Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Visitante

Antes de sair contratando tem que dar uma cara ao time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Um nome que no começo do ano saiu ligado ao Palmeiras algumas vezes, foi o Vargas.

 

Antes de sair contratando tem que dar uma cara ao time titular.

 

Não tem centroavante para reserva do Borja. Não precisa ter time titular para saber disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não tem centroavante para reserva do Borja. Não precisa ter time titular para saber disso.

Quer dizer que só pq não tem um reserva para o Borja não pode ter um time com padrão de jogo? É cada uma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Só estou repassando a "especulação", até porque aqui é pra isso.

Até entendo seu lado, mas observe no meu post o NO twitter e não DO twitter

 

Na verdade é uma critica a qm está inventando noticias lá, como vc só citou algo do Twiiter e deixou claro q é do Twiter não critiquei vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Quer dizer que só pq não tem um reserva para o Borja não pode ter um time com padrão de jogo? É cada uma....

 

Meu amigo, mesmo se tivesse um time titular voando. Não tem reserva para Borja, tá difícil de entender ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém falou do Soldano, lá na Argentina, ele é um dos cotados para substituir o Alario.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Meu amigo, mesmo se tivesse um time titular voando. Não tem reserva para Borja, tá difícil de entender ?

É difícil de entender,sim.Ah,eu não sou seu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até entendo seu lado, mas observe no meu post o NO twitter e não DO twitter

 

Na verdade é uma critica a qm está inventando noticias lá, como vc só citou algo do Twiiter e deixou claro q é do Twiter não critiquei vc...

 

Blz, não achei ruim, mas é que ultimamente fiquei com a impressão que nesse topico pode tudo... menos especulação kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Vargas bom jogador, mais se viesse não resolveria o problema da falta de gols, Dudu por exemplo pra mim é do mesmo nível. Tem que chegar um matador, finalizador nato, cobrador de pênaltis, bom no jogo aéreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Quer dizer que só pq não tem um reserva para o Borja não pode ter um time com padrão de jogo? É cada uma....

Eu acho que o Cuca tem que conseguir armar o time com um 9 de verdade, se ele desistir e já sair contratando um 9 ao estilo GJ, vai deixar o cara contratado de titular e bai queimar o Borja assim como queimou o Barrios

 

Testa Egidio no lugar de Zé e Michel Bastos no lugar do Roger Guedes, com isso já melhora bastante os cruzamentos na area

Zé Roberto vai pouco a linha de fundo, e Guedes vai ao fundo mas o negocio dele é buscar uma tabela, passar pra dentro da area, finalizar, mas nunca cruza a bola, sei lá esse é meu palpite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vargas da seleção chilena é craque, já o Vargas dos clubes é bem comum.

Exatamente. E não dá pra imaginar que quem viria é o da seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Acho Vargas bom jogador, mais se viesse não resolveria o problema da falta de gols, Dudu por exemplo pra mim é do mesmo nível. Tem que chegar um matador, finalizador nato, cobrador de pênaltis, bom no jogo aéreo.

Esse é o Borja, mas pelo visto Cuca não quer um 9 de verdade, ele quer tipo um falso 9, um cara que sai da area, que é rapido, que tabela, que dribla, Cuca não usa o poder de finalizaçao aereo de Borja

Ele quer um outro William, só q o William qndo fica de 9 não vai bem

 

Em outras palavras ele quer outro Gabriel Jesus, mas é raro atacantes assim, exatamente por isso os q tem são carissimos, o Erik q qndo veio parecia poder ser esse cara não deu certo e foi caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
É difícil de entender,sim.Ah,eu não sou seu amigo.

 

Vamos lá. Não tem um jogador com perfil de centroavante no elenco. Todos jogadores são jogadores leves, baixos e sem força física para choque com zagueiros. O único jogador no elenco com perfil de centroavante, que aguenta choque físico com adversários é o Borja.

 

Os dois jogadores do elenco que tinham perfil de centroavante, Rafael Marques e Alecsandro saíram do clube. Por isso o Cuca quer um jogador para repor.

 

Por isso, não precisa ter time titular, reserva, mistão para saber que precisa de um jogador centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..