Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

Posts Recomendados

Visitante
Mas se for pensar, é um espetáculo meio carniceiro, não?

 

Também não quero ver o EB treinando o Palmeiras, mas estamos falando em demissão, comemorando... a imprensa cravando: 'vai cair. Vai cair. Cai hoje'... parecem abutres!

 

É um homem, creio que pai de família, sendo demitido... é um negócio chato. Só quem já foi demitido sabe a sensação ruim que é.

 

Sei lá... é um negócio meio sádico essa comoção toda em cima de uma demissão, como se fosse uma coisa totalmente positiva...

 

É uma derrota tanto pro demitido quanto pra quem vai demitir.

 

Concordo em Gênero, número e grau.

 

Porém Green, é futebol. Mexe com a maior paixão das pessoas aqui no Brasil. E a vida de técnico no Brasil é essa, ele tem que estar preparado para esse tipo de situação.

Tite, que hoje é técnico da seleção, saiu da mesma forma de vários clubes. Scolari, em sua segunda passagem, saiu daqui muito contestado.

 

é terrível e qualquer empresa que se preze não quer ter turnover, mas no futebol, não é como qualquer empresa, não com o cargo de técnico.

 

Exige-se muito mais do técnico do que de um jogador. Inclusive acho que os técnicos bons devem sim ter salários melhores que de jogadores. Tem que valorizar o Cara que é gestor e inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

PDE - Palmeiras‏ @PDE_PALMEIRAS

 

CAIU - Recebemos a informação que o treinador Eduardo Baptista caiu! Sem informações de quem será o novo comandante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha previsão (100% chutometro/instinto):

 

1) EB nao cai agora.

2) EB so' cai se o Palmeiras perder 2 jogos seguidos e/ou se for eliminado de forma precoce ou bisonha da CdoB ou da CL.

3) Nos proximos 5 jogos, o Palmeiras encontrara' maneira de ganhar 3 e empatar 2, portanto passando de fase nas CdoB e CL. Note que eu não estou tocando em padrão de jogo, esquema, escalacao, etc.

 

Resumo: daqui a um mes todas as facções (as que o querem na rua, as que ainda "acreditam", as que estão no muro) terão de se unir para que a temporada seja um sucesso.

 

Pra ser sincero, eu também acho isso. Puramente por BURRADA da diretoria (Maurício Galliote, especificamente).

Mas agora é a hora EXATA pra demitir o técnico. Estamos praticamente classificados pra segunda fase da Libertadores, que será APENAS em JUNHO. Ou seja, o próximo treinador terá no mínimo UM MÊS pra arrumar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
C_AF-atXgAAWeuw.jpg

 

Essa imagem serve, perfeitamente, para os poucos defensores do EB. Se é que eles ainda existem.

 

Tínhamos um time compacto, forte na defesa e cirúrgico no ataque.

 

Hoje temos um catado em campo que leva mais gols do que faz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Cenas Lamentáveis‏ @CLamentaveis

 

Vish, parece que o Eduardo Baptista tá caindo. Segundo os perfis jornalísticos aqui, vão decidir a parada hoje. Se cair, quem vem?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não vai cair agora

vão esperar acontecer alguma merda, como uma eliminação precoce nas oitavas da libertadores ou uma eliminação pro fraco internacional...todos sabem que mata-mata pode acontecer qualquer coisa...e como o time vem jogando uma várzea danada fora de casa, se tomar uma porrada fora, dificilmente reverte

nem o mais pessimista esperava ver esse futebol do começo de 2016 de volta...é fod@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sem querer citar mas já citando,na época do Nobre não era essa zona de "cardeais" ficarem enchendo o saco como agora,os caras falavam e o ex presidente nem dava trela, o Galiotte que não abre olho,ele herdou o clube pronto para se tornar um dos presidentes mais vitorioso da história mas se continuar aceitando pitacos de todos sobre tudo vai ficar taxado como Banana 3.Custa tomar decisões sozinho,sem ter que recorrer ao sapo maldito ou ao cartão de crédito da Leila? Pq o safado do Musgambá tem que "escolher" técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

CHEEEEEGARAAAAAAAAAAM é agora hein

 

tá no aeroporto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..