Convidado Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

1.189 posts neste tópico

Não acho que o Cuca vai ressuscitar o esquema que deu certo ano passado,Moisés e Jesus eram peças fundamentais daquele time,mas isso não me preocupa,o Cuca nunca se apegou a esquema tático.Como esse elenco é mais qualificado que o do ano passado,com um comandante que sabe montar times competitivos e que não escanteia jogadores,agora podemos acreditar em títulos.Outra coisa importante: vai resgatar o futebol dos destaques do ano passado.

Mesmo que seja 4-3-3, a dinâmica tem que ser totalmente diferente pra encaixar bem o Borja. Acho que esse tem que ser o foco, ajustar bem o Guerra e o Borja no esquema tático, aí o time voa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A análise que o Antero tá fazendo agora na ESPN é totalmente perfeita...

Perfeita mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
O mais preocupante nessa história é saber que caiu pq a durma do Mustafá e a torcida na internet fizeram pressão.

Esse presidente .....

Foi a torcida q em 5 meses transformou o campeão brasileiro nesse arremedo de time... foi a torcida q não deu padrão tático à equipe, que fodeu tudo o q o Cuca fez, q transformou Dudu em Buião, Borja em Sorato, Tche Tche num Ferrugem....

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não deu certo!

Torci no início, foi desmontando o time, não conseguiu reconstruir, além de "desgastar" o futebol de alguns jogadores!

Boa sorte pra ele e que venha alguém pra motivar o elenco, recuperar alguns atletas e um esquema de jogo decente!

Vida que segue!

Compartilhar este post

Link para o post

É normal comemorar uma demissão como se fosse um gol???.. tipo socando o ar e fazendo coraçãozinho???....

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a diretoria escolher errado perdemos 4 meses de trabalho, Cuca deveria ter ficado PQP

Compartilhar este post

Link para o post
Graças a diretoria escolher errado perdemos 4 meses de trabalho, Cuca deveria ter ficado PQP

Problemas pessoais

Compartilhar este post

Link para o post
É normal comemorar uma demissão como se fosse um gol???.. tipo socando o ar e fazendo coraçãozinho???....

Olha que eu estava com uma notícia péssima pra mim, deu até uma animada quando entrei agora a pouco na internet

Compartilhar este post

Link para o post

Sensação de alívio e preocupação ao mesmo tempo.

Preocupação em relação ao proximo treinador, espero que seja o CUCA!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.foxsports.com.br/news/303128-cu...ue-eduardo-caiu

“Minha bateria está terminando, mas o que posso dizer é que nem sabia que o Eduardo Baptista tinha caído. Ninguém da diretoria sequer me procurou. Tenho negociação avançada para retornar à China. O Uram (Eduardo Uram, empresário) sabe melhor da minha situação”, disse o comandante.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é para valorizar na hora do contrato , e outra lembra do Borja ? Cuca ja esteve na china , não precisa sumir pra ganhar dinheiro de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que cuca e mattos nao trabalham junto mais

Compartilhar este post

Link para o post
Problemas pessoais

Eu sei, estou lamentando isso, não culpando a diretoria que queria que ele continuasse, mas o Eduardo foi aposta errada

Compartilhar este post

Link para o post

Por que?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso não tem como culpar a diretoria cara, o Cuca ia sair de qualquer jeito, quando ele assinou contrato já tinha cravado que só ficava no final do ano. Problemas sérios de saúde na família [segundo dizem] impossibilitou a permanência dele.

E a contratação do Eduardo, sim, neste caso foi um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurasse diretor de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava indo dormir, entro aqui e vejo que Eb caiu, dai eminente chegada do Cuca...tive que abrir uma gelada pra comemorar e o sono foi pro espaço! Que noite senhores!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.