Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Boa sorte, Eduardo Batista!

Posts Recomendados

Vamos a verdade: foi um péssimo trabalho. Lastimável. E por culpa do próprio, diga-se. Por conta de orgulho besta.

 

Desperdiçou a maior oportunidade da carreira. Teve tudo nas mãos. Teve estrutura, um elenco dos sonhos e tranquilidade pra conduzir um trabalho pronto e depois ir lapidando aos poucos. Não foi capaz.

 

Todavia desejo tudo de bom pra ele, toda sorte e sucesso do mundo, pois parece ser um sujeito de caráter. Um cidadão de bem, correto.

 

Vida que segue. Que dê a volta por cima e, porque não, já mais cascudo e preparado enquanto treinador, que nos encontremos de novo numa melhor situação.

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de mais "rodagem" e de mais estudos. Aqui, infelizmente, deu totalmente errado.

 

Boa sorte na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era contra a demissão, mas após o jogo de ontem eu já tinha mudado de opinião.

Nem tudo é culpa do treinador, mas falta de organização tática, defesa um caos, time sem triangulação, sem tabela, colocar o Veiga após ficar não sei qtos jogos sem jogar...

Acho q aquela coletiva desandou tudo

 

Que venha o Cuca, não vejo ngm fora ele pra dar jeito no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucesso EB!!

 

Te apoiei até o último momento.

Dá pra ver que tem um belo potencial, porém, pegou uma bomba verde nas mãos, talvez no momento errado da carreira. Com certeza, em 5 meses acumulou experiência pra levar pro resto da carreira.

Futuramente, com mais experiência, irá retornar e ter sucesso aqui.

 

Não esqueceremos da coletiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de mais uns anos de estudo.

 

Sou indiferente, a sacanagem dele largando o Sport depois de receber chance de iniciar a carreira lá e ser bancado em fases horríveis só mostra como ele é muito discurso bonito e nada disso na prática. Não torcerei contra e muito menos a favor dele em outros trabalhos. E que nunca mais chegue perto do Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte, Eduardo!

 

Jamais esqueceremos da coletiva épica.

Quem sabe depois que ele se afirmar e ganhar mais casca não poderá voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito para que desse certo, afinal, no papel é o tecnico que sempre pedimos: com novas ideias, estudioso, e entendedor do futebol.

Na prática, infelizmente não funcionou.

 

Acho que tentou tanto colocar "sua filosofia em prática" para o distanciar do CUCA (leia-se insistencia no mesmo padrão tático, que nunca fluiu) que sucumbiu na propria insistencia.

 

Todavia, como disseram, é um cara do bem, de caráter e que merece uma nova chance em um outro clube.

Talvez uma tarimba maior o qualifique a quem sabe treinar o verdao um dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida que segue.

 

Não tenho nada contra a pessoa do EB, mas como profissional deixou muito a desejar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo.

Boa sorte Eduardo.

E espero que no futuro com mais experiência quem sabe vc possa retornar, pois é um homem de caráter e hoje em dia isso é raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..