Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Cuca vai se reunir com Mattos e Galiotte essa noite. Dessa reunião, certamente vai se definir quem sai e quem vem para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

4 reforços devem chegar

 

Qual é a fonte ? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca vai se reunir com Mattos e Galiotte essa noite. Dessa reunião, certamente vai se definir quem sai e quem vem para o Palmeiras.

 

Legal eles já tocarem o planejamento

 

O Erik tá na boca pra sair

 

Será que o Cuca mantém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Ta parecendo o EB com fonte kkkkk é feeling não é informação não

 

Dois pelo jeito é certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Por mim, prefereria manter o atual elenco do que negociar saídas e reforços. Pois continuo achando que o problema era o técnico.

 

Temos o melhor elenco do país, ótimos jogadores em todas as posições. A base campeã foi reforçada, só saiu o jesus e o torcedor continua pedindo reforço... Por favorrrr vai

 

Na minha opinião essas especulações são todas mentiras oportunas pela chegada do Cuca. Não precisamos de reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa vir ninguém, é só acertar o time.

 

Precisa sim, precisa de um lateral de cada lado, temos somente improvisação nos setores

 

Pra mim o Jean virá o reserva direto do Tche Tche, Egidio vaza, ZR, MB (se quiser) e o novo lateral brigam pela titularidade

 

Agora, falar em Ganso, belga... com Guerra, Moisés, Veiga, Hyoran e mesmo o Bastos, realmente não precisa

 

além do Egidio, RM e Alecsandro, Erick são completamente dispensáveis...

 

precisaria também de alguém pra reserva do Borja, talves o Sassá fosse uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão tudo especulando lateral, só não se tocaram que se algum chegar, alguém vai sair.. E chuto o Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs tão tudo especulando lateral, só não se tocaram que se algum chegar, alguém vai sair.. E chuto o Egídio.

mas de que serve o Egidio? pode sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Por mim, prefereria manter o atual elenco do que negociar saídas e reforços. Pois continuo achando que o problema era o técnico.

 

Temos o melhor elenco do país, ótimos jogadores em todas as posições. A base campeã foi reforçada, só saiu o jesus e o torcedor continua pedindo reforço... Por favorrrr vai

 

Na minha opinião essas especulações são todas mentiras oportunas pela chegada do Cuca. Não precisamos de reforços.

 

Se o VHugo for para a Itália...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o nome do Zeca, que vem sendo muito ventilado aqui, é muito difícil. O Santos sabe do valor dele e do potencial, iria precisar de muita vontade dele, visto que o clima dele lá não é dos melhores, e de uma contrapartida interessante pro Santos. Acho mais viável, e não menos difícil, tirar o Victor Ferraz de lá.

 

Esse Danilo, que joga na Itália, vi um vídeo dele e não achei tudo isso não, parece ser bom no apoio ao ataque, mas não mostra nenhum lance defensivo, é difícil analisar.

 

Jorge e Douglas Santos acabaram de sair, acho pouco provável a chance de voltar. Adriano e Maxwell acho que só a intenção deles for voltar a jogar no Brasil e ainda assim iriam pedir um salário alto, não sei se vale.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..