Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Será que vai ser o Danilo Avelar?

 

Saiu hoje que o Torino se irritou com o interesse do Palmeiras. Não quer negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu hoje que o Torino se irritou com o interesse do Palmeiras. Não quer negócio.

 

Por que será? Que eu saiba, esse jogador nem está sendo aproveitado pelo Torino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganso e Lucas Lima no auge... que auge?? Tem 5 anos que o Ganso não joga futebol, no mínimo. E o Lucas Lima é tão decisivo quanto um Fiat 147 na Fórmula 1. Jogador MEGA superestimado!

 

E outra... faz o que com o Moisés quando ele se recuperar? Vem Ganso morto / LL falador e coloca Guerra (melhor meia da América do Sul em 2016) e Moisés (jogador identificado com o clube que vinha voando) no banco?

 

Quanto ao comparativo Petros / Tchê-Tchê, ainda que o Danilo esteja vivendo uma fase ruim e que tem tudo pra passar com a chegada do Cuca, ele ainda é mais jogador que o Petros. E se formos falar do Tchê-Tchê versão 2016, o gambá Petros não amarra o cadarço da chuteira dele.

 

 

Concordo, quando dei minha opnião estava analisando os jogadores, não a especulação, expressando minha opnião. Como disse não vejo a necessidade de contratar o Ganso ou o LL. Vejo sim necessidade em contratar um 2º volante, se confirmar o Petros deixo para o Cuca o julgamento de quem é melhor. Felizmente acho que ele sabe tirar o melhor dos 2.

 

Hoje podemos ter ambos e quem ganha é o Palmeiras. temos 5 opções de atacante pelos lados e só o Tche² de 2º volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que vai ser o Danilo Avelar?

Se vai ser esse cara eu não sei, mas tenho quase certeza que esse Lateral Esquerdo virá de fora, aqui no Brasil o único cara que chegaria com status de titular é o Zeca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Por que será? Que eu saiba, esse jogador nem está sendo aproveitado pelo Torino.

 

Dizem que justamente por ele ter ficado tanto tempo machucado, agora que se recuperou, eles querem poder colocar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fod... que lateral esquerdo ou direito brasileiro quando é bom, tem talento... está em alguma potencia da Europa. Lateral Brasileiro é produto de exportação.

 

Foda repatriar sem gastar fortunas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaram as viagens e as indicações pessoais dos usuários hahaha

Barrios é mais um jogador que saiu do time e virou craque hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Já que é para especular. Dizem que o Cuca pediu um meia canhoto. Quem poderia ser contratado com essa característica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizem que justamente por ele ter ficado tanto tempo machucado, agora que se recuperou, eles querem poder colocar em campo.

Vai lá Mattos kkk

 

Mas sério, nem conhece esse jogador... mas confio nas indicações da dupla Cuca/Cuquinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que é para especular. Dizem que o Cuca pediu um meia canhoto. Quem poderia ser contratado com essa característica ?

 

Eu iria atrás do Raphael Veiga do Coritiba, parece ser bom jogador, e pelo que fiquei sabendo ainda é palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que é para especular. Dizem que o Cuca pediu um meia canhoto. Quem poderia ser contratado com essa característica ?

Tem um tal de Raphael Veiga, conhece?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Andreas Pereira

 

Pode ser, já vi chutadores falando esse nome.

 

O valor que o Torino teria pedido pelo Avelar é muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 citados são bons jogadores.

 

Só que se TchTch jogar o que jogou ocm o cuca novamente, o Petros come banco. Acho que seria um jogador caro pra banco. Mas se for com grana da Crefisa e ele topar ser mais 'um' no grupo. Acho válido, tem boa dinâmica de jogo (mas não é melhor que TcheTche ou Moisés).

 

O Lucas Lima embora não seja craque, mas evidentemente muito bom jogador, não tem clima pra jogar aqui. É só ele jogar mal 2 jogos e torcida vai pegar no pé falando que ele é anti-palmeirense, vai fazer corpo mole.

 

O Ganso eu aceitaria também, mas entenderia que seria uma opção de luxo no elenco. Não vejo ele ocm bola pra ser titular num time do Cuca. Pra esse cara render, tem que ter pelo menos dois caras atrás dele no meio campo marcando forte (pois ele não marca), os laterais tem que ser acionados a todo momento (pra dar vazão pro jogo dele) e tem que ter pelo menos uma referência fixa na área (pra também dar vazão ao jogo dele). E considerar que quando o time tá sem a bola, ele vai ficar meio paradão.

 

Se fizer um esquema que favoreça isso, ele joga muita bola, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..