Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Marcos Eduardo‏ @marcos_edu89 4 minHá 4 minutos

 

Info sobre o Erik: O Vitória quer mesmo o atacante por empréstimo. Mas os Baianos querem que o Palmeiras pague metade do salário.

 

João Pedro, Vitor Luis, jogando muito.

 

Rapaz falando que o Danilo Avelar é primo dele.

 

Daniel Marroni‏ @TWITT_VERDAO 11 hhá 11 horas

 

Em resposta a @PalmeirenseNews

Meu primo, nada de negociaçao no momento

 

Se for para pagar metade do salario, deixa aqui mesmo. Daqui pouco os caras querem que pague o bicho, apartamento, transporte, vale alimentação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for para pagar metade do salario, deixa aqui mesmo. Daqui pouco os caras querem que pague o bicho, apartamento, transporte, vale alimentação

 

Isso, além do presidente do clube ir na imprensa alegar que houve pressão do Palmeiras pro jogador não atuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de ver o Erick em outro time , ano passado em jogos fora ele foi muito decisivo é um menino que demonstra muita vontade quando joga , mas não teve sequencia, deixa ele aqui mesmo , já estamos vendo o Barrios destruindo no Gremio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostaria de ver o Erick em outro time , ano passado em jogos fora ele foi muito decisivo é um menino que demonstra muita vontade quando joga , mas não teve sequencia, deixa ele aqui mesmo , já estamos vendo o Barrios destruindo no Gremio.

 

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá saindo cada uma aqui, hein?

 

Petros e Ganso titulares no Palmeiras, Barrios arrebentando no Grêmio... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu diria que a única certeza é que vem um lateral esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostaria de ver o Erick em outro time , ano passado em jogos fora ele foi muito decisivo é um menino que demonstra muita vontade quando joga , mas não teve sequencia, deixa ele aqui mesmo , já estamos vendo o Barrios destruindo no Gremio .

 

Falam mal, mas no jogo fora contra o Sport e contra o Inter ele fez gols decisivos, ainda acho que não conseguiram achar uma posição pra ele. Se sair Alecsando e RM, eu também manteria no elenco

 

Eu traria um lateral esquerdo e um volante mais leve com movimentação já que o Arouca que seria este cara, não vai jogar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo mas lamento que pense assim.

O homem sempre​ virá antes do jogador.

 

Lembrando que ter caracter nunca foi pré requisito para ser jogador do Palmeiras e nem para fazer sucesso aqui... Só lembrar de Valdivia (Vagabundo), Kleber (Judas), Kardec (cabeça fraca), Edilson Capetinha (canalha), Rogério Pedalada (Traídor), Muller (Mercenário) e o mais recente caso... de um certo volante que saiu daqui, onde era endeusado e foi jogar no rival falando mal daqui.

 

 

Titular onde? No lugar de quem?

 

Ganso e Lucas Lima no auge são titulares na vaga do Guerra, minha opnião. Petros jogaria na vaga do Tche², que infelizmente não está jogando nada.

 

 

Petros é bom jogador? Onde? Cara é horrível, quando entrava nos gambás afundava o time, deu me livre esse cara aqui.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/other/na...irão/ar-AA1bCKQ

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...do-espanhol.htm

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...o-e-europeu.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas Lima vive falando merda do Palmeiras e tem gente que ainda gostaria de vê-lo jogar aqui?

 

Não tenho maturidade pra entender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo AMOR DE DEUS!!!

 

Nego pedindo Petros, Ganso e Lucas Lima ????????????????????????????????????????????????????????

 

3 imbecis!!!!!!!! será que só eu odeio esses 3 caras!!!!!! Jamais quero no meu verdão!!

 

3 lixos!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo AMOR DE DEUS!!!

 

Nego pedindo Petros, Ganso e Lucas Lima ????????????????????????????????????????????????????????

 

3 imbecis!!!!!!!! será que só eu odeio esses 3 caras!!!!!! Jamais quero no meu verdão!!

 

3 lixos!!!!!!!!!!!!!!

O menos pior é o Ganso e ainda assim não vejo com bons olhos uma vinda do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganso e Lucas Lima no auge são titulares na vaga do Guerra, minha opnião. Petros jogaria na vaga do Tche², que infelizmente não está jogando nada.

 

Ganso e Lucas Lima no auge... que auge?? Tem 5 anos que o Ganso não joga futebol, no mínimo. E o Lucas Lima é tão decisivo quanto um Fiat 147 na Fórmula 1. Jogador MEGA superestimado!

 

E outra... faz o que com o Moisés quando ele se recuperar? Vem Ganso morto / LL falador e coloca Guerra (melhor meia da América do Sul em 2016) e Moisés (jogador identificado com o clube que vinha voando) no banco?

 

Quanto ao comparativo Petros / Tchê-Tchê, ainda que o Danilo esteja vivendo uma fase ruim e que tem tudo pra passar com a chegada do Cuca, ele ainda é mais jogador que o Petros. E se formos falar do Tchê-Tchê versão 2016, o gambá Petros não amarra o cadarço da chuteira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixando claro que eu não acho que Ganso e Lucas Lima são prioridades, o setor deles não é uma prioridade pra mim, eu deixaria essas vagas para Vitinho e Alan Guimarães porque vejo muito potencial nos 2.

 

Minha opnião hoje é que temos carência de lateral esquerdo e 2º volante, essas sim são prioridades. E para isso digo e repito, acho Petros uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu diria que a única certeza é que vem um lateral esquerdo.

 

Será que vai ser o Danilo Avelar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..