Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Punições

Posts Recomendados

Li que as decisões disciplinares da Conmebol não são que nem no Brasil, em audiência do TJD.

Lá eles decidem em reunião fechada, sem advogados de clubes... Muitas vezes a reunião é por videoconferência e até mesmo por telefone (!).

A defesa dos clubes se dá por algo como um 'dossiê', um documento pontuando os argumentos.

Após as reuniões, eles divulgam o que decidiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A competição não é organizada pela CONMEBOL?

 

A meu ver ela tem sim responsabilidade pela segurança do evento.

 

Verdade, falha grave no meu comentário.

 

Obrigação da Conmebol ter a informação de como é feita a segurança em cada país, cada estádio que sedia a competição. E EXIGIR determinado grau de segurança, e no caso o jogo de ontem, era o mais alto grau possível.

 

Já imaginou o Peñarol vence seus dois próximos jogos, se classifica e cruza com o Palmeiras nas quartas por exemplo ? Não dá pra ter jogo, simplesmente não dá.

 

A Libertadores é inacreditável.

Não vou dizer que esperam morrer alguém, pq mesmo quando morre não acontece nada, o garoto boliviano Kevin Espada que diga.

Ontem podia ter acontecido uma tragédia digna de Liverpool X Juventus, talvez com menores proporções pq o público era bastante menor em comparação. E não aconteceu essa tragédia por mero acaso, pela coragem dos organizados palmeirenses e pelos 20 seguranças competentes que contratamos.

 

 

Passou da hora dos times brasileiros se unirem de verdade e baterem o pau na mesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, falha grave no meu comentário.

 

Obrigação da Conmebol ter a informação de como é feita a segurança em cada país, cada estádio que sedia a competição. E EXIGIR determinado grau de segurança, e no caso o jogo de ontem, era o mais alto grau possível.

 

Já imaginou o Peñarol vence seus dois próximos jogos, se classifica e cruza com o Palmeiras nas quartas por exemplo ? Não dá pra ter jogo, simplesmente não dá.

 

A Libertadores é inacreditável.

Não vou dizer que esperam morrer alguém, pq mesmo quando morre não acontece nada, o garoto boliviano Kevin Espada que diga.

Ontem podia ter acontecido uma tragédia digna de Liverpool X Juventus, talvez com menores proporções pq o público era bastante menor em comparação. E não aconteceu essa tragédia por mero acaso, pela coragem dos organizados palmeirenses e pelos 20 seguranças competentes que contratamos.

 

 

Passou da hora dos times brasileiros se unirem de verdade e baterem o pau na mesa.

Pois é, como organizadora, a CONMEBOL deve exigir de qualquer clube um documento dando garantias de segurança com todos os detalhes de como isso será feito.

 

Não apresentou, não realiza o evento. Simples assim.

 

Apresentou, mas não cumpriu, independentemente de acontecer algo, multa e perda de mandos. Se aconteceu alguma coisa, suspensão ou banimento da competição.

 

Ou começam a levar essa competição a sério ou é melhor acabar logo com essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o felipe melo vai pegar uns 2 jogos e o penharol vai pegar uns 2 anos de suspensão pela libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o felipe melo vai pegar uns 2 jogos e o penharol vai pegar uns 2 anos de suspensão pela libertadores

 

Qualquer coisa que não seja a absolvição ao Felipe já será injustiça, mesmo que os próximos fios jogos tenham uma importância relativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o FM vai dançar numa punição sim.

 

Querendo ou não ele deu um murro no uruguaio (com toda a responsabilidade, diga-se) e pesará o fato da declaração dele no começo do ano.

 

Não vai adiantar a defesa dizer que foi em legítima defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, o único que eu vi que encheu a boca de merda, como sempre, foi o Neto...foi ridículo inverteu todos os valores e toda a confusão colocando culpa no palmeiras e no felipe Melo. Velloso até tentou defender ali naquele programa de bosta

 

A lhama cuspidora acha que tem moral pra criticar alguém ? Se ele der bobeira numa calçada, periga um caminhão de lixo passar e carregá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Muito idiota o Felipe melo, ele poderia empurrar sei la, mas vai la e da soco

 

Vai pra PQP, vveio por causa da libertadores e corre serio risco de nao joga-la mais

 

Pior é q o idiota do EB, não vai ter coragem de armar um meio mais criativo tipo com Guerra, Tche e Michel Bastos....

Ele vai colocar o Thiago, q é bom jogador mas tecnicamente vai fazer falta o burro do FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito idiota o Felipe melo, ele poderia empurrar sei la, mas vai la e da soco

 

Vai pra PQP, vveio por causa da libertadores e corre serio risco de nao joga-la mais

 

Pior é q o idiota do EB, não vai ter coragem de armar um meio mais criativo tipo com Guerra, Tche e Michel Bastos....

Ele vai colocar o Thiago, q é bom jogador mas tecnicamente vai fazer falta o burro do FM

 

Vc tá falando sério ?

O cara ia chegar esmurrando o Felipe Melo e vc quer que ele se defenda jogando a bola em cima do agressor ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito idiota o Felipe melo, ele poderia empurrar sei la, mas vai la e da soco

 

Vai pra PQP, vveio por causa da libertadores e corre serio risco de nao joga-la mais

 

Pior é q o idiota do EB, não vai ter coragem de armar um meio mais criativo tipo com Guerra, Tche e Michel Bastos....

Ele vai colocar o Thiago, q é bom jogador mas tecnicamente vai fazer falta o burro do FM

 

 

É sério isso?! Felipe foi alvo em função das suas declarações e o seu temperamento, mas... isso justifica o que os uruguaios fizeram?! Ademais, o que você teria feito naquela situação? Ah, iria correr... e iriam te pegar logo em seguida. Ah, iria conversar... tenta conversar naquela situação pra ver. Ah, iria chamar o Batman... fala sério! Falar de fora é fácil, fácil. Outra é estar num país estrangeiro, num estádio desconhecido, sendo ameaçado de apanhar por uma roda de gringos no teu ouvido... Felipe se defendeu. Ponto. Vai ser punido por ter se defendido de covardes. É herói por isso? Claro que não. Porém, ficam demonstradas a má-fé e a irresponsabilidade as quais membros do Peñarol tiveram ontem. Perderam na bola e apelaram pra porrada de forma premeditada. Sem mais. Vamos aguardar a Conmebol. Estou ansioso tendo em vista o que essa instituição mequetrefe irá operar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, o único que eu vi que encheu a boca de merda, como sempre, foi o Neto...foi ridículo inverteu todos os valores e toda a confusão colocando culpa no palmeiras e no felipe Melo. Velloso até tentou defender ali naquele programa de bosta

 

A lhama cuspidora acha que tem moral pra criticar alguém ? Se ele der bobeira numa calçada, periga um caminhão de lixo passar e carregá-lo.

 

Respeite as lhamas! :D

 

Ia falar isso. O Neto é a escória da Tv. Ninguém gosta daquele infeliz, inclusive foi eleito o pior programa esportivo, e olha que têm vários lixos por aí, hein..tenho pena do Veloso que tem que respeitá-lo.

 

Muito idiota o Felipe melo, ele poderia empurrar sei la, mas vai la e da soco

 

Vai pra PQP, vveio por causa da libertadores e corre serio risco de nao joga-la mais

 

Pior é q o idiota do EB, não vai ter coragem de armar um meio mais criativo tipo com Guerra, Tche e Michel Bastos....

Ele vai colocar o Thiago, q é bom jogador mas tecnicamente vai fazer falta o burro do FM

Já jogou bola na vida? Não me leve a mal, mas dá a impressão que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito idiota o Felipe melo, ele poderia empurrar sei la, mas vai la e da soco

 

Vai pra PQP, vveio por causa da libertadores e corre serio risco de nao joga-la mais

 

Pior é q o idiota do EB, não vai ter coragem de armar um meio mais criativo tipo com Guerra, Tche e Michel Bastos....

Ele vai colocar o Thiago, q é bom jogador mas tecnicamente vai fazer falta o burro do FM

 

Agora sai do FIFA e volta para terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..