Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
O desespero da imprensa é que Cuca se voltar, acerta esse time fácil. Para começar ele tem o sistema, com basicamente 90% do time do ano passado a disposição dele. 4-3-3 e tá lá o time que sumiu, aparecer novamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara técnico é loteria. Ele se acertar com o elenco, diretoria e clube. Lá fora é comum técnico ficar muitos anos, pela cultura de lá. Fora que lá, tem time que sabe que pode contratar quem quiser de técnico, já que todo ano o título será de 2 ou 3 clubes. Então é fácil ficar com o mesmo técnico.

 

É isso, e ter paciência é pra quando voce vê que o time tá evoluindo e os jogadores estão comprando a ideia.

 

No caso do EB o time piora jogo a jogo e vários jogadores estão sendo queimados.

 

Acho que o banco no Borja e as más fases do Dudu, Tchê Tchê e Torugo foram a gota d'água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é:

 

Se o EB realmente cair, o novo treinador já tem que estar trabalhando segunda feira.

 

O próximo treinador, seja quem for, tem 15 dias pra dar o mínimo de padrão pra esse time para que possamos passar o trator no Tucumán em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Esporte Interativo‏Conta verificada @Esp_Interativo

 

Depois da derrota para o Jorge Wilstermann, Eduardo Baptista não é mais o técnico do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não via o fórum tão alucinado assim desde a primeira contratação do Cuca e do título brasileiro. :D :D

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAA

 

AGORA QUE NÃO É MAIS DA INSTITUIÇÃO POSSO DESABAFAR:

 

 

ADEUS SEU LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Matttoossssssss

Tenho que trabalhar amanhaaaaaaa.... anuncia o Cuca logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Sai Zica

 

 

Celso Roth‏ @celsoroth

 

Boas novas em breve! Abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, Cuca é o melhor técnico do Brasil. Tite não ia ser campeão com o Palmeiras jamais.

 

Não ia mesmo, ainda mais com a sombra do Palaia pelos corredores do Palestra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O correto era não terem contratado.

 

A propósito falando em futebol esse ano foi um retrocesso, a diretoria se preocupou mais em fazer parceria, ostentar elenco e deixar os malas da velha politica tomarem conta do clube, do que de fato planejar o futebol.

 

Ano passado foi muito melhor, o elenco era mais enxuto, mais barato, mais planejado e mais comprometido!

 

Pra mim o ano começou a desandar quando romperam com o Nobre e começaram a colocar a velharada pra comandar o clube junto com essa porcaria de parceria.

 

 

Mas isso ai é difícil demais prever... O certo era o Cuca ter ficado e levado o time desde o começo do ano. Ele quis o tempo dele, e o Palmeiras teve que ir atrás de quem estava disponível. Tentaram alguém promissor, com ideias novas... Não deu certo, paciência.

 

Futebol é feito de erros e acertos. Mesmo pro Mattos. Tivesse alguém a fórmula correta, seria campeão todo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O correto era não terem contratado.

 

A propósito falando em futebol esse ano foi um retrocesso, a diretoria se preocupou mais em fazer parceria, ostentar elenco e deixar os malas da velha politica tomarem conta do clube, do que de fato planejar o futebol.

 

Ano passado foi muito melhor, o elenco era mais enxuto, mais barato, mais planejado e mais comprometido!

 

Pra mim o ano começou a desandar quando romperam com o Nobre e começaram a colocar a velharada pra comandar o clube junto com essa porcaria de parceria.

 

SIM. foi um grande erro de avaliação do mattos

 

mas, eu também não vou colocar muita culpa, pq o cuca infelizmente precisou se afastar.

 

PELO MENOS o mattos corrigiu o erro antes de uma eliminação da libertadores e início do brasileirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

 

 

em tributo ao Cuzzato

que comece o desespero parte 7

 

Duda Garbi‏Conta verificada @dudagarbi 54 segHá 54 segundos

 

Futebol é dinâmico. Depois de chutar o balde na coletiva, gritar e bater na mesa, Eduardo Batista foi demitido do Palmeiras. Vai entender...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que isso ia acontecer gente

 

O Erro não é demitir agora, o erro foi ter trazido

 

Era só deixar o Valentim e se caso não desse certo ele voltava normalmente a ser assistente e o Cuca assumia. Simples, fácil, sem dores pra nenhum lado.

 

Os caras falam de nós que somos torcedores e pensam com o fígado, mas eles não são diferentes não. Cérebro do tamanho de uma amora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..