Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

"Aqui tem comando.." - Mattos

Posts Recomendados

Aqui não vi ninguém dizendo que Mattos mentiu. E se o pessoal estava se referindo ao meu comentário, o que eu fiz foi elogiar Alexandre Mattos.

 

Ele não falaria nada diferente na imprensa. Como não falou ano passado quando se desfez de Marcelo Oliveira, Robinho e Lucas. Foi lá e trabalhou internamente. E fez certo na época, como fez também agora ao dar a cara a tapa perante torcida e imprensa, batendo no peito e assumindo a responsabilidade sobre o comando do grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado o fato de a imprensa falar mais sobre uma suposta crise no Palmeiras do que dos classificados para a final do campeonato... rs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Nego SÓ SABE o que está "acontecendo" pelo que a Imprensa noticia (ou seja, nada rsrs). Ninguém acompanha o dia-a-dia, treinos, relacionamento interno e etc, e mesmo assim nos palpites aqui GARANTE que tem coisa errada, e MESMO QUE o A. Mattos venha a público esclarecer, aí diz que ele tá mentindo ou falando o que o torcedor quer escutar.

Ah vá... chega a ser cômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender, a pessoa fica o tempo todo aqui falando mal da imprensa, mas qualquer crise que tentam plantar vai lá e rega. É tudo isso por causa daquele trote no Guedes? Tem video do Vinicius amarrado na rede também. Ou é aquele vídeo do Felipe Melo que não tem nada demais e nem da para saber do que se trata?

 

Tem uma coisa que chama Efeito Kulechov, uma eliminação vergonhosa + uma notícia negativa sobre o elenco = ta rachado. é golpe da imprensa, não para nos prejudicar, para ganhar dinheiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado que a mesma imprenssa criticada aqui é a mesma que se créditado certo tipos de noticias, como essas que visam só tumultuar o ambiente e demonstrar crise onde não tem.

 

Bola pra frente, hoje temos decisão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se existe racha duvido que o Mattos saiba. Todo mundo aqui sabe como é ambiente de firma, os caras confabulam em grupos, descem a lenha em todo mundo mas na frente do patrão se calam.

Lembrando que a resolução da treta entre Robinho e MO não foi nada rápida, nos custou a classificação na Libertadores. O AM é competentíssimo mas tem falhas como qualquer um. O lance do trote no Guedes não me desceu ainda, apesar dele dar uma declaração protocolar de que tá tudo bem deixou escapar que exageraram. Sei lá, após a conquista do BR deu pra ver que o grupo não era muito fã do Cuca, mas acho que era por ele ser obcecado em trabalho duro e não havia espaço para essas brincadeiras estúpidas, deviam rotula-lo como "chato" "ranzinza" e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não acredito em nenhum racha ou crise interna, o Mattos é do tipo de resolver as coisas com agilidade, vide caso do Robinho e Lucas, foram embora e vida que seguiu. A eliminação para a Ponte foi inesperada sim, muito por conta do primeiro jogo e isso foi um combustível para a imprensa começar a especular tais crises, nada de anormal levando em consideração que imprensa esportiva sobrevive disso.

O caso de Robinho e Lucas só foi resolvido depois que a vaca tinha ido pro brejo, é bom lembrarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não se trata do palmeirense consumir crise.

A razão é que 90% da nossa torcida está extremamente irritada e impaciente pelo time que temos visto em campo desde Janeiro, então qualquer coisa acaba virando bola de neve.

 

PS: Eu mesmo sou um desses.

Concordo!

A imprensinha sabe dessa insatisfação do torcedor com o técnico, e tenta jogar o elenco no fogo, e a torcida contra o elenco.

Eu nao caio nessa.

 

A verdade é que o torcedor palmeirense, campeão brasileiro, não admite e não aceita essa involução do time sob comando do EB. A cada jogo o time piora.

Assisti o VT do ultimo jogo, já com a cabeça fria sem aquela adrenalina, e constatei que realmente a coisa esta muito feia.

 

Quando tem muito jogador em "má fase", significa que tem coisa errada com esquema de jogo, logico que é um assunto para se tratar internamente, mas tem que tratar. Espero que o Mattos saiba lidar com isso, afinal EB foi invenção dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O caso de Robinho e Lucas só foi resolvido depois que a vaca tinha ido pro brejo, é bom lembrarmos.

 

 

Cuca arrumou isso. Inclusive, ele falou pro Mattos vender o Guedes.

 

Quem resolveu esse caso foi o cuca!

 

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
 

 

Aí a entrevista completa rapazeada, há outros detalhes expostos pelo Mattos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos vem a público esclarecer tudo, desmentindo a própria imprensinha e ainda tem gente q prefere acreditar nos fofoqueiros, ops, jornalistas.

 

Fazer o que... :huh:

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mattos vem a público esclarecer tudo, desmentindo a própria imprensinha e ainda tem gente q prefere acreditar nos fofoqueiros, ops, jornalistas.

 

Fazer o que... :huh:

Ele veio a público botar panos quentes, o que fez bem. Mas não dá pra acreditar 100%, visto que, sendo verdade ou não, ele está lá pra blindar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..