Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Punições

Posts Recomendados

Acho q o FM pode acabar sendo punido... mas não acho q será tão rigoroso, se usarem todas as imagens, o vídeo de cima aí...

 

Isso pode até provar q ele agiu em legítima defesa... pode não inocentar, mas q ajuda a reduzir a pena ajuda mto... em nenhum momento ele parte para cima de alguém... só recua, de frente, preparado para se defender... não chama ninguém para vir para cima... o cara vai e toma, aí fica igual piá q derrubou o sorvete, olhando para os lados esperando os amigos...

 

Punição para o Palmeiras acho bem difícil tb... segurança é responsabilidade do clube... na briga q teve do Boca com o River... só o Boca foi punido... mesma situação... inclusive essa com ares de emboscada, portões fechados, sem segurança...

 

Vamos aguardar, mas tenho certeza q faremos uma defesa forte... Mattos sabe como agir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem pq punir o Palmeiras, mas com ctz vão punir o FM de algum jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vídeo filmado do anel superior mostrando o começo da confusão:

 

https://www.facebook.com/midiasep/videos/13...hc_ref=NEWSFEED

 

Esse vídeo tem que ser levado ao conhecimento da diretoria da SEP. Mais claras do que essas imagens, impossível. O Felipe foi cercado pelos caras de forma covarde e restou ameaçado de ser agredido da mesma forma. O Palmeiras tem que se defender desses crápulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houver qualquer tipo de punição ao Palmeiras, eu não me importaria se o clube abandonasse essa competição lixo.

 

Aliás, num mundo perfeito os clubes brasileiros deveriam se unir à gente nesse caso, principalmente Santos e Flamengo q já passaram por isso contra o próprio Penãrol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se houver qualquer tipo de punição ao Palmeiras, eu não me importaria se o clube abandonasse essa competição lixo.

 

Aliás, num mundo perfeito os clubes brasileiros deveriam se unir à gente nesse caso, principalmente Santos e Flamengo q já passaram por isso contra o próprio Penãrol.

 

Tbm acho

 

Clubes brasileiros só se fodem nessa competição

 

Tinham que se unir e deixar de disputar essa patifaria sulamericana

 

Mais os clubes aqui são bundoes de demais e acabam sendo

Subservientes com essa porcaria aí

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem após a confusão já estava comentando em casa que tava com receito do Felipe Melo ser suspenso.

 

O cara sofre racismo e depois é caçado em campo -- e revida em ato de defesa!

 

Se a Conmebol realmente puní-lo será ridículo.

 

Tá na hora de os times brasileiros repensarem seriamente a participação nessa zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensinha está louca para o Palmeiras ser punido, até pedindo punição para os dois times, o que o Palmeiras tem a ver com isso? absurdo alguns da imprensa claramente contra o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra punir, que seja agora na primeira fase.. Podem até tirar o Felipe 2 jogos na boa..

 

Depois vai afunilar..

 

OBS: Alguém entendeu o Mina pegando aquela bolsa? KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OBS: Alguém entendeu o Mina pegando aquela bolsa? KKKKKK

era o terno de 2 bilhões de doleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for pra punir, que seja agora na primeira fase.. Podem até tirar o Felipe 2 jogos na boa..

 

Depois vai afunilar..

 

OBS: Alguém entendeu o Mina pegando aquela bolsa? KKKKKK

 

 

Tripé da câmera.. deve ter pego pra se defender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tripé da câmera.. deve ter pego pra se defender

um jornalista insinuou bater com o tripe nos jogadores do palmeiras, o Mina em legitima defesa tirou de la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for pra punir, que seja agora na primeira fase.. Podem até tirar o Felipe 2 jogos na boa..

 

Depois vai afunilar..

 

OBS: Alguém entendeu o Mina pegando aquela bolsa? KKKKKK

 

Era um tripé.

 

Eu acho que ele pegou pra tentar forçar passagem pelo portão que os caras estavam bloqueando, mas qdo chegou lá eles abriram. Ele largou a bolsa antes de entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido em legítima defesa, mas foi um soco na cara do uruguaio. É cena forte para futebol.

Eu apostaria num gancho de 6 meses para o Felipe Mello. Também punição à alguns jogadores uruguaios.

E punição ainda mais pesada para o Penarol uns 6 meses de competições sulamericanas, sem o seu estádio ou se aliviarem, sem público no estádio.

Foi muito séria a situação que os jogadores do Palmeiras passaram, portões fechados, invasões, falta de segurança e policiais, etc.

Meu medo mesmo é interditarem o Allianz por causa da briga da torcida.

Podem alegar legitima defesa, mas vários torcedores lá tentando espetar, machucar os uruguaios que também queriam briga.

Não sei se era madeira ou plástico ou outro tipo de material. Fica complicado defender...

Enfim, lamentável o que aconteceu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for pra punir, que seja agora na primeira fase.. Podem até tirar o Felipe 2 jogos na boa..

 

Depois vai afunilar..

 

OBS: Alguém entendeu o Mina pegando aquela bolsa? KKKKKK

 

Cara ate onde eu vi, como ele andou em direção ao portão, fiquei imaginando que seria para quebrar o cadeado do portão !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..