Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Só acho que o Palmeiras tem que pensar grande. Libertadores é campeonato chato mas baixo nível. Os únicos que dão trabalho é algum time brasileiro ou argentino.

Temos que pensar no Mundial. Um time para encarar a Juve ou o Real Madri.

Pessoalmente em penso que seria fantástico uma final com a Juve depois do título de 51.

 

Por isso acho Valdívia e Scarpa jogadores que nos dariam uma qualidade diferenciada nesse tipo de jogo, fora toda a contribuição no brasileiro. Imagino como investimento e não gasto.

 

Fora isso 1 LE, 1 LD e 1 Centroavante (Sassá) reservas, com a saída de Alecsandro, RM, Erick e acho que também Arouca, creio que seria essencial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
problema do Zeca que não pode jogar a libertadores

 

fase de mata mata, vai ter outras inscrições

 

Destino de RM Botafogo ou inter , tá pipocando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Vendo o twitter. Pelo jeito o Cuca deu uma lista de reforços, vários nomes para as posições. E aí começou a vazar, só que cada um vaza um dos nomes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo o twitter. Pelo jeito o Cuca deu uma lista de reforços, vários nomes para as posições. E aí começou a vazar, só que cada um vaza um dos nomes...

 

É, estes nomes não vazavam com tanta frequência anteriormente. Preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, estes nomes não vazavam com tanta frequência anteriormente. Preocupante.

 

Coincidência ou não, foi só o bananão do Galiotte assumir, que o Mustafá voltou a dar as caras e as informações voltaram a vazar de novo.

 

Não é de agora que isso está acontecendo.

 

Antes do EB cair oficialmente, já tinha jornalista sabendo de todos os detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga, Keno e Hyoran vazaram (muito) antes de serem anunciados. Isso na gestão do Paulo Nobre. Não mudou nada, e nem sabemos se os nomes ventilados agora realmente estão nos planos da diretoria, pode ser puro chute de neguinho querendo aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veiga, Keno e Hyoran vazaram (muito) antes de serem anunciados. Isso na gestão do Paulo Nobre. Não mudou nada, e nem sabemos se os nomes ventilados agora realmente estão nos planos da diretoria, pode ser puro chute de neguinho querendo aparecer.

 

Felipe Melo também vazou antes, Guerra...

 

Na verdade, que eu me lembre de não ter vazado, só o Dudu, até por que foi muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Danilo Avelar não lembro mesmo do futebol dele... Mas se estão realmente buscando, deve ter suas qualidades.

 

O Zeca é um baita LE, mas acho que não passa de especulação. Fosse pra acreditar, iria na do Danilo mesmo, que é um jogador pelo visto já rodado na Europa e ainda voltaria numa idade boa, meio desconhecido dos brasileiros mas podendo surpreender como o Moises, apesar de que o Moises eu até lembrava dele, esse Danilo não sabia nem que existia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..