Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Expectativas pro Brasileirão 2017

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Daqui duas semanas começa a luta pelo BR , se para nós vai ser mais "light , sem pressão" de um peso de fila . Todos falam de Santos , Cruzeiro , Atlético , Grêmio e próprio Flamengo , no papel e na força devem brigar pelas vagas da liberta 18 e por consequência o Titulo.

 

Bem falar do Palmeiras , não precisa dizer muito manteve praticamente toda a base do ano passado e ainda se reforçou de forma agressiva no mercado . Porém , temos um técnico que insiste em dirigir essa ferrari sem saber do que ela é capaz . Se voltarmos a ter as variações táticas e jogadas conforme o adversário de cada partida , humildade e entrega para outras 38 finais e sintonia com torcida .Palmeiras é franco favorito .

 

Mas , vamos falar da parte de baixo da tabela , pelo alto poder de investimento dos times esse ano , vai ser o BR mais disputado . Apesar de que, todo ano falam isso, porém qual outro ano teve investimento ? Enfim , não temos aquela coisa " Esse é o cachorro morto do ano , o saco de pancadas" , será times na sua realidade bem encardidos e competitivos , teremos até mesmo surpresas de times que ninguém dava nada ficar no G4 .

 

Lógico que é difícil prever o futuro , não sei se esse ano um grande cai de forma inédita . Mas o grande que vacilar na hora que precisar , vai rodar. Diante dessa ideia que será disputado , todos terão seus vacilos e suas boas sequência até porque é quase impossivel manter alto nível a competição toda

 

 

Campeão 75 pts

Libertadores garantida + 65

Livre da segunda divisão + 46

escapam com 41/42 sendo a diferença do 20º até o 14º , 8 pts de diferença .

 

 

O que acham a principio sobre essa edição ? Não falo em Copa do Brasil , um erro pode ser fatal e até mesmo não conseguir " SER O TIME DA VIRADA" na Liberta estamos vendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Seremos bi. Acho que o Palmeiras tem mais chances no BR do que na Liberta/Copa BR. Mata-mata basta um jogo ruim, um vacilo, um erro de arbitragem e ja era. Nao precisa ter elenco em mata-mata, basta estar bem naquela noite especificamente. Agora o Brasileiro o elenco conta muito. Erra em um jogo ou da azar e tem mais 30 pra recuperar. Palmeiras pelo elenco que tem é favoritaço.

 

Colocaria também Cruzeiro, Galo e Flamengo na briga pelo titulo. O resto dos grandes disputa vaga de libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a tabela com jogos quarta e domingo, só quem tem elenco que consegue trocar reserva a altura vai chegar bem la na frente..

 

Então Palmeiras, Flamengo e Galo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que ficamos entre os 5 primeiros. Mas é cedo para pensar em títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil ganhar de novo, mas que assim "seje" :)

Quero ver se o time vai ter motivação pra tentar o bi.

Capacidade tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho impressão de que se o Palmeiras vencer será folgado, se a disputa for ponto a ponto outro leva

 

Flamengo não disputa a taça, é um elenco sem sangue, parece nosso time do O.O, bonzinho, organizadozinho, maaaaass

 

Aliás, estou montando um bolão do BR-17 para fins recreativos somente, quem quiser jogar;

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=115275

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dados os investimentos e o elenco, a expectativa de todos (instituicao, diretoria, CT, elenco, torcida) deveria de terminar entre os 2 primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o time não tirar o pé, e jogar com a seriedade do ano passado, no minimo terceiro lugar

 

Como seriedade o que esperamos, vejo que pelo investimento, G3 é obrigação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q tudo vai depender da Libertadores, mas acho q entramos na briga sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que precisa fazer pequenos ajustes no elenco mas acho que chega entre os 4 se estiver disputando a liberta até o final.

se sair antes da liberta vai brigar pelo título tanto no BR como na Copa do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seremos bi. Acho que o Palmeiras tem mais chances no BR do que na Liberta/Copa BR. Mata-mata basta um jogo ruim, um vacilo, um erro de arbitragem e ja era. Nao precisa ter elenco em mata-mata, basta estar bem naquela noite especificamente. Agora o Brasileiro o elenco conta muito. Erra em um jogo ou da azar e tem mais 30 pra recuperar. Palmeiras pelo elenco que tem é favoritaço.

 

Colocaria também Cruzeiro, Galo e Flamengo na briga pelo titulo. O resto dos grandes disputa vaga de libertadores.

 

A situação esta tão feia, que temo mesmo chegando outro técnico, não dar mais jeito no time.

 

Expectativa de titulo, mudou.

 

Expectativa é de fracasso total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Com EB, risco de brigar para não cair. Quem perde para JW, não ganha da maioria dos times da série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..