Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Com a contratação do Cuca, o fim dos estaduais e da primeira fase da libertadores, além doinício do brasileiro, começou a pipocar informações sobre mudanças no elenco.

Peço à moderação para deixar este tópico aberto para que concentremos aqui notícias sobre prováveis contratações, visto que o momento não é impertinente e que estas especulações estão poluindo tópicos sobre outros assuntos.

 

 

Danilo Avelar

fonte

ESCLUSIVA TMW - Torino, sondaggio del Palmeiras per Avelar

04.05.2017 21.38 di Ivan Cardia

Il Palmeiras bussa alla porta del Torino per Danilo Avelar. Secondo quanto appreso dalla nostra redazione, il club paulista avrebbe fatto un sondaggio coi granata per arrivare al terzino brasiliano, solo due presenze fin qui in stagione con la maglia del Toro.

Alecsandro no Coxa

fonte

Coritiba tenta costurar um acordo para ter o atacante Alecsandro na temporada 2017. Segundo apurado pela jornalista Nadja Mauad, do blog da Nadja, dirigentes do Palmeiras estiveram na capital paranaense para conversar com o Coritiba, que tem interesse em contrato de um ano. A reunião foi confirmada pelo empresário do jogador, Oldegard Filho.

A tentativa de ter Alecsandro no Coritiba passa por um acordo com o Palmeiras, que continue pagando os salários do jogador e abatidos da dívida que o clube tem com o Coritiba pela transferência de Raphael Veiga. Além dos paranaenses, o Bahia já demonstrou interesse no jogador, mas, segundo o seu empresário, o clube ainda não enviou uma proposta ao Palmeiras.

A ida de Alecsandro para o Coritiba pode ser facilitada pela proximidade familiar. Seu pai, o lateral Lela, foi ídolo do time e campeão brasileiro em 1985 contra o Bangu, no Maracanã. Alecsandro tem treinado normalmente no Palmeiras, mas está longe dos planos do técnico Eduardo Baptista. Em 2017, o atacante de 36 anos tem quatro jogos, sendo um deles amistoso, e nenhum gol.

 

Interesse da Fiorentina no Vitor Hugo

fonte

La Fiorentina – scrive La Nazione – non molla la presa su Vitor Hugo. Vitor Hugo Franchescoli de Souza, per la precisione. Il centrale di difesa del Palmeiras sarebbe il sostituto idelae di Gonzalo.

Negli ultimi giorni il club paulista pare sia entrata nell’ordine d’idee di cedere il classe ’91 che con la maglia biancoverde ha vinto due titoli. L’affare si potrebbe concretizzare sulla base di circa 8 milioni, ma non sono esclusi rilanci da parte dei brasiliani. Non un modo di fare inusuale da quelle parti. La Fiorentina è decisa a tenere duro perché Corvino è convinto che il brasiliano sia la pedina giusta da inserire accanto ad Astori, con il giovane Milenkovic alternativa preziosa da far crescere senza eccessivi patemi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Saimon‏ @saimon_man 1 minHá 1 minuto

 

Presidente do Vitória disse que aguarda liberação do Palmeiras pra fechar com Erik. Creio que Cuca vai segurar, já tá pra sair Alec e RM.

 

 

 

 

Alecssandro também na mira do Bahia , Coxa Baea briga por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saimon‏ @saimon_man 1 minHá 1 minuto

 

Presidente do Vitória disse que aguarda liberação do Palmeiras pra fechar com Erik. Creio que Cuca vai segurar, já tá pra sair Alec e RM.

 

 

 

 

Alecssandro também na mira do Bahia , Coxa Baea briga por ele

A não ser que ele queira que tragam alguma promessa que ninguém esteja esperando, como foi com o Guedes. Tem o moleque lá do Ceará, que acho que vem pro sub-20, mas vai saber se não viram alguma coisa interessante nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

“O Palmeiras nos colocou à disposição de liberar Erik. A gente só considera contratado como assina”, Ivã de Almeida, presidente do Vitória.

 

sendo propagado

 

https://twitter.com/GelmiresCastro/status/861302237158678528

 

 

 

Esse cara foi um dos primeiros a falar da demissão do Eduardo e contratação do Cuca.

 

Estão falando do Zeca.

 

Gigante Palmeiras!!!‏ @gui_abreu8852 3 hhá 3 horas

Em resposta a @GelmiresCastro @JholSSantos

 

Eu ouvi falar por aqui que o Zeca é palmeirense...

 

Bruno Azevedo‏ @brunodeazevedo1 2 hhá 2 horas

 

É sim, ele é da minha cidade no Paraná. Ele é palmeirense.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito. Saindo Alec, RM e Erik acho que só faltam 1 LE titular, 1 direito reserva e um centro avante reserva com panca pra ser titular (eu iria no Alario do River, deve ser uma bala mas ia ficar maquinado o ataque).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
https://twitter.com/GelmiresCastro/status/861302237158678528

 

 

 

Esse cara foi um dos primeiros a falar da demissão do Eduardo e contratação do Cuca.

 

Estão falando do Zeca.

 

Até que faz sentido porque ele tá tretado com a torcida lá, mas dúvido que a vovó mafalda aceite negociar conosco. Seria um baita reforço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Até que faz sentido porque ele tá tretado com a torcida lá, mas dúvido que a vovó mafalda aceite negociar conosco. Seria um baita reforço.

 

Do Mattos com a Tia Leila dando o dinheiro, eu não dúvido nem do CR7 aqui :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que o Palmeiras tem que pensar grande. Libertadores é campeonato chato mas baixo nível. Os únicos que dão trabalho é algum time brasileiro ou argentino.

Temos que pensar no Mundial. Um time para encarar a Juve ou o Real Madri.

Pessoalmente em penso que seria fantástico uma final com a Juve depois do título de 51.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Erik precisa jogar,aqui ele não terá chances de jogar com frequência.É um patrimônio do clube,precisa ser valorizado.

 

Só acho que o Palmeiras tem que pensar grande. Libertadores é campeonato chato mas baixo nível. Os únicos que dão trabalho é algum time brasileiro ou argentino.

Temos que pensar no Mundial. Um time para encarar a Juve ou o Real Madri.

Pessoalmente em penso que seria fantástico uma final com a Juve depois do título de 51.

Eu penso totalmente diferente de vc: mundial é chato,a gente valoriza tanto esse campeonato que acabamos esquecendo os demais.Não vejo vantagem em atravessar o mundo pra tomar surra de europeus,a não ser que o adversário esteja em frangalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito. Saindo Alec, RM e Erik acho que só faltam 1 LE titular, 1 direito reserva e um centro avante reserva com panca pra ser titular (eu iria no Alario do River, deve ser uma bala mas ia ficar maquinado o ataque).

Coloque um meia que o Cuca pediu quer para lugar do Moises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já pensou se o Arana dos gambás vira a folha estilo Gabriel "vira-lata" ? Kkkk eu iria rir muito dos chiliques.

 

Assim como seria chiliquento o fórum dos idosos do aquário Belmiro, muitos não suportariam o Santos reforçando a lateral palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..