Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

Posts Recomendados

Se fosse Nobre na presidencia teria demitido no vestiário,mas como é o pau mandado do Musgambá.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns motivos que sustentam a demissão desse estagiário:

 

TEIMOSO

 

Insiste nesse lixo de esquema europeu 4-1-4-1. E já se viu em inúmeros jogos que essa formação não dá certo no palmeiras, não tem compactação, as linhas e os jogadores ficam muito distantes, a bola não chega pro 9.

 

DESEQUILÍBRADO

 

A entrevista da semana passada mostra e evidência isso. Não quer pressão? Volta pra Ponte Preta.

 

MEDROSO

 

Mais do mesmo. Substituicoes sem noção e variação tática alguma. É sempre um jogador que substitui o mesmo da posição.

 

 

FALTA DE COMANDO

 

Sinto que o estagiário perdeu o elenco. Aliás, a postura do mesmo fez isso acontecer.

 

Em tempo. Tchau EB!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Se fosse Nobre na presidencia teria demitido no vestiário,mas como é o pau mandado do Musgambá.....

 

Até parece. Nobre jogou a Libertadores fora ano passado, por ter medo de demitir técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em quase 15 anos de PTD, este é provavelmente o maior consenso que eu já vi sobre a demissão de um treinador.

 

E aqui eu debati Antônio Carlos Zago, Kleina, Oswaldo, Estevam Soares, Bonamigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida precisa agir de alguma forma. Torcida aceitou aquele vexame para Ponte numa boa. Agora pode ser tarde.

Pelo amor... que esse "agir" não seja invadir CT e bater em jogadores como fizeram há uns anos atrás e que só F**EU o time!! Isso é coisa da baderneiro idiota!!

 

Espero que o "agir" seja algo inteligente como encher caixa de entrada do Mattos pedindo o Cuca, criar hashtag no trending topics... algo como #MudaPalmeiras... vamos ser inteligentes pelo amor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse Nobre na presidencia teria demitido no vestiário,mas como é o pau mandado do Musgambá.....

 

Ia nada, Nobre segurou Kleina e MOliveira no cargo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Infelizmente" nossa torcida é muito apaixonada, mas o ideal seria protestar não indo aos estádios, até que se demita o fraquíssimo Eduardo Batista...A parte mais sensível ´o bolso

 

Já que não rola, subam, subam, subam com força a #foraeduardobatista, entre no Insta, Twitter, FAcebook do Palmeiras e espalhaem, vamos tentar salvar o ano.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse Nobre na presidencia teria demitido no vestiário,mas como é o pau mandado do Musgambá.....

 

Nobre também não era nenhum exemplo nesse quesito, que eu lembre ele segurou a barra além da conta do Kleina e do MO, esse último nos custou a Libertadores ano passado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em quase 15 anos de PTD, esse é provavelmente o maior consenso que eu já vi sobre a demissão de um treinador.

 

E aqui eu debati Antônio Carlos Zago, Kleina, Oswaldo, Estevam Soares, Bonamigo...

Eu acho que a saída do MO teve muito mais consenso, mas enfim.

 

Já deu pro EB. Ele é uma pessoa de bem, mas infelizmente não deu liga.

 

Que venha Cuca, Sampaoli, Bauza ou Gareca.

Qualquer outro deixa do jeito que está...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Ia nada, Nobre segurou Kleina e MOliveira no cargo também.

 

Torcida merecidamente gosta demais do Nobre. Mas esquece essas coisas. Ele também fez bobagem na hora de segurar técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia nada, Nobre segurou Kleina e MOliveira no cargo também.

 

 

Porque na época estavamos falidos e nao tinhamos condições de contratar ninguem, agora é diferente

 

Mandou o MO embora sem pestanejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca defendi saída de técnico, sempre encarei as demissões contrariado até o último minuto. Mas esse ano não dá, Eduardo Baptista pode ate´ser um bom técnico no futuro. Mas não mostrou muito mérito nesse trabalho na SEP.

 

O time passou bem até o jogo contra a ponte, percalços na libertadores mas eram justificáveis, porém depois daquele vexame, era a hora da verdade, contra o Penarol foi 8 e 80, primeiro tempo péssimo, segundo excelente. O técnico mostrou a carta na manga e cantou de galo na entrevista, ok, ganhou um crédito para o jogo de hoje. Infelizmente foi lamentável, era um jogo razoavelmente tranquilo, empate nos classificava, inadmissível tomar gol de bola parada nesse jogo, escancarando um problema que vem desde o começo do ano.

 

Não da mais. Não faço ideia de QUEM podemos trazer, mas parece que EB não vai conseguir retomar o lampejo de bom trabalho do mês passado.

 

Nossos principais jogadores estão mal, não há um padrão claro, nem dfesa nem ataque se destacam, muito complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o time ia encaixar com o EB, errei feio.. ele conseguiu fazer todos caírem de rendimento, bizarro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que responsabilizar o Sr Mattos

 

Fez coisas muito boas mas ele tá jogando a libertadores

No lixo

 

É dele que devem cobrar forte por atitude

 

Se for omisso,tem que tomar pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..