Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Tem um tal de Raphael Veiga, conhece?

 

Pelo jeito nem o Cuca conhece ou já conhece e já sabe :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu hoje que o Torino se irritou com o interesse do Palmeiras. Não quer negócio.

 

Se irritou??? Como assim, ninguem pode querer jogadores desse timeco??? kkkkk

Agora vc tem interessa em contratar um jogador e o time fica irritado? Cada coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo jeito nem o Cuca conhece ou já conhece e já sabe :rolleyes:

 

O Cuca indicou o Raphael Veiga ano passado.

 

Agora, onde saiu que o Cuca quer um meia canhoto??? Não pode tomar isso como verdade e ainda utilizar pra desmerecer o Veiga po. Vamos conter essa ânsia por contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir Ganso, Lucas Lima e Petros é rasgar todos o planejamento que foi feito com esse elenco. Nós nem demos tempo de um técnico de verdade ver as reais carências do time. Ano passado quando Cuca mandou Robinho e Lucas para as Marias foi uma loucura isso aqui,

 

No fim do campeonato vimos quem estava certo.

 

A maioria dos jogadores contratados foram indicações do Cuca. Digo mais, Felipe Mello é o perfil do jogador que o Cuca achou que faltava para o time do ano passado, pós jogo contra o Galo, ganhar uma Liberta. Cuca sempre achou os nossos lideres bonzinho demais.

 

Do mais, devemos pensar que dinheiro não nasce em pé. Quanto seria para trazer Ganso e Petros? Lucas Lima, mesmo de graça chegaria ao Palmeiras como o Eduardo Baptista. Com potencial e desconfiança.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de banir quem pede Petros e Lucas Lima...

 

Sobre o Ganso... Que se foda esse galináceo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostaria de ver o Erick em outro time , ano passado em jogos fora ele foi muito decisivo é um menino que demonstra muita vontade quando joga , mas não teve sequencia, deixa ele aqui mesmo , já estamos vendo o Barrios destruindo no Gremio .

 

Agora o Barrios é o melhor atacante do mundo, fez golzinhos la pelas bibas do sul em um monte de time fraco.

 

Aqui jogou muito bem a final da Copa do Brasil e alguns jogos contra o flominenc.

 

Sabemos da qualidade técnica dele, mas não rendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só traria outro jogador se fosse alguma indicação, ou melhor, "achado" do Cuca e/ou Cuquinha vindo de um clube menor (como Tchê-Tchê e Guedes no passado).

Acho que dá para manter Bastos/Zé Roberto na esquerda. O que não dá é achar que o Zé poderia jogar 10 partidas seguidas em um mês.

Na direita, Jean e Fabiano dão conta, em especial o primeiro. Basta dar uma chacoalhada nele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganso não ficaria a temporada toda pegando banco do guerra pq ele não conseguiria jogar os 70 ou + jogos

mas a maioria o guerra seria minha primeira opção. acho ele bem melhor se entrega no campo

ganso e do jeito dele depois das operações meio sonolento, mas tem qualidade no passe

gastar mais de 300 mil no ganso e maluquice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o Barrios é o melhor atacante do mundo, fez golzinhos la pelas bibas do sul em um monte de time fraco.

Aqui jogou muito bem a final da Copa do Brasil e alguns jogos contra o flominenc.

 

Sabemos da qualidade técnica dele, mas não rendeu.

 

Palmeiras não é vinícola para precisar de Barris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Eu tenho vontade de banir quem pede Petros e Lucas Lima...

 

Sobre o Ganso... Que se foda esse galináceo.

 

Vai na fe , sem remorso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, eu to muito curioso pra ver como o Guerra pode render na mão do Cuca.

 

Mas também gostaria de ver o Ganso no meio e o Guerra na ponta direita, percebi que ele gosta de jogar mais avançado. Ganso é um jogador que se tiver quem corra por ele, fica mais livre para decidir.

 

O difícil seria escolher os titulares entre:

 

Felipe Melo

Moisés

Tchê Tchê

Ganso

Michel Bastos

 

Mas aí, na boa, que dúvida boa hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos nossos laterais esquerdos é forte defensivamente. Creio que se vier alguém será para balancear isso. Não faço ideia da viabilidade, mas um jogador que se encaixaria direitinho nisso é o Juan, que atualmente está na Roma (jogou no Internacional até 2012, se não me engano). É alto, forte e pode atuar como zagueiro também.

 

Se houver alguma veracidade nessa especulação do Danilo Avelar, o Juan seria no mesmo estilo, porém mais defensivo.

 

Falaram do Adriano do Besikitas, mas o forte dele é a subida ao ataque. Não me parece o que estamos buscando, apesar de ser um jogador excelente com a bola no pé. Não faz quase 200 partidas pelo Barcelona à toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, poderia dispensar alguns jogadores, aliviar a folha salarial (não que seja um problema no atual momento) e deixar quem tenha realmente chances de jogar.

 

Alecsandro, RM, Antonio Carlos (zagueiro), poderiam sair hoje.

 

Acho que na LE, Michel Bastos poderia desempenham a função com maestria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..