpresa! “Um tal de Jailson”.. Até então um goleiro desconhecido, com a contratação contestada, que entrou em um momento delicado, mas com apoio e inspiração de Prass se estabeleceu como melhor goleiro do Nacional de 2016. E mais do que isso, mostrou espirito de grupo e humildade ao permanecer no elenco de 2017. O grande JAILSÃO DA MASSA!

 

 

Vinicius Goleiro: Você esta na maior academia de goleiros do futebol mundial, apenas dedique-se que na hora certa seu nome será por nós altamente entoada nas arquibancadas do Palestra!

 

 

Jean: Campeão de tudo, consagrado, experiente e cobiçado por muitos times de dentro e fora do Brasil. Optou pelo Palmeiras e já se tornou campeão. Quando Jean não pode estar em campo, o antes criticado Fabiano, mostra que tem o brilho e a estrela de um campeão, com gols importantes e partidas seguras, fazendo jus ao ditado que diz que os humilhados um dia serão exaltados!

 

 

Egídio: Lateral 4 vezes campeão nacional, com cruzamentos precisos e passes milimétricos. Se entrar em campo amanhã, olhe para nós, “os de branco”, porque lá estaremos cantando e vibrando 90 minutos para lhe empurrar para mais uma grande atuação.

 

 

Yerry Mina: Muita velocidade, impulsão, personalidade, jogador acima da média! Dá a impressão que nasceu para jogar no Palmeiras! Um verdadeiro xerife com a cara da Libertadores, a cara do titulo que é nossa obsessão. Um zagueiro de nível mundial, para ficar na história do clube ao lado de ídolos como Luís Pereira.

 

 

Edu Dracena: Contratado de nosso maior rival, muitos disseram que o seu futebol estava em decadência. Teve que trabalhar muito para ganhar a titularidade e nesse ano dá gosto de ver seu comando na zaga. Um multicampeão de carreira consagrada e com passagens pela seleção, que hoje, mostra folego de garoto e esforço de palmeirense.

 

 

Para completar nosso trio de zagueiros, o artilheiro Victor Hugo! Carismático, rápido, em franco desenvolvimento, um zagueiro fantástico que sempre honrou nossa camisa e nunca negou esforço. Temos ainda as promessa de futuro Antonio Carlos e Thiago Martins, e com isso ficamos tranquilos sabendo que nosso elenco tem uma “defesa que ninguém passa”.

 

 

Zé Roberto: Você não escorregou contra a ponte Zé… Você escorregou contra o Cruzeiro, na jogada que simboliza a conquista do titulo nacional que desejamos por 22 anos! E tem mais, quantos rivais não fizeram chacota de seu discurso homérico na chegada ao Palmeiras? Tiveram que amargamente engolir suas palavras, pois esse elenco fez jus ao que foi dito e fez o Palmeiras GIGANTE de novo. Bola pra frente, cabeça erguida, sábado você será fundamental!

 

 

Felipe Melo: Atitude e personalidade, é o cara que morde e que briga, mas que ao mesmo tempo é companheiro e amigo de todos os atletas. Já jogou uma Copa do Mundo, fez sua carreira na Europa em times tradicionais. Voltou para o Brasil e optou pelo Palmeiras. Repetindo, OPTOU PELO O PALMEIRAS. Enquanto os maldosos da imprensa o taxavam de violento e encrenqueiro, que iria prejudicar o time com expulsões, trabalhou e deixou que o tempo mostrasse que eles estavam errados. Pitt Bull: você tem tudo para entrar na galeria de ídolos e ser eternizado, respeitado e amado por milhões.

 

 

Thiago Santos: Um grande volante! Voluntarioso, dedicado, sem bola perdida, do jeito que a torcida gosta. Para ser ídolo não precisa ser craque, precisa ser sujeito homem. Força Thiago Santos.

 

 

Arouca: Volante multicampeão, desejo antigo de qualquer diretoria que passou pelo Palmeiras! Força e vontade, estamos ao seu lado por uma grande volta por cima.

 

 

Guerra: O melhor jogador da Libertadores de 2016, meia clássico como há muito não se via no cenário brasileiro. Chegou em outro país, com outra cultura e com a pressão de ser o melhor. A sua falha no clássico não abalou sua confiança. Já ganhou o nosso respeito, sabe e joga muita bola. Tem visão de jogo e inteligência. Nunca esqueça, a esperança é verde, e a nossa esperança é GUERRA!

 

 

Tchê-Tchê: Sua origem humilde reflete 90% dos membros de nossa entidade, meninos com sonhos, com garra e vontade de vencer na vida. Joga com facilidade, disposição e habilidade, parece estar jogando na várzea com os amigos. A vontade que demonstra em campo é nítida e possível de ser sentida da arquibancada. Você é o pulmão do time, você dá força para o nosso pulmão na arquibancada. Você é um espelho para a nossa molecada.

 

 

Michel Bastos: Esquecido em seu antigo clube, jogador desacreditado e taxado como problemático. Grande contratação do Palmeiras, pois todos sabíamos do seu talento, capacidade e experiência. No primeiro jogo pelo clube, entrou em campo, chamou a torcida, colocou fogo na partida. Sua qualidade técnica e versatilidade são ímpares. Não se preocupe com o que passou, agora você fará uma grande história em um time de HOMENS, um time com brio, exatamente como é o seu perfil.

 

 

Willian: O famoso “Bigode”! Atacante com estrela, com sorte de artilheiro, com ímpeto, com faro de gols. Atacante que vai para cima da zaga adversária com vontade de atropelar. Conquistou seu espaço e vem conquistando a torcida. A sua mensagem nas Redes Sociais após a ultima partida é o que esperamos, é algo que nos orgulha. Não gostamos e não queremos perder, e sua mensagem de insatisfação mostra que a sua sintonia e do elenco é a mesma que a nossa! VITÓRIA!

 

 

Borja: Após a longa negociação e uma mudança de vida complexa, criamos muita expectativa no seu futebol, assim como temos calma e paciência para que ele se desenvolva. No sábado seus gols começarão a escrever a sua página na história do Palmeiras e no coração de mais de 18 milhões de torcedores. “OLELE OLALA O BORJA VEM AI E O BIXO VAI PEGAR!” Você tem o cheiro de gol e é artilheiro nato!

 

 

Dudu: O pequeno/grande Guerreiro! Habilidoso, nosso capitão! O cara do chapéu. Vários adjetivos para um grande jogador. Comparado ao ídolo Edmundo. Você é jovem, já conquistou respeito e já fez historia no Palmeiras, com gols decisivos e 2 títulos nacionais. Dudu: saiba que você é motivo de orgulho da nossa torcida.

 

 

Róger Guedes: O visionário. Comemora antes os gols, e na arquibancada alguns fazem isto, típica atitude de torcedor, de querer vencer. Você tem bola e um futuro brilhante. O Palmeiras de hoje é forte porque tem jogadores de alto nível como você.

 

 

Keno: Chegou calado e nos calou, nos calou na bola. Excelente jogador taticamente e também na sua habilidade. A oportunidade em um time grande pode ter demorado, mas chegou em um GIGANTE! Agarre com todas as forças.

 

 

Alecsandro: O Alecgol! Um dos jogadores mais campeões do elenco, experiência e bagagem necessárias em qualquer campanha vencedora. Exemplo de profissionalismo e comportamento, um atleta que sabemos que vai contribuir sempre que necessário!

 

 

Rafael Marques: Rafael “dos clássicos” Marques. Você tem estrela, tem liderança no grupo, tem postura e papel de campeão. Quem conhece dos bastidores sabe o quanto você é essencial para essa rapaziada. E somos gratos ao carrasco dos gambás, somos gratos por manter a humildade e união do grupo.

 

 

Vitinho: Jovem promessa alviverde, desejado por gigantes europeus, e com grande potencial. O jogador por vir nos próximos anos.

 

 

Rafael Veiga: A forma de jogar nos faz lembrar um tal Alex, vindo do mesmo clube, que aqui fez uma grande trajetória. Siga com o trabalho, honre essa camisa, que o resultado será de vitórias e conquistas. Confiamos em você!

 

 

Erik: A importância de um atleta esta na sua disposição de ajudar o time e aos seus companheiros, e pela vontade que se tem de representar a torcida pela qual se esta jogando. Corra como Euller, o filho do vento, e nos traga a vitória hoje e sempre.

 

 

Ah Sim! ”Ele”… o comandante Eduardo Baptista.

 

 

O Palmeiras não caiu na sua vida por um acaso. Pressão e cobrança são coisas com as quais você cresceu acostumado. Cada nome que foi citado nessa carta, são homens com os quais você trabalha e comanda no dia a dia. Nunca se esqueça: um time sem comando é como um carro sem direção.

 

 

Assumir o atual campeão brasileiro, apos a saída de um técnico que foi campeão e era querido pela torcida, não é tarefa para covardes, e sim para grandes e corajosos. Esqueça a cobrança da sensacionalista imprensa, que sempre faz de tudo para tumultuar o ambiente do clube, e mostre sua capacidade e dee sua resposta levantando títulos e colecionando histórias. O PALMEIRAS é forte. Tem um elenco forte e, para comanda-lo você é o cara certo! Com o tempo, calará a imprensa e trará muito orgulho ao seu pai. O Palmeiras te proporcionará Glórias, e respeito mundial. Lute por esse Paulista, ganhe a libertadores, lute pelo Brasileiro e Copa do Brasil. O seu nome ficará na história dos maiores treinadores da S.E.PALMEIRAS!

 

 

Jogadores, Seguranças, Diretoria, Maqueiros, Massagistas, Porteiros, Diretores, Nutricionistas, Médicos, Faxineiros, Presidente e Comissão Técnica:

 

CHEGOU A NOSSA HORA!

 

 

Isso para nós não é futebol, isso é nossa paixão, nossa vida, nossa idolatria.

 

 

Palmeiras é nosso cotidiano, nossa religião.

 

 

Palmeiras é a razão de nossa existência, é amor incondicional tatuado na pele, na alma, no espirito e no coração.

 

 

Amamos o Palmeiras e idolatramos aqueles que honram o nosso manto.

 

 

Quando faltar força, olhem para nós! Quando acharem que não conseguirão virar o jogo, olhem para nós! Quando estiverem cansados, nos escutem! Aliás, nos escutem bradando por 90 minutos algumas simples e diretas palavras:

 

“O PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA, O PALMEIRAS É O TIME DO AMOR!”

 

 

A vitória é nossa, vamos tomar essa classificação deles e mostrar que somos gigantes, que temos o melhor elenco do pais, e que mais do que isso, que time nenhuma entrará nos caminho do MAIOR CAMPEÃO DA HISTORIA DO BRASIL!

 

 

A MANCHA VERDE é a porta voz do torcedor Palmeirense, e o torcedor palmeirense hoje só quer dizer uma coisa a vocês:

 

LUTEM ATÉ O FIM!

 

 

Diretoria Mancha Alvi Verde

JUNTOS TRANSFORMAMOS QUALQUER TEMPO!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana postei um texto em outro tópico dizendo que o único jeito possível de conseguirmos era assim. Juntos. Até aqui tudo dentro do script pra gente conseguir ser Palmeiras neste sábado e reverter esse placar. Quem estiver no Allianz amanhã tem que deixar a alma lá.

 

Vamos nos classificar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entregaram uma carta para os jogadores , citando nome por nome

e fizeram uma reunião com alguns lideres do time

 

Vou dizer mais o quê?

 

Tudo como antes na terra de Abrantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu não sou de organizada e também queria ter uma reunião com os jogadores,posso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2

 

Lamentável, da porta pra fora, ótimo...dentro totalmente desnecessário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banana do Galiotte já deixou a TO se aproximar do time...

 

O cara está fazendo de tudo pra ser lembrado como o terceiro banana.

 

E agora se o Palmeiras se classificar, os caras da mancha vão achar que foi por causa deles e logo virão com exigências (ingresso, transporte e por aí vai) . Obviamente, o bananão vai abrir as pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio era o que acontecia ano passado.

Acredito que, se tínhamos alguma chance, ela foi pro ralo hoje.

Falando por mim, qdo um superintendente do meu trabalho vem na unidade com palavras bonitas eu só consigo lembrar de todas as vezes que ele foi um babaca.

Qdo o presidente bota a organizada pra dentro para passar esse sermão bonito a cabeça do jogador só fica matutando que essa aproximação pode ser muito perigosa.

Cagada no meu modo de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, concordo com oq li no tópico:

- Tbm quero falar com os jogadores, posso?

- TO entrando dentro do CT pra falar com jogador... É você, Tirone?

 

Aparentemente os jogadores 'gostaram', pelo menos nas mensagens que postaram...

Lembrando que no ano passado qdo a TO fez isso, eles OBRIGARAM os jogadores a vir dar os parabéns pra eles no portão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..