Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Sabe o que é pior disso tudo? Eu não acredito numa demissão. Isso é o que mais desanima.

 

É o tal profissionalismo. Daqui a pouco vou apoiar o Mustafá e pedir o fim desse profissionalismo também :lol:

 

Profissional nota que o semestre tá indo pro ralo e o ano pode ir também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Ta perdido. Não consegue fazer o simples. Quer inventar toda hora e soh ta cagando no time. Se nao fosse aqueles 2 gols que agte fez no ultimo segundo agente taria eliminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá no Cuca caraio

 

Alguém tira a bunda da cadeira e façam alguma coisa

 

Vai ser um prejuízo da porra se ficarem omissos desse jeito

 

Os diretores do Palmeiras tão agindo como esse futebol jogado

fosse promissor

 

Tem nada de promissor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe o que é pior disso tudo? Eu não acredito numa demissão. Isso é o que mais desanima.

 

Infelizmente acho que ele vai continuar.

 

Próximo jogo é o lixo do Vasco em casa. Provavelmente vamos vencer e a diretoria vai permanecer no erro

 

E vai assim até acontecer uma tragédia na temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não vamos vencer o "Vaxco" com esse técnico. Certeza que no máximo empata, com algum lance bizarro, gol contra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me mata é esse time ficar os 11 dias nas mãos do Eduardo fazendo a preparação pro BRASILEIRO. Vai ser um desperdício gigante

 

Se é o cuca ele no mínimo acerta as bolas paradas da equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vamos vencer o "Vaxco" com esse técnico. Certeza que no máximo empata, com algum lance bizarro, gol contra...

 

eu prefiro um male que vem pro bem, perder pro vasco, ele cair, contratar alguem decente, e voltar as vitorias....... duvido muito que nessa linha de progresso do EB, ele va progredir a ponto de titulos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente acho que ele vai continuar.

 

Próximo jogo é o lixo do Vasco em casa. Provavelmente vamos vencer e a diretoria vai permanecer no erro

 

E vai assim até acontecer uma tragédia na temporada

 

Tenho a mesma impressão. Não acredito numa desclassificação contra o Tucumán, mais pela fragilidade deles do que por competência nossa. Idem para o jogo contra o Vasco. Daí entraremos naquela de empolgar até a eliminação na Liberta no mata-mata. Infelizmente, esse time do EB não tem a mínima condição de chegar ao título da competição. É cristalino isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse no grupo do Flamengo o Palmeiras caia na primeira

fase de novo

Bem ressaltado. Se tivéssemos caido em um grupo dificil como o do ano passado, bem possivel que estivessemos eliminados já, ou próximos disso. Com um elenco bem melhor. Inadmissivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu prefiro um male que vem pro bem, perder pro vasco, ele cair, contratar alguem decente, e voltar as vitorias....... duvido muito que nessa linha de progresso do EB, ele va progredir a ponto de titulos....

 

Entendo, mas sou irracional quanto ao Palmeiras. Jamais conseguiria pensar assim e "torcer" (ENTRE ASPAS, OK!) por uma derrota nossa para que fossem tomadas atitudes mais concretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria demitido após a primeira partida contra o Jorge W. pois ganhar naquele sufoco deste time é imperdoável. agora conseguimos perder...

 

5 meses jogados fora.

 

um time destruído

 

jogadores importantes totalmente sem confiança....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente acho que ele vai continuar.

 

Próximo jogo é o lixo do Vasco em casa. Provavelmente vamos vencer e a diretoria vai permanecer no erro

 

E vai assim até acontecer uma tragédia na temporada

Mas aí é que tá né, tem que demitir o cara agora, não tem que esperar chegar o jogo contra o Vasco.

 

Depois de mais uma derrota vexatória é o momento propício para a demissão. Não pode esperar um dia mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vamos vencer o "Vaxco" com esse técnico. Certeza que no máximo empata, com algum lance bizarro, gol contra...

 

Inclusive o louco lá do Vasco é mais técnico... capaz de embrulhar o EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O autor do tópico tem razão, é hora da torcida pressionar para o Mattos e o Galiote não se esconderem atrás do "profissionalismo".

Chegou o momento de mandar embora e tentarem o Cuca.

O EB tá uma vergonha, destruiu o time campeão.

Se ele continuar, o Zago vai nos eliminar e corremos risco diante do Tucuman.

Nem atitude os jogadores tem mais em campo.

Jean, Mina, VH, Zé Roberto, Tche-Tche, Dudu, todos campeões brasileiros caíram de produção.

Pra mim tá claro que a culpa é de quem tá no comando.

Não existe uma queda de produção de tantos jogadores assim ao mesmo tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria tem que agir rápido, pq senão até o campeonato BR vai pro saco...

 

Não dá pra esperar o BR começar p tirar esse treinador, será uma grande perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..