Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Punições

Posts Recomendados

Só não quero Melo suspenso por mais de 2 jogos e punição de jogar com portões fechados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melo vai pegar 3-5 jogos

Palmeiras vai ter que jogar de portões fechado 2-4 jogos

alguns uruguaios e o penarol serão punidos levemente

Vcs não conhecem esse lixo de conmebol ? por mim mandava esse torneio pra #*&! que pariu se aplicarem puniçoes pesadas, a CDB dá 10x o prêmio dessa merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O parâmetro pode ser o Calleri ano passado na Bolívia

 

Partiram pra cima dele e ele ganhou três jogos de suspensão

 

Foi um jogo, não foi? Cumpriu suspensão automática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai acabar em pizza como no caso do Boca. Sem punição significativa pra nenhum dos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do nosso código penal: Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melo vai pegar 3-5 jogos

Palmeiras vai ter que jogar de portões fechado 2-4 jogos

alguns uruguaios e o penarol serão punidos levemente

Vcs não conhecem esse lixo de conmebol ? por mim mandava esse torneio pra #*&! que pariu se aplicarem puniçoes pesadas, a CDB dá 10x o prêmio dessa merda

 

tb pensei nisso. se eu fosse o presidente e tivesse uma punição pesada pro time, mandava a conmebol a merd@ e saia do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o motivo real da batalha campal de ontem?

 

Quem começou e por que começou tudo?

 

Juntando os fatos, no término da partida, os uruguaios vieram pra cima do Felipe Melo, que NÃO provocou hora alguma. Entre gritos de 'macaco', um uruguaio deu uma 'gravata' no Felipe Melo, que saiu do bolo de jogadores. Nisso, um jogador extremamente exaltado vinha pra cima do Melo que nem um louco. Esse jogador, Matias Mier, chegou pra ir pra cima do Felipe, que deu um direto no queixo. A confusão já estava premeditada. Não seria a falta do soco que os ânimos não se exaltariam. Se o Felipe não desse o soco, iria apanhar e a confusão se daria do mesmo jeito... Mas, claro, a imprensa sente TESÃO em dizer que o Felipe Melo é violento, e eles vão repetir isso até cansarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juntando os fatos, no término da partida, os uruguaios vieram pra cima do Felipe Melo, que NÃO provocou hora alguma. Entre gritos de 'macaco', um uruguaio deu uma 'gravata' no Felipe Melo, que saiu do bolo de jogadores. Nisso, um jogador extremamente exaltado vinha pra cima do Melo que nem um louco. Esse jogador, Matias Mier, chegou pra ir pra cima do Felipe, que deu um direto no queixo. A confusão já estava premeditada. Não seria a falta do soco que os ânimos não se exaltariam. Se o Felipe não desse o soco, iria apanhar e a confusão se daria do mesmo jeito... Mas, claro, a imprensa sente TESÃO em dizer que o Felipe Melo é violento, e eles vão repetir isso até cansarem.

 

RGTEsporte-SP acabou de mostra com detalhes e disse que será sacanagem se o Palmeiras for punido. Só acho estranho não ter nenhuma imagem do Prass e do Willian bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RGTEsporte-SP acabou de mostra com detalhes e disse que será sacanagem se o Palmeiras for punido. Só acho estranho não ter nenhuma imagem do Prass e do Willian bigode

 

Tem imagem do Prass sendo cercado sim, já colocaram por aqui mas não consegui encontrar agora.

 

Do Bigode pode ter acontecido ao sair do campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os acontecimentos foram registrados.

 

Vão brigar com as imagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..