Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Sobre esse atacante. Ninguém sabe quem é. Tem gente que fala que é gringo. Já tem gente que fala que Cuca quer brasileiro para não demorar para adaptar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Marco Ruben se encaixa nas características que o Cuca quer ver nesse novo atacante, até por conta da idade dele (30)...

 

 

Ele não é paradão, se não me engano, ano passado o Cuca colocou 3 zagueiros para marcar as infiltrações dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jogos que vi do Marco Ruben foram de boa movimentação e excelente finalização. Seria uma baita sombra pro Borja e um ótimo suplente. Atacante de bom nível para o futebol sulamericano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Rubén seria excelente!

Além de ser aquele típico atacante argentino que acredita em todas, objetivo, atormenta qualquer defensor, o cara é rápido e se movimenta bem. Lembra o Luizão dos anos 1990.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

E se for o Ángelo Henríquez ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o Marco Ruben mesmo. Palmeiras não iria contratar uma aposta pra reserva, teria que ser um cara que com certeza daria conta do recado e pra disputar posição com Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu acho que não é o Marco Ruben. Quantos times já tentaram contratar ele e nunca conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser o Marco Ruben mesmo. Palmeiras não iria contratar uma aposta pra reserva, teria que ser um cara que com certeza daria conta do recado e pra disputar posição com Borja.

Eu já acho o inverso, dificilmente o Ruben sairia do Rosário onde ele é tratado como rei para vir disputar posição aqui (lembrando que ele já recusou proposta por $ maior do futebol chines).

 

Tá mais com cara do Palmeiras contratar uma aposta (talvez por empréstimo) com fome de bola para lutar por cada minuto de jogo com o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Diziam a mesma coisa do Borja :lol:

 

Mas é diferente. Borja queria sair do Atlético Nacional. Marco Ruben já deve ter sido procurado por clubes daqui do Brasil e fora, por salário maior que do clube argentino, nunca aceitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um meia seria bem vindo, o resto do elenco esta bom, laterais não vem ninguém eu imagino, já tem vários.

 

 

Eu também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Eu também acho.

 

Eu também acho importante vir um meia. Se o Guerra machucar. Esse time vai apagar de vez o meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Rubem seria foda!

E ele não é do tipo paradão.É um cara chato que dentro da área é letal.

Sempre falei dele em alternativa ao Borja.Ainda acredito no Colombiano mas seria espetacular ter o Rubem aqui tb.

 

E sobre um meia,se for para vir mais um que só troque passes,não adianta.

Precisamos de drible e arremate de fora da área.Alguém que ajude a desmontar a retranca do adversário.Estou gostando demais do Guerra mas é necessário algum outro jogador até mais agudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também acho importante vir um meia. Se o Guerra machucar. Esse time vai apagar de vez o meio campo.

 

Um LE pra brigar pela posição

Um Meia pra brigar pela posição ou reserva bom

Um Centro-avante reserva

 

E passa a régua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..