Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samael

Coletiva do Galliote

Posts Recomendados

-

 

Nem precisa de resumo, as respostas são as de sempre

 

 

"O principal motivo da demissão foi a falta de evoluçao da equipe nos jogos, começaram a entender/ficar evidente depois do jogo x Ponte."

 

Negou problemas entre jogadores ou qualquer outro com o Cuca.

(Espero que esteja falando a verdade, mas não da pra confiar em uma palavra dessa coletiva do Lex Luthor)

 

Como foi a conversa com o EB?

"A conversa foi na academia depois de chegar de viagem, explicamos que seria demitido, a troca de treinador não estava nos planos, mas futebol é dinamico e foi necessario"

 

 

-

 

Pode fechar, ele não anunciou nada, não deu prazo algum.. acho que vai ficar pra fds ou segunda.

Galiote não disse absolutamente nada que ja não sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não consegue acessar youtube, link para ler um pouco do q foi falado...

 

Nada demais... só q era hora de trocar, desempenho não era bom... vão procurar técnico...

 

Só chama a atenção q ele falou q o Cuca não teve nenhum problema, tipo, já deixando a porta aberta para ele voltar:

 

"Eu não vou comentar hoje sobre o futuro técnico do Palmeiras, até porque esse trabalho se inicia daqui a pouco. Mas eu não tenho informação de que o Cuca teve problema com diretoria, com jogadores. O Cuca saiu em dezembro, campeão brasileiro, por problemas particulares, e isso ele mesmo me disse, em novembro ainda, que não poderia continuar. Eu era candidato e o Cuca me disse que precisaria de seis meses de 2017. Em nenhum momento ele me passou que foi por problema de relacionamento. Não tenho nenhuma posição de que alguém tem ou teve algum tipo de problema com o Cuca".

 

http://www.lance.com.br/temporeal/palmeira...ia-do-palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra nao ser suspenso nao vou dizer o que penso desse cidadão, quem sentou nessa cadeira nos últimos 4 anos nao merece um sucessor assim.

Mas que venha Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem não consegue acessar youtube, link para ler um pouco do q foi falado...

 

Nada demais... só q era hora de trocar, desempenho não era bom... vão procurar técnico...

 

Só chama a atenção q ele falou q o Cuca não teve nenhum problema, tipo, já deixando a porta aberta para ele voltar:

 

"Eu não vou comentar hoje sobre o futuro técnico do Palmeiras, até porque esse trabalho se inicia daqui a pouco. Mas eu não tenho informação de que o Cuca teve problema com diretoria, com jogadores. O Cuca saiu em dezembro, campeão brasileiro, por problemas particulares, e isso ele mesmo me disse, em novembro ainda, que não poderia continuar. Eu era candidato e o Cuca me disse que precisaria de seis meses de 2017. Em nenhum momento ele me passou que foi por problema de relacionamento. Não tenho nenhuma posição de que alguém tem ou teve algum tipo de problema com o Cuca".

 

http://www.lance.com.br/temporeal/palmeira...ia-do-palmeiras

 

 

Perfeito, ja resumiu tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara mais nada a ver na presidência do Palmeiras, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito chata essas entrevistas coletivas

 

A do tio Chico então...

 

Do Paulo Nobre era chato tbm porque vinha com decorebas mas tinha uma melhor dinamica

 

Dá sono ao ouvir o presidente Mauricio Galliote

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois pontos que destaco que ele falou nessa entrevista coletiva

 

Um ponto positivo e outro negativo

 

O positivo é que Falou que tinha que falar que trocou porque não viu evolução do time de futebol

 

E o negativo que falou que contratou o EB com conviçção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês são chatos p/ caramba hein queria que o presidente falasse o que?

 

achei legal que ele foi sincero, falou que não viu evolução no time e por isso a troca, pouca ideia...

 

agora parece que a corneta nunca para, saiu o eb parece que ja vem aquela fissura "quem vou cornetar agora??? preciso de alguma coisa p/ cornetar!!!" ta loco viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, a entrevista dele foi normal, igual quando Nobre dava.. Não soltou nada de info de quem virá e não menosprezou EB.

Apenas arroz com feijão, ele não pode chegar na imprensa (que nos adora) e dizer que EB foi pior tecnico que ja tivemos.

Só veio dar uma satisfação e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi boa, a imprensa ficou revoltada porque Galiotte não lhes deu o que queriam.

 

As entrevistas coletivas são para atender os interesses do clube, e não dos jornalistas, eles que penem procurando informação privilegiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho que o Galiotti foi meio omisso em algumas situaçoes até agora, mas na entrevista ai achei normal tambem, o Nobre cansou de dar essas entrevistas ai pra falar o obvio,faz parte do papel dele, ruim seria se ele nao desse as caras depois da demissao do tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista protocolar.

 

Sobre o Galliote, me preocupa essa postura passiva dele. Mas considero necessária a personalidade pacificadora, para resolver questões com a WTorre e a Crefisa, esse tripé de ambas com o Palmeiras é fundamental para nosso sucesso e o próprio Nobre pensava assim, por isso mesmo durante suas administrações era o Galliote o interlocutor. Só espero que haja MUITO cuidado para que os interesses do PALMEIRAS sejam 100% preservados.

 

Sobre avaliar seu mandato, a gestão Nobre me diz que devo esperar. Ao final de 2014 eu queria que ele sumisse, entre ele e Pescarmona tava dando um nó na cabeça pq sabia que o Pesca seria péssimo pro clube tb... precisou passar mais quase meio mandato pra que eu entendesse de fato o que tinha sido feito no primeiro mandato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista bem parecida como as que o Nobre dava, só que bem mais passivo, mas a forma de falar é basicamente a mesma.

 

Coletiva bem simples, o que tá certo, não tem muito o que falar mesmo.

 

A única ressalva: eu acho que deveriam ter dado mais ênfase que a contratação do Eduardo foi um erro, ele falou sobre parcela de culpa e tudo mais, mas poderia ter assumido de fato. Fala que achou que o EB se encaixaria bem e não deu, erramos e pronto. A imprensa já adora arranjar algo para nos criticar, deixar essa "aresta" sem aparar os caras ficam loucos pra falar mais merda da gente, como já estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..